LCD Garmin Nuvi 255w

Mensagem
Autor
marcke

LCD Garmin Nuvi 255w

#1 Mensagem por marcke »

Pessoal,

Estou precisando de um LCD de um Garmin nuvi 255w

Alguem sbe onde posso encontrar isto? ja procurei em varios lugares sem sucesso...

quem puder me ajudar agradeço!!

obrigado!!!

voodoolady

Re: LCD Garmin Nuvi 255w

#2 Mensagem por voodoolady »

Depois de um pequeno acidente danifiquei o "digitizer" do meu aparelho, que é a parque que sente os toques. O LCD ficou intacto, mostrando as imagens normalmente. O LCD e o digitizer são peças separadas, então se o display ainda mostra as imagens mas apareceu um rachado na tela e/ou os toques não respondem normalmente, não precisa trocar tudo. Mas se o LCD estragou, acaba sendo necessário trocar os dois, e acho que os LCDs até já vêm com o digitizer já no lugar.

Na época procurei um pouco, e achei no mercadolivre, mas no final acabei comprando no eBay, que foi bem mais barato. Demorou algumas semanas, mas o digitizer chegou direitinho lá da China ou sei lá de onde. Tendo um pouco de delicadeza dá pra fazer a troca toda em casa, e foi o que eu fiz. Nem cheguei a fazer orçamento, isso deve economizar bastante dinheiro. No próprio anúncio do eBay o vendedor já oferecia grátis as ferramentas pra ajudar a desmontar. Você precisa de uma chave torx T5 pra tirar os parafusos, e um "pé de cabra" de plástico que costumam usar pra abrir telefones celulares. Mas dá pra improvisar com um cartão de crédito ou palheta de tocar guitarra. Se você resolver fazer a troca sozinho, tenho umas fotos do meu GPS aberto que podem te ajudar.

Concluindo, procura no MercadoLivre e no eBay.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”