navegador de internet no GPS610

Mensagem
Autor
adriano pazoti

navegador de internet no GPS610

#1 Mensagem por adriano pazoti »

pessoal, alguem sabe informar como é que funciona o navegador de internet no GPS610?.
será que funciona? e como? :roll:
sds.
adriano-novo hamburgo/rs

FOPPA

Re: navegador de internet no GPS610

#2 Mensagem por FOPPA »

Olá,
Ainda estou pesquisando sobre o acesso do GPS 610.
Pelo site do fabricante fala sobre acesso secundário, onde deriva de um computador, mas nesse caso há o problema dos vírus, que se for contaminado o GPS pode deixar de funcionar.
Tentei configurar o acesso pela internet, mas com o auxílio de um técnico em informática, no momento ele permite acesso pela INTRANET.
Verifiquei também que isso tem a ver com a programação para conexão com os satélites através do Windows CE, então preservo o GPS, e acesso a internet pelo computador, mas ainda sonho em acessar a Wireless com o 610.
Pesquiso quase que diariamente, para poder ajudar e contribuir para este magnífico fórum e sei que logo conseguiremos pois aqui tudo é resolvido e solucionado, várias cabeças pensam mais.
Um abraço e boa viagem. FOPPA

Wellington3m

#3 Mensagem por Wellington3m »

FOPPA, estou com um sério problema com esse modelo de GPS. Eu comprei instalei um card sd de 4gb. Viajei executando o player e o GPs. Não sabia que poderia fazer isso. O técnico que faz a atualização do mapa me explicou por auto que isso fez com que travasse a memoria interna do GPS. Ele fica em loop não consegue carregar mapa nenhum. Aparece uma mensagem falando que os programas estão "very Low" e que tem que expandir a memória" atraves do tal gps shell...

Tem um tópico no forum que ensina como dar manuntenção, ou recovery nesse modelo de gps? O que fazer quando ele fica executando duas músicas ao mesmo tempo? Caso haja um tópico de manutenção, me avise. Quero eu mesmo atualizar dar manuntenção no me GPS. Grato pela atenção.

FOPPA

#4 Mensagem por FOPPA »

Olá,
O 610 suporta sd de 8 gb,
Vc disse q o Téc atualizou o mapa,
Os erros apareceram antes ou depois dessa atualização?
Uma hipótese de problema de memória interna pode ser a OPÇÃO de gravar estar ativada.
Tente desabilitar essa opção e excluir os dados gravados.
Evite deixar o GPS dentro do carro fechado em dias com sol forte.
O ideal é deixar a memória e o processador do GPS o mais leve possível, há várias dicas aqui mesmo no Fórum.
Torcemos que de certo, um abraço,
FOPPA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”