Olá, baixei os POIs do site tracksource, tipo academia, restaurantes e outros, e também instalei o pacote de poi com voz para radares, coloquei o do tracksource pelo POI loader e o pacote dos radares já veio no formato .gpi apenas colei na pasta, renomeando-o, agora quero deixar os pois do projeto tracksource sendo demonstrado na tela apenas pelos pontos e com o nome que aparece, sem a notificação de áudio, no menu do gps nuvi 255 aparece a opção para colocar tom único ou tom contínuo, como faço para deixar sem tom nenhum, apenas demonstrando os pontos com os nomes, e os alertas de voz do pacote de radares? ou seja, como faço para deixar os pois selecionado mas sem notificação de áudio? tem algum arquivo de som que devo apagar da memória do gps, pois os arquivo de voz do pois tranferidos do tracksource já apaguei todos os arquivos de sons, está acionando apenas o do tom único do gps, esse é que eu quero também deixar sem tocar.
Aguardo a ajuda.
deixar sem notificação de áudio dos pontos de proximidade
Re: deixar sem notificação de áudio dos pontos de proximidade
Na hora de transferir com o POILoader você tem que usar o modo "Manual" e desabilitar os alertas.
Abra a Ajuda do POILoader, e leia "Using Manual Mode" em "Conteúdo". Está tudo bem explicado lá.
Abra a Ajuda do POILoader, e leia "Using Manual Mode" em "Conteúdo". Está tudo bem explicado lá.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
abri para baixa os poi's pelo poiloader e tem a opçao de avisar somente quando passar pelo ponto de interesse com velocidade acima da que coloca para avisar, fazendo de um por um, vou testar desta meneira. Não ví a opção exclusiva desabilitar alertas.
Obrigado meu amigo, se tiver mais algum esclarecimento eu agradeço.
Valeu
Obrigado meu amigo, se tiver mais algum esclarecimento eu agradeço.
Valeu
Você também pode editar os arquivos .gpx, o que também está explicado no manual do POILoader.
Mas, de uma forma ou de outra, para fazer configurações especiais com muitos POIs, você vai ter que usar alguma linguagem de programação ou editor de texto com recursos de substituição avançados. Por isso foi criada aquela página do tracksource.org.br para gerar os arquivos para o POILoader, para que o usuário não tenha que se preocupar com nada disso. Não há uma forma simples de fazer isso.
Mas, de uma forma ou de outra, para fazer configurações especiais com muitos POIs, você vai ter que usar alguma linguagem de programação ou editor de texto com recursos de substituição avançados. Por isso foi criada aquela página do tracksource.org.br para gerar os arquivos para o POILoader, para que o usuário não tenha que se preocupar com nada disso. Não há uma forma simples de fazer isso.
[]'s Sérgio Barroso
obrigado nqnnospam, editei os poi's na hora que estava sendo intalado pelo poiloader, coloquei para avisar quando a velocidade fosse superior a 100km/h, como essa velocidade as vezes não é natural andar em centros urbanos não vou ficar ouvindo o blin bom do nuvi mostrando um poi ao lado, agora vejo só o nome do local e pronto, quero o barulho apenas para indicar a rua a entrar e o aviso de voz dos radares.
Valeu meu amigo.
Valeu meu amigo.