TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
christianomour
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2011, 11:06

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#41 Mensagem por christianomour »

Way 30

bom dia formatei meu gps sem observar o fat32, ele não era mais reconhecido pelo pc e não consiguia acessar a memori interna do gps, não dava para formatar pelo pc não concluia, usei um programa e formatei em fat32 agora posso acessar a memoria interna
coloquei os arquivos do rota certa , AllertaCE, MobileNavigator, Musicas NavCity, Rota certa, mas ao clicar en navegar não abre o navegador e nen le as musicas. OBS troquei o nome da memori interna coloquei NAVcity não me recordo o nome original se poder me ajuda e olhar no Meu computador o nome que aparece no gps
agradesso



dodora
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#42 Mensagem por dodora »

Olá "lipshit",

Como vejo sua boa vontade em ajudar pergunto: Queria atualizar meu nc450 atravez do NAVSINCRO lite mas a atualizaçao so chegava a 58%, e dava msg "A base está corrompida" repita atualizaçao. E so ficava nisso. Entao eu formatei, copiei o bkp para ele, ai consegui atualizaçao 100%! Porem agora quanto clico no icone "navegaçao" nao carrega. Todos os outro icones funcionam normalmente!
Obs: qdo vou em AJUSTES/ORIGEM e clico no caminho "Residentflash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe"
os quadrinhos estao vazios!

Obs2: A memoria é reconhecida pelo pc, e todos arquivos estao la dentro.

Me ajude....Beijos à todos. :(



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#43 Mensagem por lipshit »

dodora escreveu:Olá "lipshit",

Como vejo sua boa vontade em ajudar pergunto: Queria atualizar meu nc450 atravez do NAVSINCRO lite mas a atualizaçao so chegava a 58%, e dava msg "A base está corrompida" repita atualizaçao. E so ficava nisso. Entao eu formatei, copiei o bkp para ele, ai consegui atualizaçao 100%! Porem agora quanto clico no icone "navegaçao" nao carrega. Todos os outro icones funcionam normalmente!
Obs: qdo vou em AJUSTES/ORIGEM e clico no caminho "Residentflash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe"
os quadrinhos estao vazios!

Obs2: A memoria é reconhecida pelo pc, e todos arquivos estao la dentro.

Me ajude....Beijos à todos. :(
Bom dia dodora, então, a base do hunter estava com problema e não o seu gps!!
Quando você realizou esse processo deve ter danificado alguma coisa.!
Formate o aparelho de novo, e baixe o ROTA CERTA + Hr ALERTA do site da navcity e instale no seu gps mais uma vez e depois tente entrar o no navegador!

espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida é só perguntar!



dodora
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#44 Mensagem por dodora »

lipshit,
Baixei os arquivos, formatei a memoria, copiei as 6 pastas para o gps, mesmo assim nao abre o navegador. Me parece que apesar de na origem ter informaçao do caminho "residentflash\mobilenavgator\mobilenavgator.exe" ele nao existe mais ou seja:qdo eu clicava nesse caminho, aparecia uma pasta....agora nao tem nada tudo vazio. Parece que sumiu o comando.
Teria jeito de criar novamente esse caminho do executável?

Obrigada por sua atençao.



sylviopires
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2011, 17:43

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#45 Mensagem por sylviopires »

Esta é a minha primeira postagem. Eu ia escrever exatamente o que o amigo abaixo disse, portanto não vou repetir.
Acrescento que fiz toda a atualização recomendada no site e nada adiantou. A moça do SAC me recomendou sair do RotaCerta e voltar para o navegador antigo, mas eu tenho certeza que vou perder os alertas de radares e não tenho certeza se o mapa vai melhorar.
Apesar do mapa ser a versão 2.18 2010-06, na Tijuca (Rio) ele está com informações de mais de trinta anos atrás. Ele mostra as mãos invertidas da rua Pareto, da rua Ibituruna, mostra a Av Heitor Beltrão como mão dupla e ainda tem todas as rotatórias da rua Morais e Silva. Navegar por ele é um perigo.
Alguém sabe como pegar um mapa melhor?

astrobaldo escreveu:Sou morador da cidade do Rio de Janeiro, uso um NC550 e tenho notado erros no mapa com significativa frequencia. Mãos de ruas trocadas e até me mandar entrar numa vila como se fosse uma rua o GPS já o fez. Infelizmente tenho noção que não posso mais trocar o produto, mas é extremamente revoltante pagar o que eu paguei e não ter um serviço de qualidade ou que pelo menos não me coloque em risco.
Enfim, tendo como principio que a navcity auditou os mapas do Rio de Janeiro, como esses erros sao possiveis? Isso me leva a questionar a seriedade da empresa ja que diz ter feito uma coisa onde apresenta erros grosseiros como sitados anteriormente.
Gostaria de saber o que a navcity está fazendo ou se quer vai fazer para resolver esses problemas, mas caso nao esteja fazendo nada, o que EU posso fazer?
Obrigado desculpa o desabafo.
Abraços



dodora
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#46 Mensagem por dodora »

dodora escreveu:lipshit,
Baixei os arquivos, formatei a memoria, copiei as 6 pastas para o gps, mesmo assim nao abre o navegador. Me parece que apesar de na origem ter informaçao do caminho "residentflash\mobilenavgator\mobilenavgator.exe" ele nao existe mais ou seja:qdo eu clicava nesse caminho, aparecia uma pasta....agora nao tem nada tudo vazio. Parece que sumiu o comando.
Teria jeito de criar novamente esse caminho do executável?

Obrigada por sua atençao.
lipshit,
Apos conectar um cartao de 2G no nc450 e, copiar o conteudo da memoria para ele, o mesmo funcionou normalmente. Só modifiquei o caminho! Tirando como base que o aparelho está funcionando perfeito, pude concluir que se tratava de algum arquivo(protegido) da inicializaçao que estava corrompido ou sem açao. Também notei que qdo formatava, a unidade ficava zerada. Partindo dai, usei o programa "diskpart" do windows 7 e tentei ativar a partiçao sem muito sucesso...dava erro. Ai resolvi fazer uma formataçao em NTFS completa e, começava e dava a msg:" o windows nao pode completar o format", foi ai que percebi a presença de um arquivo invisivel na raiz! Antes ficava zerada e agora qdo clico com o botao direito na unidade dentro do windows, tinha aparecido uns Bytes na raiz que antes estava zerada. Ai...segui novamente sua instruçao, de baixar e copiar os arquivos relativos ao NC450, direto do site NAVCITY. BLZA...Ufa!...Tudo voltou ao normal, até a custoza que foi atualizaçao pelo NAVSINCRO, executou lindamente! :lol: Para brincar mais instalei o IGO8.3.4 no SDmmc, e agora to com 02 NAVEGADORES! :mrgreen:

Obrigada pela ajuda...Beijos à todos.



Fred Flintstones
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2009, 17:33

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#47 Mensagem por Fred Flintstones »

Tenho um WAY 40 e ele parou de funcionar o ícone NAVEGAÇÃO. O GPS liga, aparece a tela com os ícones NAVEGAÇÃO, MÚSICA e CONFIGURAÇÕES, porém o ícone NAVEGAÇÃO não funciona, clico nele e não acontece nada.

Já formatei a memória interna, coloquei os arquivos conforme explicado na primeira página deste tópico, mas ainda assim não funcionou.

Alguém poderia me ajudar?

Att.
Fred



elsonii
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2011, 20:11

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#48 Mensagem por elsonii »

lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
meu nc 300 quando coloco o cartão de memoria ele nao abre o mapa; é o mapa igo e nao coube na memoria interna entao tive de deletar os pontos de interese para ele caber mais não ficou bom, alguem pode me orientar, obrigado a todos



rmenequini
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:29

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#49 Mensagem por rmenequini »

opa "lipshit", tudo bem?
Verifiquei seus posts, porém não achei nenhum relacionado ao som do navcity nc550.
O meu chegou hoje, porem notei uma anormalidade nele. Toda vez que utilizo a saida de fone de ouvidos em um sistema de som ( seja ele automotivo ou doméstico), uma chiadeira vem acompanhando todos os comandos de voz que o aparelho emite. Engraçado que no auto falante normal dele ou mesmo no fone de ouvido, não percebo nada anormal.
Você sbe o que pode ser, cara?
Obrigado!



FZucchi
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2011, 09:06

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#50 Mensagem por FZucchi »

lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
Caiu do céu :D

Cara, possuo um NavCity V475 430 445... esqueci o modelo agora :(... mas queria saber se é possivel atualizar ele com o que diz no site da NavCity http://navcity.com.br/content/downloads

Possuo esse GPS a uns 2 anos já. Ele é bom, já me levou para um monte de lugares mas está desatualizado d+.

Tem como eu atualizar ele por esse pacote acima ou outros? Se sim, tem algum tuto por ai?

Obrigado e abração!



FZucchi
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2011, 09:06

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#51 Mensagem por FZucchi »

FZucchi escreveu:
lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
Caiu do céu :D

Cara, possuo um NavCity V475 430 445... esqueci o modelo agora :(... mas queria saber se é possivel atualizar ele com o que diz no site da NavCity http://navcity.com.br/content/downloads

Possuo esse GPS a uns 2 anos já. Ele é bom, já me levou para um monte de lugares mas está desatualizado d+.

Tem como eu atualizar ele por esse pacote acima ou outros? Se sim, tem algum tuto por ai?

Obrigado e abração!
Não consegui editar, mas é um Nav730 para minha frustração e nao está naquela lista :(

Tem como atualiza-lo?



vitorfloripa
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2011, 19:05

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#52 Mensagem por vitorfloripa »

Tenho um GPS NAVCITY NC300 e, por engano, acabei formatando o disco local. Consegui reinstalar o software de navegação, mas não consegui de nenhuma forma reinstalar o Alerta de Radares.

Ao conectar o aparelho ao computador via cabo USB, o windows não reconhece o dispositivo. O ActiveSync também não o reconhece, exibindo sempre o aviso de dispositivo não conectado. Em "Meu Computador", não aparece sequer o "Disco removível" respectivo.

Já tentei por diversas vezes uma solução, mas não obtive êxito.



aureliogrolla
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2011, 20:14

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#53 Mensagem por aureliogrolla »

Ola. Tenho um GPS NC300 e nao gostei do ultimo update da propria NC.

Gostaria de colocar um software de navegação melhor. Existe algum? Ja fiz um backup dos arquivos do GPS, posso formata-lo e brincar de instalar outros softwares, quais nomes vocês me recomendam?

Obrigado pela atençao



OZEIAS DE CARVALHO
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2011, 11:40

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#54 Mensagem por OZEIAS DE CARVALHO »

:? Bom dia! Tewnho um way 30. esta sem sinal no gps, executei todos os procedimentos de formatação e instalação recomendados , no entanto, o navegador (rota certa) não executa ao clicar no icone. Entro no drive E: correspondente ao GPS e esta tudo lá. Por gentileza me ajude. Estou quase desistindo. Obrigado!



vrublieski
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2011, 09:31

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#55 Mensagem por vrublieski »

Olá, Lipshit!
Estou indo para os EUA e gostaria de saber se é possível carregar o mapa da Florida no GPS Way 30 (especificamente Miami).
Se sim, como procedo?
Grato,

Vrublieski



dodora
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#56 Mensagem por dodora »

lipshit,
Como ja me ajudou e muito...mais uma pra vc ver se me ajuda novament: Resolvi testar outro navegador no nc450, no SDMMC entao, para limpa-lo formatei e logo após....na aparece mais a unidade SDMMC. Indo pelo caminho, la dentro so aparece "residentflash"! Antes tinha tb a pasta Sdmmc. Testei o cartao e no pc ele enxerga normalmente dentro do gps. Será que no format apagou algum arquivo.....se puder novamente ajudar....Agradeço.

Beijos à todos. :(

RESOLVIDO...RESOLVIDO.
Primeiro renomei o cartao para SDMMC, depois criei um arquivo SHELL.INI e coloquei o caminho da unidade(\SDMMC\Primo\Primo.exe) e um SYSTEM.TXT indicando a pasta do navegador([folders]=\sdmmc\primo\primo.exe) e copiei somente o arquivo "primo.exe" para raiz do SDMMC. Dei um reset e logo depois dando um click no caminho....agora sim ou seja: tinha as duas pastas, a da memoria interna e do cartao(residentflash + sdmmc). Agora é lutar para fazer o PRIMO 2011, BOMBAR com 64 de memoria do GPS! :?



ffms
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2011, 16:00

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#57 Mensagem por ffms »

Oi legal sua iniciativa!

Acabo de comprar um Navcity way 40. Já recarrei a bateria, mas so consigo acessar os icones de musica e configurações. O icone de navegação eu clico, mas não abre nada... não entendo muito de gps, mas achoque tem algo errado. Vc pode me ajudar??

Um abraço, Fernanda



AndreLAraujoS
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 15:29

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#58 Mensagem por AndreLAraujoS »

Cara, eu também tenho um way 40 e o q gerava isso de não abrir a navegação é por causa da bateria (pelo menos no meu caso foi assim) ele é péssimo pra carregar pelo pc, mas se por aquele carregado padrão USB da motorola, ele carrega NUMA BOA.
Espero que o seu caso seja igual ao meu.

Att



prramon
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 20:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#59 Mensagem por prramon »

Código: Selecionar todos

Oi legal sua iniciativa!

Acabo de comprar um Navcity way 40. Já recarrei a bateria, mas so consigo acessar os icones de musica e configurações. O icone de navegação eu clico, mas não abre nada... não entendo muito de gps, mas achoque tem algo errado. Vc pode me ajudar??

Um abraço, Fernanda
Também tenho esse problema, o meu é NC450. Poderiam nos ajudar?

Grato desde já



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#60 Mensagem por lipshit »

fala Galera desculpa eu não ter respondido as mensagens de vocês, é que eu estava de férias, mas agora voltei e to aqui para ajudar no que tiver ao meu alcanse, as msgs de cima não vou responder pq já se passaram muito tempo, então vocês até já devem ter resolvido!

Abração!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”