RS 600 GPS

Mensagem
Autor
cordeirofcs

RS 600 GPS

#1 Mensagem por cordeirofcs »

Olá meus amigos...
será que alguém pode me ajudar???? estou com GPS Roadstar RS 600, e gostaria de saber como posso fazer para atualizar seus mapas... acho que estão precisando ser atualizados...
alguém poderia me informar como eu consigo fazer isso????
Obrigado

CRPaes

Re: RS 600 GPS

#2 Mensagem por CRPaes »

Olá, Pessoal!

Eu também gostaria de saber o procedimento.

Abraços

LUIZ MARCOS

#3 Mensagem por LUIZ MARCOS »

:mrgreen: Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
espero que eu tenha ajudado.

cordeirofcs

#4 Mensagem por cordeirofcs »

Valeu Luiz... com certeza vai ajudar bastante... vou fazer o que vc falou... obg!!!!
LUIZ MARCOS escreveu::mrgreen: Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum

tekcell

#5 Mensagem por tekcell »

LUIZ MARCOS escreveu::mrgreen: Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com

Me ajudou legal,,, me livrei de uma bomba
Obrigado

Lucas Lourenço

#6 Mensagem por Lucas Lourenço »

meu rs600 tbm não entra em navegção
já baixei o igo porém não decompactei e nem mudei o nome será que é esse o problema???

ilusioner

#7 Mensagem por ilusioner »

Um comprei um desses faz 2 semanas no Paraguai e estava tudo legal, a versão do Igo 8 veio com mapas atualizados até janeiro de 2009, agora ele está travando direto durante a navegação. Ele funciona uns 20/30 minutos e congela, para de funcionar, sendo que só volta quando desligo e ligo ele novamente pela chave lateral. Alguém teve algum problema parecido? Sabe como resolver?

MarcelezaBH

#8 Mensagem por MarcelezaBH »

Bom dia! O meu não estava entrada em Navegação, aí fiz o download do iGO 8.3 e fiz esse procedimento de mudar o nome do executável e alterar o SHELL.INI e deu certo. A única diferença é que mantive o arquivo SYS.TXT original.

Obrigado!
Abraço

Junior Colesel

#9 Mensagem por Junior Colesel »

Srs, o rs600 da rodstar que tenho não aparece como dispositivo no PC, tenho o XP instalado. alguem teve esses problema?

jluzirao

#10 Mensagem por jluzirao »

Junior Colesel escreveu:Srs, o rs600 da rodstar que tenho não aparece como dispositivo no PC, tenho o XP instalado. alguem teve esses problema?
Instala o programa Active Sync que o pc reconhece.

Tronxo

#11 Mensagem por Tronxo »

ilusioner:

tente mudar o skin, já tive um problema parecido com uma versão mais nova de skin (GJ6.12p), voltei para uma versão anterior (GJ6.9p) e funcionou normalmente

Tronxo
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348

Nokia E71

Tronxo

#12 Mensagem por Tronxo »

[quote="Lucas Lourenço"]meu rs600 tbm não entra em navegção
já baixei o igo porém não decompactei e nem mudei o nome será que é esse o problema???

Com certeza, para experiência comprei um SDMicro virgem, descompactei, e só funcionou quando fiz conforme a dica...

Tronxo
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348

Nokia E71

braniak

#13 Mensagem por braniak »

LUIZ MARCOS escreveu: Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
Desculpe levantar um tópico antigo, mas apenas pra constar o agradecimento ao colega Luiz Marcos.
A dica funcionou perfeitamente! Valeu... :D

willian da silva

#14 Mensagem por willian da silva »

cara como faço, tenho a atualização mas não sei como proceder. apago o ssd? copio e colo? por onde começo. por favor me ajude.

kleber alves adorno

#15 Mensagem por kleber alves adorno »

Ola marcelo eu fiz a mesma coisa coisa que vc fez e no meu não deu certo eu clico em navegar e ele só faz o barulho do toque e mais nada ,só que acho que fiz uma coisa errada eu deletei tudo que tinha no cartão dele , eu acabei com todos o s programas que veio nele , será que é isso que não ta dando certo? teria como vc me enviar o que está no seu cartão via email ai vou tentar pra ver se da certo ou até mesmo outro amigo ai do portal, obrigado por enquanto!! email ( kleberadorno@ig.com.br)

Obrigado!

mi.jalbut

#16 Mensagem por mi.jalbut »

não entendi apenas uma coisa, se alguem puder mi ajudar agradeceria, nao entendi como mudar o shell,ini. Se tenque renomear, ou criar novas pastas?? se alguem pudesse esclarecer essa parte seria ótimo obrigado

ponascimento

#17 Mensagem por ponascimento »

Gostaria de saber como proceder no caso de um outro navegador no cartao, tipo amigo, polnav, miomap???? coloqui no cartao mas nao consigo fazer funcionar estes navegadores.

Adilson Viana

#18 Mensagem por Adilson Viana »

Willam essa atualização deve ser aplicado apartir de um cartão SD? me informe melhor qual o procedimento correto para que eu possa atualizar o meu rs-600.
principeviana@oi.com.br "(Adilson)".

leafazbox

#19 Mensagem por leafazbox »

to baixando o igo 8.3 vou fazer o procedimento quando terminar posto o resultado falou galera. :?:

leafazbox

#20 Mensagem por leafazbox »

leafazbox escreveu:to baixando o igo 8.3 vou fazer o procedimento quando terminar posto o resultado falou galera. :?:
ta dificilllllll mais to na luta !!!! vo continua postando sobre a atualização até conseguir porinquanto nda falow galera.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”