Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bluejazz
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Nov 2008, 10:33

Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#1 Mensagem por Bluejazz »

Pessoal, graças a uma boa alma de outro forum que participo, consegui esta versão do Igo para disponibilizar a vo6, seguem os links:

P.S: FAÇA UM BACKUP DE TODOS OS DADOS DO SD ANTES DE REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO.

IGO v8.3.2.64873
http://www.adrive.com/public/4b3ffd9d70 ... 93432.html

Mapa Brasil 8.1
http://www.adrive.com/public/0055fbb1ca ... a7bc7.html


O software em si já está todo atualizado, com radares, POI´s, TTS grabriela Br, só precisam baixar os dois pacotes.
Assim que terminar o download descompacte dentro do seu pc mesmo e copie a pasta MAP (que está no segundo link) e todo seu conteúdo dentro da pasta IGO8\content\.

Também dentro da pasta IGO8\content\userdata\poi\. existe alguns arquivos que no meu aparelho fizeram travar o sistema, por isso removi todos os arquivos desta pasta. Testem antes de remover, se o aparelho travar, acessem este caminho e removam todos os arquivos.


Fica aqui mais uma pequena contribuição ao forum, espero que gostem e seja útil.
Não posso deixar de agradecer também ao Herling que dedicou maior empenho para conseguir chegar nesta versão final, pelo trabalho Parabéns a vc e a todos que ajudaram.


Imagem

GPS FS-440b Ultimos Up´s
iGO + TTS + Relevo + POI´s + Radares
MioMap 2008 + POI´s + Radares
Destinator 8 + POI´s (4 rodas) + Radares

dudufm
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:59

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#2 Mensagem por dudufm »

Eu tenho um GPS com tela de 3.5 e qdo instalei esse igo. Não apareceu tudo, ficou faltando imagem. Como resolvo esse problema???



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#3 Mensagem por g.roberto »

Ai meu Deus......

Meu sangue de portugues deve ta em alta......
p q ... mm com meus sei-la-quantos-anos de computador..... nao consigui ainda baixar quase nenhum arquivo desses postados no forum.......
esse aqui p e .... final .html nao é "baixavel" é so uma hp !!!!!!
e novamente pede um cadastro,cis, rg, n cartao de credito, bla.... bla... bla....

Se alguem o puder descomplicar um pouco.... eu agradeco....

Gerson.



Avatar do usuário
Bluejazz
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Nov 2008, 10:33

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#4 Mensagem por Bluejazz »

g.roberto escreveu:Ai meu Deus......

Meu sangue de portugues deve ta em alta......
p q ... mm com meus sei-la-quantos-anos de computador..... nao consigui ainda baixar quase nenhum arquivo desses postados no forum.......
esse aqui p e .... final .html nao é "baixavel" é so uma hp !!!!!!
e novamente pede um cadastro,cis, rg, n cartao de credito, bla.... bla... bla....

Se alguem o puder descomplicar um pouco.... eu agradeco....

Gerson.
Desculpe mas tenho que concordar rsss... Seu sangue português tah em alta msm. :shock:
segue as instruções passo a passo para vc conseguir baixar. veja como é simples.

Clique no local indicado:

Imagem

escolha a opção salvar, e clique em OK

Prontinho.

Espero ter ajudado.


Imagem

GPS FS-440b Ultimos Up´s
iGO + TTS + Relevo + POI´s + Radares
MioMap 2008 + POI´s + Radares
Destinator 8 + POI´s (4 rodas) + Radares

Avatar do usuário
Bluejazz
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Nov 2008, 10:33

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#5 Mensagem por Bluejazz »

dudufm escreveu:Eu tenho um GPS com tela de 3.5 e qdo instalei esse igo. Não apareceu tudo, ficou faltando imagem. Como resolvo esse problema???
Tente editar o arquivo Sys

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
;SUA RESOLUÇÃO
vga=0

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
;SUA RESOLUÇÃO
screen_y=272 ;SUA RESOLUÇÃO

Espero que ajude.


Imagem

GPS FS-440b Ultimos Up´s
iGO + TTS + Relevo + POI´s + Radares
MioMap 2008 + POI´s + Radares
Destinator 8 + POI´s (4 rodas) + Radares

icelord
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:05

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#6 Mensagem por icelord »

Ola Jazz

Parabens pelo excelente post e trabalho q vc fez na divulgação do igo8. Simplesmente espetacular o software

Baixei os arquivos e estou tendo o mesmo problema que o DUDUFM. Segui as instruções q vc deu sobre editar o arquivo Sys e nao resolveu.


O que mais poderia ser alterado pra resolver isso?



icelord
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:05

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#7 Mensagem por icelord »

fucei e resolvi

a resolução correta é 320x240 para 3.5 pol


abraço



peter.sa
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2008, 10:49

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#8 Mensagem por peter.sa »

alguem pode me ajudar o que preciso mudar no sys.txt para quem salva os mapas na memoria do GPS?

obrigado!!



claudiaep
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2009, 04:58

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#9 Mensagem por claudiaep »

Bluejazz escreveu:Pessoal, graças a uma boa alma de outro forum que participo, consegui esta versão do Igo para disponibilizar a vo6, seguem os links:

P.S: FAÇA UM BACKUP DE TODOS OS DADOS DO SD ANTES DE REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO.

IGO v8.3.2.64873
http://www.adrive.com/public/4b3ffd9d70 ... 93432.html

Mapa Brasil 8.1
http://www.adrive.com/public/0055fbb1ca ... a7bc7.html


O software em si já está todo atualizado, com radares, POI´s, TTS grabriela Br, só precisam baixar os dois pacotes.
Assim que terminar o download descompacte dentro do seu pc mesmo e copie a pasta MAP (que está no segundo link) e todo seu conteúdo dentro da pasta IGO8\content\.

Também dentro da pasta IGO8\content\userdata\poi\. existe alguns arquivos que no meu aparelho fizeram travar o sistema, por isso removi todos os arquivos desta pasta. Testem antes de remover, se o aparelho travar, acessem este caminho e removam todos os arquivos.


Fica aqui mais uma pequena contribuição ao forum, espero que gostem e seja útil.
Não posso deixar de agradecer também ao Herling que dedicou maior empenho para conseguir chegar nesta versão final, pelo trabalho Parabéns a vc e a todos que ajudaram.

Olá,
Bem fiz tudo isso e meu GPS não reconheceu, fiz em outro cartão de memória... Tenho um foston FS-430 com igo 2006 plus... Gostaria de saber se isso é só acrescentar aos arquivos que já tenho ou é independente???

Obrigada



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#10 Mensagem por g.roberto »

Caro BlueJazz;

Blz.....
consegui baixar os arquivos.
O que acontecia, é que eu estava utilizando um gerenciador de download (FDM) e o danado baixava so a HP.
Cancelei o mm e fiz o DL pelo proprio windows...
Está terminando apos a instalacao retorno pra dizer se deu tudo certo....

Brigadao..

Gerson.



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#11 Mensagem por g.roberto »

Blz cara....

Consegui colocar no meu NC300.
Porem como ja visto em outras citações, é necessario que seja instalado na memoria do proprio aparelho e que o MMC seja retirado, senao nao roda mesmo.

mas nao desisti ainda nao... (sou brasileiro...rs.....) se tiver alguma novidade....

obrigado.
Gerson.



andrezinho_x
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2008, 12:51

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#12 Mensagem por andrezinho_x »

no meu nem abre, ele abre a tela ai qd vai começar a carregar ele sai sozinho,
sera pq o win CE do meu gps é o 4.2 vou continuar tentando, se alguem me ajudar fico grato



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#13 Mensagem por g.roberto »

Voce editou as linhas pra resolução de tela, deve ficar de acordo com o seu aparelho.
Veja se nao ficou o cartao de memoria inserido.... se ficar ele reseta mm.

Gerson.



andrezinho_x
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2008, 12:51

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#14 Mensagem por andrezinho_x »

eu tenho um t920 da airis, instalei o mio pocket, e o igo8.0 tive esse problema da tela ai conseguir arrumar, esse esta funcionando normal,
agora baixei esse 8.3.2.... arrumei a resolução, só q ele nem carrega nada naum sei oq tenho q fazer, pra ele funfar me parece muito bom, se naum conseguir queria pelo menos atualizar o mapa desse q ta funcionando, ele ta com brasil8.0

naum entendi esse do cartão de memoria , eu coloquei ele no sd card mesmo do mesmo jeito do outro....



tiagokudo
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2009, 12:21

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#15 Mensagem por tiagokudo »

Bom dia,

gostaria de saber se esse software funciona num aparelho de GPS original de 7 polegadas.

Att., Tiago Kudo



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#16 Mensagem por g.roberto »

Caro Andre

Comigo so rodou com a pasta IGO8 adicionada na raiz da memoria do proprio aparelho, e sem o cartao de memoria (retire o cartao de memoria, pois com ele nao roda nao). Ok?

Nao instalei em uma maquina com essa tela nao.... mas acredito que seja só um questao de ajustar o tamanho da tela, edita ai o tamanho da tela de acordo....

Sds
Gerson.



nelo
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2008, 11:49

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#17 Mensagem por nelo »

Bom dia.

Funciona perfeitamente no Orange 430Slim. A única coisa que posso dizer que não está 100% é que na tela da skin está muito baixo já quase saindo da tela. Se alguém souber como mexer nisso agradeço.

Obrigado pelos arquivos.

Abraços.



Avatar do usuário
Edison Pegoraro
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2009, 12:36
Localização: GG66nt - Jundiaí - SP
Contato:

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#18 Mensagem por Edison Pegoraro »

Pessoal, eu instalei o IGO8.3 em um sd de 1gb, que tava meio perdido por aq, no meu ndrive g50, alias que softwarezinho devagar, ele tá rodando pelo cartão, a unica coisa que fiz, foi renomear a pasta igo pra ndrive, e o arquivo igo8.exe para ndrivece420.exe, é bater e rodar, e pra aumentar o som usei uma caixinha dessa que a pxzada usa, ficou show de bola, agora só falta descobrir, da onde eu tiro um sinal nmea, pra ligar no meu tmd710, pra funcionar o aprs, ai eu vou pra galera......
Forte abraço a todos e boas navegadas



rcd86br
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2009, 10:18

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#19 Mensagem por rcd86br »

O programa funcionou lindo, porém ele não consegue reconhecer o sinal de GPS, ta dizendo que não foi possivel detectar o GPS, porem quando eu entro nas configurações do equipamento e o GPS ta funcionando bem, alguém pode me ajudar.



rcd86br
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2009, 10:18

Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free

#20 Mensagem por rcd86br »

Esquece a indagação anterior, caso seu equipamento não reconheça o sinal, va até as configurações do software, GPS, desmarque a opção detectar automatico e clique no botão autodectar, desta forma ele pesquisará as portas do dispositivo até encontrar o GPS.



Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo My Way”