Problema da inicialização do WinCE no GTSound GTX 2100 GPS

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
patoguzmann
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2010, 07:38

Problema da inicialização do WinCE no GTSound GTX 2100 GPS

#1 Mensagem por patoguzmann »

Prezados,

Como é meu primeiro post, peço desculpas se o faço no local errado, ou de forma errada. Acho que sei a causa do meu problema. Só não sei a solução.
Adquiri um GTX2100 GPS que funcionava satisfatoriamente em todas as suas funções. Além do navegador NDrive (que veio no aparelho) instalei, com sucesso o iGo e o explorer.exe (para WinCE) no SD do GPS. Semanas depois, utilizando o explorer.exe, inadvertidamente, movi o conteúdo de uma pasta chamada "iAuto", que não estava no SD para fora dela (talvez o diretório raiz) e desliguei o aparelho. No dia seguinte, o rádio (DVD, SD, etc...) funcionava normalmente, mas ao realizar a inicialização do GPS, ela pára e o Windows mostra uma mensagem de erro referente à ausência desse arquivo iAuto.exe. Ao clicar para contiuar a inicialização, nada mais acontece.
Pelo que vi, de fábrica, o Windows e nem esse software iAuto.exe não fica no SD do GPS, que somente contém os navegadores. Acredito que esse iAuto, coloque a tela de forma que eu possa apontar, por exemplo, qual navegador utilizar. Como ele não está aonde deveria estar, nada mais acontece.
Como fazer para que eu consiga enxergar novamente os diretórios contidos no aparelho, através de um notebook ou de qualquer outro dispositivo, para que eu possa colocar um backup que já havia feito, de volta dentro dele, de forma que a pasta ou os arquivos do programa "iAuto" voltem para sua posição original ?
Seria semelhante à "rebootar" um sistema novo de um CD ou SD ou algo assim ?

Desde já grato,



douglasmessias
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2010, 18:45

Re: Problema da inicialização do WinCE no GTSound GTX 2100 G

#2 Mensagem por douglasmessias »

Eu tenho este mesmo aparelho e estou tentando de toa forma instalar o iGO8 nele mas não consigo, ja pesquisei em todo lugar, segui vários passo a passo mas quando eu tento acessar o gps ele reinicia o aparelho, se puder me ajudar a fazer essa atualização serei muito grato.



patoguzmann
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2010, 07:38

Re: Problema da inicialização do WinCE no GTSound GTX 2100 G

#3 Mensagem por patoguzmann »

Bom douglas, antes de ter o meu problema, conforme descrevi, utilizei os dois navegadores ao mesmo tempo: o NDrive, que não apaguei, e o iGo. Assim, fiz com que o arquivo shell.ini tivesse duas linhas de comando. Na hora de ativar o navegador, você pode escolher qual arquivo executável vai operar.
Você pode até criar uma terceira linha de comando para um explorer.exe, por exemplo. Assim, você poderá acessar as pastas do Windows CE e até executar alguns programas residentes, semelhantes ao do Windows 98.
Só não mexa na posição e nos arquivos das pastas, como eu fiz, porque senão terá o mesmo problema que eu: o windows travando na inicialização.
Para o iGo funcionar, tive que mexer em algumas linhas da configuração, tipo a resolução, para que ficasse certinho na tela, etc... No mais, funcionou normalmente. Como neste momento estou no trabalho, não tenho a descrição dos arquivos, mas posso enviá-los mais tarde.
Um abraço.
P.S.: Se você souber quem tem um firmware para o nosso aparelho, por favor, me ajude. Assim, posso restabelecer a inicialização do windows.



Dtheodoro
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2018, 14:41

Re: Problema da inicialização do WinCE no GTSound GTX 2100 GPS

#4 Mensagem por Dtheodoro »

Ola!
Você ainda possui este aparelho? ou conhece alguém que o tenha?
Eu acabei perdendo o cartao sd do GPS GTX2100, tem como me ajudar enviando os arquivos que vem no cartao.
desde ja agradeço a atenção.
whatsapp: (19)98142.4398

Dtheodoro



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”