Acer P630

Mensagem
Autor
zuca
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2008, 00:57

Acer P630

#1 Mensagem por zuca »

Comprei a minha mãe comprar um GPs em Portugal o da NDRIVE G50 só que não tinha ele então ofereceu para a minha mãe o ACER P630 só que veio com os mapas de Portugal e Espanha alguem sabe me dizer se existe um software que funcione nele com os mapas do Brasil?



malcom2
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2008, 08:11

Re: Acer P630

#2 Mensagem por malcom2 »

Viva!

Só tens que contactar a empresa e adquirir o software para o Brasil.

Abraço



Avatar do usuário
Allanman
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2009, 12:56
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Acer P630

#3 Mensagem por Allanman »

Opa!

Tenho o Acer P630, que comprei em Portugal, o software que veio com ele (Copilot) eu arranquei na primeira semana, muito ruim.

Já experimentei várias versões do Miomap e do Igo. Todos funcionaram muito bem, como usei ele muito na Europa, e agora estou no Brasil, tenho 2 cartoes SD, um com os mapas europeus e outro com os mapas brasileiros.

O navegador que mais uso e gosto é o Igo 8.3, por ser o mais completo e personalizável.

A única coisa que não funcionou mais depois que tirei o Copilot foi o bluetooth, mas nem me esforcei muito em fazer ele funcionar, na minha opinião não tem muita utilidade, prefiro o fone de ouvido bluetooth para atender e fazer as ligações, pois o áudio é muito melhor e a privacidade da conversa é garantida.

Abraços



silvano a silva
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2009, 20:27

Re: Acer P630

#4 Mensagem por silvano a silva »

Oi tudo bom,olha eu tbm comprei um gps na españa e ele veio cm o mapa da europà e iberia,trouxe o para Brasil e ate hje stou tentando adquirir um programa que funcione no meu acer e300. :lol: se vc pudesse me ajudar em algo.......
valeu cara...................



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Acer P630

#5 Mensagem por andronics »

Expliquei em um post antigo,que tenho recebido varios aparelho da marca ACER,para desbloqueio e
inserção de software,mais tenho notado que existe variações de software utilizado por esta empresa,então meus amigos seria melhor postar os dados completos dos aparelhos para que possamos postar a "sugestão" que possa ajudar a todos.

Sobre o aparelho,na minha opinião,não deixa nada a dever.Pelo contrario é de facil manuseio e de dificil defeito,a não ser por parte manual.
Sobre a falta do bluetooth,quando foi deletado o Copilot,isto se deve pela ma qualidade da inseção do software.Pois ja execulte em varios aparelhos e todas as funções funcionaram como original de fabrica


aposentado sem fazer nada.

dord
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:38

Re: Acer P630

#6 Mensagem por dord »

Boas,

Tenho um acer p630 que gostaria de o desbloquear para colocar outro sw, ie IGO8 pelo que ja vi nos foruns da area é o melhor.
Alguem para uma dicas?

Abraço de Portugal =)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Acer”