TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Rudnei47
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2011, 09:58

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#21 Mensagem por Rudnei47 »

Amigo, preciso de ajuda.
Tenho um Navcity Way30 e não sei o caminho no menu para acessar o cartão de memória, podes me ajudar com passo a passo?
Eu gostaria de instalar o IGO primo no cartão e navegar por ele.
Um abraço.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#22 Mensagem por lipshit »

Fala Rudnei, tem um topico aqui nesse forum..que é o ''tutorial FACIL completo ensinando colocar o IGO 8.3 nos aparelhos way 30 e 40'' de uma olhada..lá está tudo explicadinho, pode fazer o que está lá que vai funcionar.Eu não aconselho a você colocar o Primo não, pois vai ficar muito lento cara,Ele é um navegador muito pesado e pede um processador de 468 mhz pra cima, o way tem 400Mhz, coloque o IGO8.3.

abraço!



Rudnei47
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2011, 09:58

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#23 Mensagem por Rudnei47 »

Ok lipshit, muito obrigado pela atenção, vou procurar o Tutorial FÁCIL.
Grande abraço amigo.



neyoliver
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2011, 09:17

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#24 Mensagem por neyoliver »

Quero saber como atualizar o mapa do GPS navcity Way 40? Por favor alguem pode me ajudar?



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#25 Mensagem por lipshit »

fala neyoliver, não tenho nenhuma informação sobre uma nova atualização para o ROTA CERTA. Quando ela sair pode ter certeza que postaremos aqui!

abraço!



falcaojunior
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2011, 10:59

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#26 Mensagem por falcaojunior »

Olá td bem como eu faço para alterar o nome e o pin do bluetooth, aqui fala que o pin é 8888 mas eu não consigo parear ele com meu celular, vc tem alguma dica que possa me ajudar?



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#27 Mensagem por lipshit »

falcaojunior escreveu:Olá td bem como eu faço para alterar o nome e o pin do bluetooth, aqui fala que o pin é 8888 mas eu não consigo parear ele com meu celular, vc tem alguma dica que possa me ajudar?
Olá Falcao, os aparelhos da navcity estavam com um erro na função do bluetooth que não permitia trocar o pin nem o nome, e também muitos modelos não estavam conseguindo parear por um problema do software, Porém já encontraram a solução e resolveram esse problema e os aparelhos comprados agora já estão com esse problema resolvido! Provavelmente você comprou seu aparelho nessa época que estava com essa função com erro! Eu aconselho a vocÊ ir na assistência se for morador do Rio de janeiro, e levar o seu aparelho lá para eles passarem a Rom nova e consertar esse problema, se vocÊ não for morador do RJ, poderá mandar o aparelho por SEDEX.
Lembrando que a Navcity tem assistência em Vila Isabel, e agora em Osasco SÂO PAULO também!

Espero ter esclarecido e te ajudado!



fernandojeovan
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2011, 20:15

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#28 Mensagem por fernandojeovan »

Olá amigo, estou quase comprando um NavCity NC 450 em questão das funcionalidades dele! O fato é o seguinte vou precisar dele para viajar para outro estado (moro em curitiba e vou para goiânia) minha duvida é se esse gps vai traçar a rota e não vou ter problema nas rodovias??



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#29 Mensagem por lipshit »

Fala Fernando, então cara..o GPS NC 450 provavelmente irá te atender bem sim..abrangência dele de mapas é grande.Mas se você quiser..ele é um aparelho desbloqueado então você pode colocar outros navegadores que vai rodar bem nele.Te aconselho colocar o IGO Amigo ou Primo LIGTH, no cartão de memória, se em algum lugar você sentir que o ROTA CERTA não está te orientando legal você usa um desses.

O meu é o NC550 e falo, nada a reclamar exelente aparelho!

espero ter ajudado, abraço!



adrianaalvesgv
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:29

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#30 Mensagem por adrianaalvesgv »

OLÁ ,SOU DE GOVERNADOR VALADARES,COMPREI UM GPS NC550,MAIS ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO A TV(FAZ A BUSCA MAS NÃO ENCONTRA CANAL ALGUM), O BLUETOOTH DELE ESTA SENDO ENCONTRADO POR MEU CELULAR MAIS A SENHA 8888 NÃO O ACESSA E TAMBÉM NÃO SAI SOM NENHUM PELO ALTO FALANTE EMBUTIDO,SOMENTE SE LIGADO NO SOM DO MEU CARRO.VC PODE ME AJUDAR?DESDE JÁ AGRADEÇO

WILSON



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#31 Mensagem por lipshit »

adrianaalvesgv escreveu:OLÁ ,SOU DE GOVERNADOR VALADARES,COMPREI UM GPS NC550,MAIS ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO A TV(FAZ A BUSCA MAS NÃO ENCONTRA CANAL ALGUM), O BLUETOOTH DELE ESTA SENDO ENCONTRADO POR MEU CELULAR MAIS A SENHA 8888 NÃO O ACESSA E TAMBÉM NÃO SAI SOM NENHUM PELO ALTO FALANTE EMBUTIDO,SOMENTE SE LIGADO NO SOM DO MEU CARRO.VC PODE ME AJUDAR?DESDE JÁ AGRADEÇO

WILSON
Olá Wilson,

*Olha a tv digital só funciona nas áreas onde tem sinal,ou seja neste: site www.dtv.org.br você pode consultar as cidades onde existe este tipo de serviço e eu já cheguei a consultar para você mas eu não vi a sua cidade,portanto eu aconselho dar uma olhada no site para você ficar por dentro dessas regiões.
*Para parear com o bluetooth você tem que achar o nome "Roadtunes" e não o nome "JTPND"(eu acho que é isso) e aí você põe a senha...se você fizer isso e não conseguir aconselho levar à assistência.
*E eu aconselho dar um reset na àrea de ajustes na tela principal do aparelho que ele irá voltar com as configurações de fábrica.

Espero ter ajudado



maikajackson
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:35

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#32 Mensagem por maikajackson »

Olá,
Meu aparelho é o NC 550. Eu consigo parear com bluetooth e fazer chamadas, fora da interface de navegação. É assim mesmo? Não tenho é possível o seu uso com o GPS em funcionamento?

Outra questão, não consigo rodar o iGo Primo nele, dá muitos erros de memória. O iGo 8.3 eu consegui depois de desativar a voz tts. O que ocorre, a memória ram é pequena?

Mais duas questões:
No site da marca, é dito que o processador tem CPU ARM11 468Mhz e Memoria interna de 1GB. Porém, a caixa do produto dz que a CPU tem 533Mhz e memória interna de 2GB. Qual é a informação correta? Tem como acessar essas informações pelo próprio aparelho, como a gente pode fazer com o PC, por meio das informações do sistema?
Vejo muita gente falando no Windows CE, o aparelho usa esse programa, tem como acessá-lo?



astrobaldo
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Abr 2011, 18:39

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#33 Mensagem por astrobaldo »

Sou morador da cidade do Rio de Janeiro, uso um NC550 e tenho notado erros no mapa com significativa frequencia. Mãos de ruas trocadas e até me mandar entrar numa vila como se fosse uma rua o GPS já o fez. Infelizmente tenho noção que não posso mais trocar o produto, mas é extremamente revoltante pagar o que eu paguei e não ter um serviço de qualidade ou que pelo menos não me coloque em risco.
Enfim, tendo como principio que a navcity auditou os mapas do Rio de Janeiro, como esses erros sao possiveis? Isso me leva a questionar a seriedade da empresa ja que diz ter feito uma coisa onde apresenta erros grosseiros como sitados anteriormente.
Gostaria de saber o que a navcity está fazendo ou se quer vai fazer para resolver esses problemas, mas caso nao esteja fazendo nada, o que EU posso fazer?
Obrigado desculpa o desabafo.
Abraços



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#34 Mensagem por paulocarvalho »

Astrobaldo, o mapa do Rio, que eu pessoalmente desenvolvo está longe da perfeição, mas certamente está bem melhor que o mapinha da Navcity.

Se quiser um mapa bom do Rio, desbloqueie o aparelho, instale o Garmin Mobile XT e use os mapas do Tracksource. :wink:



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

ARY CANDIDO
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2011, 19:31

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#35 Mensagem por ARY CANDIDO »

lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
Tenho um NC430 e comprei ele a um certo tempo , mais usei apenas uma vez em uma viagem que fiz, notei que a recepção do GPS sempre foi muito ruim, ou seja, é só pensar em ficar um pouco nublado que já fica caindo o sinal, queria perguntar se isso é normal ou preciso fazer alguma configuração nele, pois verifiquei outros GPS's de amigos meus e eles pegam perfeitamente, vc teria como me fornecer esta informação ? pois estou pensando em viajar novamente e fico com receio dele não funcionar direito.



BOMBEIROJF
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:21

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#36 Mensagem por BOMBEIROJF »

BOA TARDE, TENHO UMA APARELHO G600 NDRIVE, E NAO CONSIGO ATUALIZAR O MESMO COMO FACO PARA ATUALIZAR POIS NO SITE NAO ENCONTRO MAIS ESTE MODELO, MORO EM JUIZ DE FORA, MG, DESDE JA AGREDO E ESTOU PRECISANDO E CARATER DE URGENCIA, DEDE JA AGREDECO A ATENCAO BOA TARDE.



Rick_br
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2011, 18:22

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#37 Mensagem por Rick_br »

-- Computador nao reconhece way 30 --

Tenho um way 30, Rota Certa, Hunter.
Quando conecto no computador ele permanece com a tela principal que dá acesso às configurações, música e navegação. O computador não reconhece.
O que pode estar acontecendo?

Rick.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#38 Mensagem por lipshit »

JUNIORMCO escreveu:Amigo me ajude se possivel, tenho um navcity way 30, nao consigo nem com reza brava instalar o IGO8 no cartao de memoria, por favor se possivel me de uma luz, ja baixei o programa e o descompactei, abraços e obrigado!!
Fala JUNIORMCO!!!

Olha cara,no gps way 30 não dá para por o Igo através do cartão de memória...
para isso é preciso fazer um backup do mapa rotacerta no seu pc.
e ai você formata o aparelho e põe o Igo na memória interna conforme o passo a passo postado no tópico.

Espero ter ajudado.



hdepaula
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 20:27

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#39 Mensagem por hdepaula »

Olá,

Tenho um NC430 que estava tentando personalizar e, depois que baixei uma ROM incompatível da internete, ele parou de funcionar. De fato, ele não está bichado, pois instalando uma ROM de NC350, ele sobe, mas faltando várias coisas (como Bluethooth e etc.), além de ficar com a tela embrosobada, pois o NC350 é vem menor. De fato, já vi que o problema parece ser no IPL.nb0 (um dos arquivos da ROM), então, gostaria de saber se você tem uma ROM compatívlel ou um IPL.nb0 da versão que tenho para que eu possa fazer funcionar. Segue as referências que há na PCB do aparelho:

Dados do modelo:
- A802-2.31-091109
- F2-M2-L21-G1-A1 BT/FM
- NAV4302-091212-1363

Dados do processador:
- ARM - SISIS
- A80
- BF2510
- 0934

Dados da PCB
- A803_2X1

Grato.



Fabio Canto
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2011, 21:00

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#40 Mensagem por Fabio Canto »

Lip,
Meu problema é de hardware o software está intacto. Quebrei o display do meu NC450, levei na assistência técnica da NaviCity aqui no Rio em Vila Isabel,mas o orçamento foi surreal (R$220,00), por esse valor compro um Multilaser Tracker com TV e mesma polegada. Mas gostaria de consertar o NaviCity,pois gostei muito da funcionalidade e interface do aparelho. Minha pergunta é: É possível o reparo por um valor menor que esse, conhece algum lugar no Rio em que possa levá-lo. Acharia razoável um valor de uns R$150,00 pelo serviço.Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”