RS 600 GPS
-
RS 600 GPS
Olá meus amigos...
será que alguém pode me ajudar???? estou com GPS Roadstar RS 600, e gostaria de saber como posso fazer para atualizar seus mapas... acho que estão precisando ser atualizados...
alguém poderia me informar como eu consigo fazer isso????
Obrigado
será que alguém pode me ajudar???? estou com GPS Roadstar RS 600, e gostaria de saber como posso fazer para atualizar seus mapas... acho que estão precisando ser atualizados...
alguém poderia me informar como eu consigo fazer isso????
Obrigado
-
Re: RS 600 GPS

o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
espero que eu tenha ajudado.
-
Valeu Luiz... com certeza vai ajudar bastante... vou fazer o que vc falou... obg!!!!
LUIZ MARCOS escreveu:Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
LUIZ MARCOS escreveu:Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
Me ajudou legal,,, me livrei de uma bomba
Obrigado
-
meu rs600 tbm não entra em navegção
já baixei o igo porém não decompactei e nem mudei o nome será que é esse o problema???
já baixei o igo porém não decompactei e nem mudei o nome será que é esse o problema???
Um comprei um desses faz 2 semanas no Paraguai e estava tudo legal, a versão do Igo 8 veio com mapas atualizados até janeiro de 2009, agora ele está travando direto durante a navegação. Ele funciona uns 20/30 minutos e congela, para de funcionar, sendo que só volta quando desligo e ligo ele novamente pela chave lateral. Alguém teve algum problema parecido? Sabe como resolver?
-
Bom dia! O meu não estava entrada em Navegação, aí fiz o download do iGO 8.3 e fiz esse procedimento de mudar o nome do executável e alterar o SHELL.INI e deu certo. A única diferença é que mantive o arquivo SYS.TXT original.
Obrigado!
Abraço
Obrigado!
Abraço
-
Srs, o rs600 da rodstar que tenho não aparece como dispositivo no PC, tenho o XP instalado. alguem teve esses problema?
Instala o programa Active Sync que o pc reconhece.Junior Colesel escreveu:Srs, o rs600 da rodstar que tenho não aparece como dispositivo no PC, tenho o XP instalado. alguem teve esses problema?
ilusioner:
tente mudar o skin, já tive um problema parecido com uma versão mais nova de skin (GJ6.12p), voltei para uma versão anterior (GJ6.9p) e funcionou normalmente
tente mudar o skin, já tive um problema parecido com uma versão mais nova de skin (GJ6.12p), voltei para uma versão anterior (GJ6.9p) e funcionou normalmente
Tronxo
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348
Nokia E71
Nokia E71
[quote="Lucas Lourenço"]meu rs600 tbm não entra em navegção
Com certeza, para experiência comprei um SDMicro virgem, descompactei, e só funcionou quando fiz conforme a dica...
Com certeza, para experiência comprei um SDMicro virgem, descompactei, e só funcionou quando fiz conforme a dica...
Tronxo
Nokia E71
Nokia E71
Desculpe levantar um tópico antigo, mas apenas pra constar o agradecimento ao colega Luiz Marcos.LUIZ MARCOS escreveu: Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
A dica funcionou perfeitamente! Valeu...

-
cara como faço, tenho a atualização mas não sei como proceder. apago o ssd? copio e colo? por onde começo. por favor me ajude.
-
Ola marcelo eu fiz a mesma coisa coisa que vc fez e no meu não deu certo eu clico em navegar e ele só faz o barulho do toque e mais nada ,só que acho que fiz uma coisa errada eu deletei tudo que tinha no cartão dele , eu acabei com todos o s programas que veio nele , será que é isso que não ta dando certo? teria como vc me enviar o que está no seu cartão via email ai vou tentar pra ver se da certo ou até mesmo outro amigo ai do portal, obrigado por enquanto!! email ( kleberadorno@ig.com.br)
Obrigado!
Obrigado!
não entendi apenas uma coisa, se alguem puder mi ajudar agradeceria, nao entendi como mudar o shell,ini. Se tenque renomear, ou criar novas pastas?? se alguem pudesse esclarecer essa parte seria ótimo obrigado
-
Gostaria de saber como proceder no caso de um outro navegador no cartao, tipo amigo, polnav, miomap???? coloqui no cartao mas nao consigo fazer funcionar estes navegadores.
-
Willam essa atualização deve ser aplicado apartir de um cartão SD? me informe melhor qual o procedimento correto para que eu possa atualizar o meu rs-600.
principeviana@oi.com.br "(Adilson)".
principeviana@oi.com.br "(Adilson)".
to baixando o igo 8.3 vou fazer o procedimento quando terminar posto o resultado falou galera. 

ta dificilllllll mais to na luta !!!! vo continua postando sobre a atualização até conseguir porinquanto nda falow galera.leafazbox escreveu:to baixando o igo 8.3 vou fazer o procedimento quando terminar posto o resultado falou galera.