TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#81 Mensagem por lipshit »

Maximus, eu não sei te responder ao certo o que isso pode ser,pode ser algum problema na antena, tente dar um reset para ver se isso melhora, a atualização não deve resolver isso não, ele está oscilando o sinal? sabe dizer?

Abraço!



maximusd10
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2011, 16:31

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#82 Mensagem por maximusd10 »

Lipshit, acredito que não esta oscilando o sinal não, inclusive tomei conhecimento que um outro aparelho o multilaser tracker apresentou o mesmo problema aqui na minha cidade. Eu ate ja instalei outro programa, o destinator, mas ele tambem esta com esse erro.

Um grande abraço.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#83 Mensagem por lipshit »

Estranho cara, então não é do mapa, pode ser problema na antena ou não,não dá para eu te falar o que é ao certo, o ideal é você mandar para assistência para eles verem, notifique o problema e manda por sedex para eles, está na garantia, se der para você trocá-lo na loja que comprou seria melhor ainda!

Assistência tem no Rio e em sampa!

A do rio É:
Vila isabel-RJ
Rua Visconde de Santa Isabel,20
3ºandar/sala 315
08007700628

A de Sampa entra em contato com eles para pegar!


Desculpe por não ter conseguido ajudar!

Lipshit



brevik
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2011, 10:23

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#84 Mensagem por brevik »

O som do nc450 eh baixo mesmo?



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#85 Mensagem por lipshit »

É sim Brevik, ele é baixo, porém vem com a função do transmissor fm, que você joga o som dele pro alto falante do seu carro e acaba com esse problema.
como funciona:
coloque seu radio FM em uma estação que esteja chiando completamente, sem nada tocando no fundo só chiadeira mesmo,ai você vai na opção do transmissor fm que fica em ajustes e coloca a mesma frequência, automaticamente o chiado vai sumir e o som do aparelho irá sair naquela frequência e tocar no alto falante do carro(obs:o cabo de isqueiro tem que estar conectado, pois além de manter seu aparelho ligado no carro ele também serve como uma antena externa para o radio)

Espero ter ajudado!

Abraço!



bola 7
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2011, 16:36

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#86 Mensagem por bola 7 »

como instalar igo 8.3 no cartao de memoria do way 30



JUNIORMCO
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2011, 09:42

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#87 Mensagem por JUNIORMCO »

JUNIORMCO escreveu:
Amigo me ajude se possivel, tenho um navcity way 30, nao consigo nem com reza brava instalar o IGO8 no cartao de memoria, por favor se possivel me de uma luz, ja baixei o programa e o descompactei, abraços e obrigado!!


Fala JUNIORMCO!!!

Olha cara,no gps way 30 não dá para por o Igo através do cartão de memória...
para isso é preciso fazer um backup do mapa rotacerta no seu pc.
e ai você formata o aparelho e põe o Igo na memória interna conforme o passo a passo postado no tópico.

Espero ter ajudado.

PESSOAL ESSE CARA É FO.., VC É FERA, VALEU PELA AJUDA, DE TANTO APANHAR, FORMATAR, APAGAR E CHORAR CONSEGUI INSTALAR O IGO NO WAY 30 E POSSO DIZER QUE JA ESTOU QUASE UM TECNICO!!KKKKK, FALTA MUITO AINDA, ESTOU COM MAIS UMA DUVIDA QUE ESTA EMBAÇADO, A HORA DO MEU GPS NAO FICA CERTA DE JEITO NENHUM, SOMENTE NA TELA INICIAL, MAS QUANDO INICIA O IGO E BUSCO UMA ROTA FICA TOTALMENTE MALUCO O RELOGIO DO NAVEGADOR, FICA MUDANDO E APARECE VARIOS HORARIOS DIFERENTES, JA TENTEI UMAS CONFIGURAÇOES PELO SYS NO (TIMEZONE) MAS ATE AGORA NADA, TA BEM DIFICIL, SE PUDER QUEBRAR MAIS ESSE GALHO AGRADEÇO, VALEU CARA, ABRAÇOS A TODOS!!



pedssm
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2011, 13:32

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#88 Mensagem por pedssm »

Olá! Sou de Santa Maria - RS, e adquiri esse gps, já fiz o download dos softwares para atualização dos mapas e redares, tudo certo, mas algumas cidades da redondeza como São Pedro do Sul, que nem é tão pequena assim, só aparece uma rua, além de várias outras.
Queria saber como resolver isso, se existe mapas para as cidades do RS e como fazer!?



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#89 Mensagem por lipshit »

Valeu junior, muito obrigado pelo reconhecimento!

Rapaz, eu queria muito poder te ajudar nessa, mas esse horário do way vem dando esse erro a bastante tempo, eu não tive tempo ainda de fazer muitos testes nele.O Que eu fiz uma vez, foi no rota certa, que eu fui nas configurações e onde estava formato de horas 24h eu mudei para 12h e voltou a funcionar, no igo eu não testei, tenta procurar algo do tipo e fazer a mesma mudança e ve se funciona!

Abraço!!

Lipshit!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#90 Mensagem por lipshit »

Pedssm, São pedro do Sul é uma cidade mapeada e não navegável, a diferença é que as navegáveis(auditadas) elas te dão rotas pelas cidades, ruas, avenidas e etc, ja as mapeadas elas só te levam ao local, a cidade, atravéz de estradas e rodovias federais, mas ele não te da rotas para navegar dentro da cidade entendeu?

No site da navcity você encontra a relação das mapeadas e navegaveis cadastradas no sistema!
http://www.navcity.com.br
De uma olhada lá e ve se encontra os locais que você deseja!

existe outros mapas que você pode testar, mas antes de colocar lembre-se antes de ver essa relação de map e nav..para você não perder tempo atoa!

Espero ter Ajudado!

Abraço!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#91 Mensagem por lipshit »

tad_ferreira, ele até funciona, porém vai ficar muito lento, pois o mapa da garmim ja é pesado e o processador do 350 é de apenas 266 mhz e com ram de 64 ele vai ficar quase impossível de utilizar, quero nem imaginar ele com o mapa da garmim, haha!

fala para ele comprar um garmim mais facil!

mas se ele quiser tentar, pode colocar via cartão sd ou na memória flash mesmo, tanto faz!!
nesse forum tem uns tutoriais legais ensinando como fazer!

Valeu tad!

Abraçoo!



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#92 Mensagem por negozepilintra »

Fala aí... O Way 30 com Destinator 9, fica bom, é possível?


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

fernando italo
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2011, 21:18

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#93 Mensagem por fernando italo »

Estou com problemas no meu GPS navcity nc 450, eu ligo ou reinicio o gps mas a tela continua escura após a inicialização, chego a ver o emblema da Renault na tela mas depois a tela permanece escura, já acessei os arquivos pelo pc, o pc reconhece normalmente o gps, será que vc poderia me ajudar?



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#94 Mensagem por negozepilintra »

Fernando esse gps foi comprado junto de um carro? Normalmente aparece o símbolo da navcity e não o da renault, na inicialização.


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

Aduzi
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2010, 01:14

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#95 Mensagem por Aduzi »

Caros,

Tenho um Navicity nc450, coloquei o iGO8 e altero a Origem de navegação para
"\ResidentFlash\iGO8\igo8.exe".

Funciona perfeitamente, mas quando desligo o GPS ele perde a origem de navegação apontada para o iGO8.

E fica como antes Origem: "\ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe".

Ou seja, se eu mudo a origem de navegação funciona, mas se desligo o aparelho não salva essa mudança, e quando ligo novamente o aparelho tenho que ir lá e alterar para o iGO8 novamente.

Alguém pode me ajudar?
Obrigado.



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#96 Mensagem por negozepilintra »

Depois reporta aqui se este procedimento funcionou para você amigo Aduzi.


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

Aduzi
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2010, 01:14

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#97 Mensagem por Aduzi »

Caros,
Boa tarde!

Sim, dessa forma funciona perfeitamente!!!

Mas eu ainda gostaria de Desbloquea-lo, vamos dizer que isso foi uma forma paleativa que funciona.

Pois desbloqueando é possível utilizar menus personalizados e mais de um navegador.

Agradeço a atenção de vocês, e também estou a disposição em que puder ajudar.
Aduzi.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#98 Mensagem por lipshit »

Aduzi...não precisa desbloquear não, o meu nc 550 tem um menu personalizado, e tem 7 nav..eu não desbloqueei nada..eu só coloquei no cartão de memória, e configurei para cada navegador, rodar nos seus respectivos icones, como igo 8.3.5, destinator, tomtom..e outros..coloque tudo no cartão!

abraço!



Aduzi
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2010, 01:14

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#99 Mensagem por Aduzi »

Lipshit,

Boa tarde!

Obrigado pela resposta.

Háa tá, entendi!! E quando você vai quer executar um navegador, você tem que ir até a alteração da Origem da navegação e colocar o caminho do executavel??? ou tem como já deixar um botão disponível para cada navegador??

Meu irmão tem um MIDI, e nele quando clica em navegação, desenvolvi uma nova tela de Menu com plano de fundo e um ícone para cada navegador. Por isso também tenho essa dúvida, se era possível fazer isso no Navcity.

Agradeço à atenção.



rafael.luca
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2011, 14:40

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#100 Mensagem por rafael.luca »

Olá, tenho um way 30 e ele parou de responder. Quando clico no globo de navegação ele me devolve uma mensagem de erro "Application Navegador.exe has performed an illegal operation and will be shut down..."

Tentei resetar pra ver se adiantava, mas nao mudou, substitui todos os arquivos das pastas por aqueles disponíveis no site da navcity, não adiantou.

Alguém tem uma sugestão do que pode ser feito?

Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”