600GPS precisa ser reiniciado.

Mensagem
Autor
slomsky
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2009, 11:20

600GPS precisa ser reiniciado.

#1 Mensagem por slomsky »

Tenho um Roadstar 600GPS, e um dia estava definindo um novo destino quado recebi uma mensagem mais ou menos assim: O sistema travou e precisa ser reiniciado. Eu tinha 3 opções, Panic, Restart e cancelar. cliquei em Restart, o IGo reiniciou e quando voltei ao mapa o cursor que representa meu carro não se movia, quando defino um destino ou início, e ando com o carro, o cursor fica parado onde estava no momento do travamento.
Então se alguém puder ajudar ficarei agradecido.
Abraço!!!



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Re: 600GPS precisa ser reiniciado.

#2 Mensagem por andronics »

cuidado com o este aparelho ,o wince deve ser o 5.0,nao delete pasta apenas acrecente ,antes de mais nada faça um backup total atraves do software 'active sync' e insira o novo navegador.



Nota:Estive analisando alguns aprelhos desta marca alem de nao terem suporte do fabricante ou representante no Paraguay não são confiavel ,costumam errar em demasiado em rota,radar,velocidade etc.o software original não tem autonomia propia devido ao seu processador de baixa velocidade,qualquer mudanças no navegador altera o registro do wince.Atribuo a este hardware interno de baixa qualidade.


aposentado sem fazer nada.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”