Boa tarde !
Estou com uma dúvida na atualização dos POIS, como radares, etc.
No meu Nuvi200, existe uma pasta chamada POI. Porém, nesta pasta existem vários arquivos, conforme abaixo:
Radares.gpi
Radares Brasil.gpi
Radares Falados.gpi
SpeedCamera.gpi
poi.gpi
A dúvida é a seguite: Posso substituir todos estes arquivos por um único arquivo poi.gpi ??
Todos estes arquivos estão sendo reconhecidos pelo equipamento ?
Quando utilizo o POILoader, os POIs que eu selecionei são adicionados aos existentes ou os existentes são substituídos pelos novos ? Reparei que na cidade de Maringá(onde existem muitos radares), o GPS não para de avisar, e aparentemente avisa o mesmo radar várias vezes... Fui obrigado a retirar o som.
Obrigado pela ajuda..
Ricardo
Arapongas-PR
Nuvi200
Pasta Poi garmim Nuvi 200
POILoader
Pelo o que me consta, o POILoader só lê o poi.gpi.
Desculpe, mas nessas horas compensa ler o manual do programa. O manual do POILoader é excepcionalmente bem completo, e a melhor fonte de referências em caso de dúvidas.
Desculpe, mas nessas horas compensa ler o manual do programa. O manual do POILoader é excepcionalmente bem completo, e a melhor fonte de referências em caso de dúvidas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Re: Pasta Poi garmim Nuvi 200
Pois é... O manual fala em criar categorias..
Mas não fala em arquivos..correto ??
Categorias podem ser criadas de diferentes formas, tanto em arquivos diferentes, diretorios diferentes ou organizados em um único arquivo.. mas isso não está claro no manual. E no manual do Nuvi não existe nenhuma referência em relação a organização de arquivos.
Porquê meu GPS veio com tantos arquivos na pasta POI ??
O pessoal que possui a serie Nuvi poderia nos dizer quais arquivos são encontrados na pasta POI...
Hoje vou retirar todos os arquivos, e deixar apenas o poi.gpi. O problema é que pra eu testar os alarmes, eu tenho que ir pra outra cidade, já que aqui na minha não existe nenhum radar.
Outra coisa: não quero saber o arquivo que o POILoader lê, e sim o que o GPS lê !!
Abraços...
Mas não fala em arquivos..correto ??
Categorias podem ser criadas de diferentes formas, tanto em arquivos diferentes, diretorios diferentes ou organizados em um único arquivo.. mas isso não está claro no manual. E no manual do Nuvi não existe nenhuma referência em relação a organização de arquivos.
Porquê meu GPS veio com tantos arquivos na pasta POI ??
O pessoal que possui a serie Nuvi poderia nos dizer quais arquivos são encontrados na pasta POI...
Hoje vou retirar todos os arquivos, e deixar apenas o poi.gpi. O problema é que pra eu testar os alarmes, eu tenho que ir pra outra cidade, já que aqui na minha não existe nenhum radar.
Outra coisa: não quero saber o arquivo que o POILoader lê, e sim o que o GPS lê !!
Abraços...
Ricardo Ferreira
Nuvi200, 276C
Arapongas-PR
Nuvi200, 276C
Arapongas-PR