gps magneti marelli mm4301-R

Mensagem
Autor
DIOGO_RN
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2010, 21:23

gps magneti marelli mm4301-R

#1 Mensagem por DIOGO_RN »

olá galera....

Tenho um gps magneti marelli modelo mm4301-R,foi um brinde da renault,alguém sabe como posso fazer uma atualização dos mapas? qual a maneira de programalo para que use sempre as principais vias de acesso,pois o mesmo ja me colocou em situaçoes muito desagradaveis como,favela e estradas com pouco acesso para carro.



laflores
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2010, 20:59

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#2 Mensagem por laflores »

Cara, como tu fez para ativar este troço? Passei o dia ligando para trezentos telefones 0800 e nínguém me diz certo, o último me disse que eu tenho agora que esperar para eles me mandarem um email com o código de ativação, será que no século 21 ainda temos de esperar um troço destes? Pior é que ao que parece não tem solução, a RRenault não sabe, a MM não é, a MIO não responde pelo produto, a easyroad diz que é a MM, to ficando maluco com o "presente" que ganhei da Renault!



ricoborone
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2010, 17:57

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#3 Mensagem por ricoborone »

Prezados, meu pai também está na mesma situação. Ganhou este presente de grego da Renault. Também estou buscando como atualizar. Vou tentar mais alguma coisa e se a gente não conseguir logo, sugiro enviarmos e-mail em conjunto para a Renault. Abraço.



Pauloepcosta
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2010, 17:37

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#4 Mensagem por Pauloepcosta »

Pessoal, o meu já veio desbloqueado da Renaut. Observei o funcioanrio de la realizando o procedimento. Ele ligou para o numero que aparece no display e com o a numeração de ID que o GPS fornece efetuou o desbloqueio. Eles mandam a senha para o email que vc cadastra quando entra em contato com eles. Mas caso ñ consigam, oriento a vcs irem na Renault onde adquiriram o produto. La eles irão resolver o problema.



Catarina110
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Out 2010, 16:39

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#5 Mensagem por Catarina110 »

meu gps renault também veio ativado, gostaria de saber se alguém tem a atualização dos mapas nais recentes, favor enviar para jucelu@terra.com.br , fico muito agradecido.
será que pede código de ativação quando atualizar. :?:



Catarina110
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Out 2010, 16:39

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#6 Mensagem por Catarina110 »

Turma, recebi o código de ativação do gps da Renault, mande e-mail para sac.navegadores@magnetimarelli.com , aí eles mandam o código de ativação.
preciso apenas, que alguem tenha o arquivo de atualização dos mapas, caso alguém tem envie para mim...... jucelu@terra.com.br , gratos.



ubiratamuniz
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2009, 10:30

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#7 Mensagem por ubiratamuniz »

A dica da Catarina vale. O pessoal da Magneti Marelli foi muito rápido e eficiente no envio do desbloqueio.

Porém, não gostei do Destinator. Senti falta do alerta de radares do iGo. Segui o tutorial deste tópico daqui do fórum mesmo e funciona perfeito.

Use um SD Card novo (preferencialmente de 2GB) para o processo, e preserve o original que veio com o aparelho. Na página 3 tem uma dica com relação ao Magneti Marelli-Renault.



mvsantosjr
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2011, 11:55

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#8 Mensagem por mvsantosjr »

Olá, a bateria (Li-ion) do meu GPS (MM4301-R) está danificada, entrei em contato com a Magneti Marelli e passaram uma assitência técnica mas achei muito caro o valor da bateria. O problema é que não estou conseguindo encontrar outra com as mesmas especificações, se alguém puder ajudar a encontrar uma semelhante ou genérica agradeço.

3.7v 1050mAh 3.9Wh S0909

Att,
Mário.



make
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Dez 2010, 13:50

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#9 Mensagem por make »

Mario Bom dia,não se preocupe.1050 ma/h a 3.7 volts é quase que padrão em celulares e navegadores de GPS.A corente é que influencia e muito.Ex. o ideal seria uma bat. com 3.7v com 850ma/h.quanto o resto somente irá diferenciar o tamanho e as ligções.(duas ou tres).Ok.duvidas mande e-mail em pvt para birigui44@bol.com.br.estou a disposição de todos.Um abraço.



JoelBonin77
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2012, 23:04

Re: gps magneti marelli mm4301-R

#10 Mensagem por JoelBonin77 »

Eu gostaria de saber se alguém poderia me enviar os dados do Resident Flash deste GPS Magneti Marelli...
Agradeço a atenção.
Um abraço
:wink:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magneti Marelli”