garmin xt nokia n97
-
garmin xt nokia n97
Gostaria de instalar o garmin xt no nokia n97.Podem me ajudar?Grato Marcelogsia. marcelo@smbrasilnet.com.br
Re: garmin xt nokia n97
Opa Marcelo,
Procura por tópicos que explicam a instalação no 5800, vai ser o mesmo procedimento.
Abraço
Procura por tópicos que explicam a instalação no 5800, vai ser o mesmo procedimento.
Abraço
-
instalei o garmin xt no meu nokia n97 porem o touch screen nao funciona nos botoes dos cantos (proximo, eu concordo, voltar, feito, etc)... alguem sabe o pq disso estar acontecendo???
Eu já perguntei isto, procurei na internet e já me respondi em outro topico, procura no foro, as vezes é muito simples.
-
No meu caso , instalei no n97 mas, o gps nao ativa.
No n95 funciona muito bem.
Abraços, carneiro43
No n95 funciona muito bem.
Abraços, carneiro43
Boas,Bichi escreveu:Eu já perguntei isto, procurei na internet e já me respondi em outro topico, procura no foro, as vezes é muito simples.
Tenho o mesmo problema :S
Pode meter aqui o link onde foi explicado o problema?
-
ola, tambem tentei instalar o garmin no nokia n97 e ele deu conflitos, a tela nao funcionava, e o teclado tambem nao...alguem sabe se precisa de uma nova versao do garmin?
eu preciso instalar a versao 5.00.50, porem nao a encontro na versao gratuita, alem de que precisaria de um tutorial de instalacao...se souberem de algo, por favor me avisem!!
abraco
Fran
eu preciso instalar a versao 5.00.50, porem nao a encontro na versao gratuita, alem de que precisaria de um tutorial de instalacao...se souberem de algo, por favor me avisem!!
abraco
Fran