Tenho um nuvi 200W e em vários momentos tenho me deparado com o seguinte problema: eu preciso ir a um endereço no qual não sei onde fica. Então eu vou para a tela principal do gps e seleciono "para onde?". O gps me dá a opção de escolher a opção "endereço" e aí eu digito o nome da cidade, da rua e o número.
O que acontece? Quando eu digito o nome da rua, aparece uma única opção para selecionar a rua. No entanto, depois que eu digito o número do local onde quero ir, aparecem três opções com a mesma rua, sendo que destas três, somente uma é certa e me leva ao local que eu precioso. As outras duas me levam a locais errados.
Um exemplo, pois passei por isso ontem: precisava ir no endereço (Av. mariante, 919) em porto alegre/RS. Digitei a cidade e a rua e tudo certo. Depois de digitar o número, apareceram as 3 opções e tive que ir por tentativa e erro. A sorte é que, na maioria das vezes eu seleciono "mapa" antes de selecionar "SIGA" e vejo se o local do ponto está mais ou menos de acordo com o local certo. Mas isso porque eu conheço mais ou menos a cidade. Imagina se eu não conhecesse a cidade?

Alguém saberia me informar porque isso ocorre? Tem solução?
Abraço