TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#101 Mensagem por negozepilintra »

Aduzi, existem menus na internet para esta utilização, aqui no fórum nós temos alguns em outros tópicos que você pode tentar utilizar, só que para outros modelos. O amigo Lip deve ter um menu que lhe auxilie.

Rafael, no seu caso o software está corrompido, tem que instalar o software novamente pelo passo-a-passo do amigo Lip:

Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador e apagar ou fazer o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no site http://www.navcity.com.br/ e depois vai em software de navegação, e escolha qualquer modelo de gps, não precisa ser exatamente o way 30, pois é apenas um executável que você pode definir depois na hora da instalação o modelo do seu aparelho.
Procedimentos:
Baixe o aplicativo Rotacerta + HR ALERTA e instale no seu computador.
após ser instalado, irá aparecer assim:

Pasta: Rota_Certa_para_NC
manuais
software de navegação

Dentro do software, você encontrará 6 pastas.
Copie as 6 pastas e cole no diretório do seu gps.
Depois desse procedimento entre no navegador, saia dele e de RESET atraz do aparelho.

Sobre atualização do RADARES:

O Sitema de radar da navcity mudou e agora é o Hunter radar.
Esse novo sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.

Entre no site: www.hunteradar.com.br
>cadastro
Faça seu cadastro no site, pois o programa irá pedir na primeira vez que for atualizar.
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso way 30. e Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login e a senha que você criou no cadastro.
Após isso ele já vai cadastrar o seu login e vai atualizar.
Nas próximas vezes é só conectar o aparelho que automaticamente ele já vai atualizar seu aparelho GPS!


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

Aduzi
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2010, 01:14

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#102 Mensagem por Aduzi »

negozepilintra,

Boa tarde!

Ok, muito obrigado pelas informações.



rafael.luca
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2011, 14:40

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#103 Mensagem por rafael.luca »

negozepilintra,

Fiz exatamente o que me foi recomendado e funcionou, obrigado.

Tenho uma outra duvida. Sei que posso ter outro sistema gps no mesmo aparelho através do cartão de memoria, no entanto, quais outros sistemas sao compativeis e como posso faze-lo?

Procurei por algum tutorial com tais informações, mas nao encontrei. Poderia me ajudar novamente?

Obrigado



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#104 Mensagem por negozepilintra »

Rafael,

Aqui no link

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=36561

Você encontra o iGo para o Way 30, existem outros como o Destinator, não temos muitos tutoriais aqui, mas o pessoal gosta bastante do iGO, recomendaria fazer um teste para ver se é adequado as suas necessidades.

Temos os da Garmin, Rota 66, BeeLine, entre outros. Eu queria testar o destinator em um aparelho da linha way, mas ainda não encontrei um bom tutorial para isto. Vou fazer uma pesquisa e se encontrar mais informações eu te passo.


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#105 Mensagem por lipshit »

se o igo 8.3.5 rodou no way 40, o destinator deve rodar tb ze..!
Mas eu tb não testei..! Quando eu tiver um tempo aqui vou ver se testo e te falo..!
Ai se liga..to colocando em anexo a foto do way aberto..matando a curiosidade de como deveria ser um gps aberto..!
Dá para notar que a bateria é igual de cel porém bem mais fraca..! Dura menoos..!

Abraço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#106 Mensagem por negozepilintra »

Andei dando uma pesquisada quanto ao destinator, tem gente que usa ele no 40 mesmo. Eu vou ver se consigo rodar também para fazer comparações, o teu aparelho é o 550, né Lip? Usei ele por pouco tempo, achei o processador bem interessante a interface que é um pouco suja. Você já modificou a interface dele?


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#107 Mensagem por lipshit »

se liga nessa..em system tem mais mapas..!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#108 Mensagem por lipshit »

ai dpz se quiser adicionar os mapas, é só adicionar, não é difícil não.!!

maneiro né..! ai quando eu cliko na navegação ele abre esse outro menu..!
Dá para mexer no wince e tudo!!

Abraço!!



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#109 Mensagem por negozepilintra »

Cara... Ficou demais. Tu tem isto disponbilizado em algum lugar? Tua loja fica em que lugar do Rio? Putz achei demais!! Depois me manda uma MP que, se pá, compro o aparelho até na tua mão mesmo por aqui. Muito maneiro Lip, parabéns.


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#110 Mensagem por lipshit »

siga esse procedimento..que ele vai ficar desse jeito da foto!

1º - Baixe o software completo no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/98207643/54 ... lfNCU.html

2º - Descompacte o arquivo baixado Customização WolfNCU Cars 480x272 direto no SD, vai ser criada uma pasta com o nome WolfNCU (Não renomeie esta pasta)
3º - O executável é o arquivo WolfNCU.exe que está na pasta WolfNCU.
4º - NÂO renomeie nenhuma pasta que foi criada na descompactação.
5º - Execute o WolfNCU.exe do jeito que VC achar melhor, editando, shell.ini, etc... etc...
6º - Dependendo do GPS irá funcionar tudo MENOS os navegadores.... AINDA.
7º - Com o skin acima já no seu GPS, clique em SETTINGS, vai abrir a janela de configuração do wolf
8º - Com a janela do Wolf aberta clique em Exec, vai abrir a janela de PATCHs para os navegadores
9º - Para fazer o MioMap funcionar clique em FLASH, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do MIoMap, selecione ele e clique em OK
10º - Para fazer o Destinator funcionar clique em MP3, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do Destinator, selecione ele e clique em OK
11º - Para fazer o iGo funcionar clique em NAVIGATION, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do igo, selecione ele e clique em OK
12º - Para fazer o TomTom funcionar clique em DMB, vai abrir uma mini janela do explorer, procure o executável do TomTom, selecione ele e clique em OK
13º - Depois de selecionar os executáveis dos 4 ou 1 ou 2 sei lá quantos navegadores vc tiver, os endereços vão ficar ali na janela do patch, aí VC clica em SAVE, a janela vai fechar e os botões já estarão funcionando.
Atenção: Para fazer o Player funcionar Siga os passos 7 e 8 depois clique em MOVIE e procure o executável do player em SDMMC/WolfNCU/ShincoPlayer/ShincoPlayer.exe, clique em OK depois SAVE.
Haverá um ou outro aparelho GPS que não funcionará um ou outro botão por causa de conflito com o sistema operacional ou falta de DLL no sistema. Mas acredito que funcionará na maioria.

Abraços....


Tu Mora onde no RJ qual região??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#111 Mensagem por negozepilintra »

Moro no maraca. Vou testar este procedimento em casa hoje antes de ir dormir e vou postar aqui o que achei. TU fica muito distante do meu bairro Lip?


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

Alenz
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2010, 17:09

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#112 Mensagem por Alenz »

Bom dia.
Comprei recentemente o WAY 30, mas o aparelho não funciona sem estar conectado ou no carro ou no computador. Parece que a bateria não guarda carga... qual o procedimento? Ouvi dizer que a primeira carga tem que ser 8 horas... pode ser isto?

Aguardo ajuda.

Alenz



ascavazini
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2010, 10:57

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#113 Mensagem por ascavazini »

Amigo, tenho um navcity NC500 e a bateria nao esta durando nem 5 minutos, e depois de algum tempo ligado, mesmo conectado na energia o mesmo desliga e so volta a funcionar depois de deixar carregando alguns minutos.

Onde consigo comprar uma nova bateria? Que tipo de bateria devo comprar?

Muito Obrigado.

Abs,
Alessandro



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#114 Mensagem por negozepilintra »

Alenz,

A primeira carga, no manual, diz que é uma carga completa, só que o completa é até encher, feita no carro, pode levar mó tempão fica complicado ficar com o carro ligado este tempo todo. Aproveita um dia que for sair de carro e não precise do GPS e dá um carguinha, depois faz denovo e por aí, até ele mostrar carga completa. A duração da bateria destes bixinhos é de, mais ou menos, duas horas, estourando. Porque ele, realmente, tem pouca carga, é natural para qualquer aparelho GPS.

ascavazini,

Quem melhor pode te responder é o amigo Lip, mas ele está fora por uns dias, não sei se ele vai responder tão cedo. Esta bateria, se estiver na garantia, é só fazer contato com os caras da técnica da Navcity, que eles fazem o serviço para você.


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

rpasini1
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2011, 11:59

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#115 Mensagem por rpasini1 »

Galera blz? Ganhei um Way 30 hoje, mas ao ligar o mesmo ele só acende luz verde onde deveria acender luz vermelha ou azul e não faz nada, se eu seguro alguns segundos o botão de power ela apaga, mas se eu conectar o cabo no pc ela acende novamente, se eu desconectar com ela apagada ela também acende, mas a tela do aparelho fica sempre preta, e o pc não reconhece o dispositivo.

Alguém tem uma luz?

Valeu.



laucespedes
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2011, 23:48

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#116 Mensagem por laucespedes »

Oii, eu tô com um gps navcity way e vou viajar essa semana pra Buenos Aires.. Minha maiooor felicidade seria conseguir o mapa da argentina pra nao ser tão enganada por la, tem jeito de fazer isso?

Eu até tenho um Foston tb, mas n sei nem como fazer.. Heeelp! haha



lelomissoes
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:15

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#117 Mensagem por lelomissoes »

Tenho o Way 30 e está com ROTACERTA e IGO8.3....

O q gostaria de saber é qual o melhor navegador/mapas/radares que me indicam...

Moro em Campo Grande, MS e viajo um bocado pra vários lugares...
Desculpe a pergunta é q sou leigo...



gparanhos76
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2011, 00:02

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#118 Mensagem por gparanhos76 »

Boa Noite!
Pessoal, acabei de comprar um NavCity Way 40, e tenho alguns "problemas"que nao sei se é comigo ou com o aparelho mesmo.. hehehe
1 - Ele só funciona se estiver conectado no carregador, mesmo com a bateria totalmente carregada... No carro, quando eu desligo o carro, ele desliga.
2 - A Hora, ele nao trás do GPS, veja bem, ele sabe o horário, pois troca o mapa "noturno"e "diurno", mas nao atualiza a hora, e toda vez tenho que arrumar.
3 - Atualizei o RC e Mapas no Hunter, ele tens os pardais, radares e tudo mais, POREM, nao avisa, nem sonoro, nem visual... É configuração? Onde? eu ja olhei e nao encontrei nada...

Valeu, desde já agradeço a gentileza.



fzeletronicos
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Out 2010, 09:29

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#119 Mensagem por fzeletronicos »

bom dia pessoal

gostaria de instalar no meu gps da mox de 7 polegadas modelo 7011 o software da navicyte isso tem como se tiver vcs poderia me indicar como fazer????????por favor pois estou indo para o paraguay e me falarao q o navy citi funciona o mapa trc e esse tem o mapa do paraguay alguem pode me ajudar

agradeço antecipadamente



n2w
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2011, 17:58

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#120 Mensagem por n2w »

lipshit, bem em primeiro lugar sou leigo em assuntos relacionados a GPS, porém, tentarei explicar a minha dúvida.
Comprei um NC 550 e gostava do NAVCITY o software junto ao AllertaCE, porém percebi que não vinha mais atualizações para este software, e acabei formatando o aparelho e instalando o mais novo PC Rota certa+ hr alerta (algo assim) do site da NAVCITY, porém deixou muito a desejar, muitos radares ele não indicou, de 10 radares (apenas 1 soou o alerta) e não gostei nem um pouco. Porém pelo que li aqui no fórum, o pessoal aconselha a colocar o IGO, porém gostaria de saber qual versão (se possivel a mais atualizada e mais completa) pode ser instalada no meu aparelho sem me causar problemas com a velocidade de navegação ou problemas na hora de detectar radares.
Obrigado.
Já aproveitando gostaria de saber se tem o link de download do software e o procedimento de intalação. obrigado.
Cordialmente,
N2W.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”