Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free
Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free
Pessoal, graças a uma boa alma de outro forum que participo, consegui esta versão do Igo para disponibilizar a vo6, seguem os links:
P.S: FAÇA UM BACKUP DE TODOS OS DADOS DO SD ANTES DE REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO.
IGO v8.3.2.64873
http://www.adrive.com/public/4b3ffd9d70 ... 93432.html
Mapa Brasil 8.1
http://www.adrive.com/public/0055fbb1ca ... a7bc7.html
O software em si já está todo atualizado, com radares, POI´s, TTS grabriela Br, só precisam baixar os dois pacotes.
Assim que terminar o download descompacte dentro do seu pc mesmo e copie a pasta MAP (que está no segundo link) e todo seu conteúdo dentro da pasta IGO8\content\.
Também dentro da pasta IGO8\content\userdata\poi\. existe alguns arquivos que no meu aparelho fizeram travar o sistema, por isso removi todos os arquivos desta pasta. Testem antes de remover, se o aparelho travar, acessem este caminho e removam todos os arquivos.
Fica aqui mais uma pequena contribuição ao forum, espero que gostem e seja útil.
Não posso deixar de agradecer também ao Herling que dedicou maior empenho para conseguir chegar nesta versão final, pelo trabalho Parabéns a vc e a todos que ajudaram.
P.S: FAÇA UM BACKUP DE TODOS OS DADOS DO SD ANTES DE REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO.
IGO v8.3.2.64873
Mapa Brasil 8.1
O software em si já está todo atualizado, com radares, POI´s, TTS grabriela Br, só precisam baixar os dois pacotes.
Assim que terminar o download descompacte dentro do seu pc mesmo e copie a pasta MAP (que está no segundo link) e todo seu conteúdo dentro da pasta IGO8\content\.
Também dentro da pasta IGO8\content\userdata\poi\. existe alguns arquivos que no meu aparelho fizeram travar o sistema, por isso removi todos os arquivos desta pasta. Testem antes de remover, se o aparelho travar, acessem este caminho e removam todos os arquivos.
Fica aqui mais uma pequena contribuição ao forum, espero que gostem e seja útil.
Não posso deixar de agradecer também ao Herling que dedicou maior empenho para conseguir chegar nesta versão final, pelo trabalho Parabéns a vc e a todos que ajudaram.

GPS FS-440b Ultimos Up´s
iGO + TTS + Relevo + POI´s + Radares
MioMap 2008 + POI´s + Radares
Destinator 8 + POI´s (4 rodas) + Radares
Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free
Eu tenho um GPS com tela de 3.5 e qdo instalei esse igo. Não apareceu tudo, ficou faltando imagem. Como resolvo esse problema???
Ai meu Deus......
Meu sangue de portugues deve ta em alta......
p q ... mm com meus sei-la-quantos-anos de computador..... nao consigui ainda baixar quase nenhum arquivo desses postados no forum.......
esse aqui p e .... final .html nao é "baixavel" é so uma hp !!!!!!
e novamente pede um cadastro,cis, rg, n cartao de credito, bla.... bla... bla....
Se alguem o puder descomplicar um pouco.... eu agradeco....
Gerson.
p q ... mm com meus sei-la-quantos-anos de computador..... nao consigui ainda baixar quase nenhum arquivo desses postados no forum.......
e novamente pede um cadastro,cis, rg, n cartao de credito, bla.... bla... bla....
Gerson.
Desculpe mas tenho que concordar rsss... Seu sangue português tah em alta msm.g.roberto escreveu:Ai meu Deus......
Gerson.

segue as instruções passo a passo para vc conseguir baixar. veja como é simples.
Clique no local indicado:

escolha a opção salvar, e clique em OK
Prontinho.
Espero ter ajudado.

GPS FS-440b Ultimos Up´s
Tente editar o arquivo Sysdudufm escreveu:Eu tenho um GPS com tela de 3.5 e qdo instalei esse igo. Não apareceu tudo, ficou faltando imagem. Como resolvo esse problema???
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272" ;SUA RESOLUÇÃO
vga=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480 ;SUA RESOLUÇÃO
screen_y=272 ;SUA RESOLUÇÃO
Espero que ajude.

GPS FS-440b Ultimos Up´s
Ola Jazz
Parabens pelo excelente post e trabalho q vc fez na divulgação do igo8. Simplesmente espetacular o software
Baixei os arquivos e estou tendo o mesmo problema que o DUDUFM. Segui as instruções q vc deu sobre editar o arquivo Sys e nao resolveu.
O que mais poderia ser alterado pra resolver isso?
Parabens pelo excelente post e trabalho q vc fez na divulgação do igo8. Simplesmente espetacular o software
Baixei os arquivos e estou tendo o mesmo problema que o DUDUFM. Segui as instruções q vc deu sobre editar o arquivo Sys e nao resolveu.
O que mais poderia ser alterado pra resolver isso?
fucei e resolvi
a resolução correta é 320x240 para 3.5 pol
abraço
a resolução correta é 320x240 para 3.5 pol
abraço
alguem pode me ajudar o que preciso mudar no sys.txt para quem salva os mapas na memoria do GPS?
obrigado!!
obrigado!!
Bluejazz escreveu:Pessoal, graças a uma boa alma de outro forum que participo, consegui esta versão do Igo para disponibilizar a vo6, seguem os links:
IGO v8.3.2.64873
Mapa Brasil 8.1
Olá,
Bem fiz tudo isso e meu GPS não reconheceu, fiz em outro cartão de memória... Tenho um foston FS-430 com igo 2006 plus... Gostaria de saber se isso é só acrescentar aos arquivos que já tenho ou é independente???
Obrigada
Caro BlueJazz;
Blz.....
consegui baixar os arquivos.
O que acontecia, é que eu estava utilizando um gerenciador de download (FDM) e o danado baixava so a HP.
Cancelei o mm e fiz o DL pelo proprio windows...
Está terminando apos a instalacao retorno pra dizer se deu tudo certo....
Brigadao..
Gerson.
Blz.....
consegui baixar os arquivos.
O que acontecia, é que eu estava utilizando um gerenciador de download (FDM) e o danado baixava so a HP.
Cancelei o mm e fiz o DL pelo proprio windows...
Está terminando apos a instalacao retorno pra dizer se deu tudo certo....
Brigadao..
Gerson.
Blz cara....
Consegui colocar no meu NC300.
Porem como ja visto em outras citações, é necessario que seja instalado na memoria do proprio aparelho e que o MMC seja retirado, senao nao roda mesmo.
mas nao desisti ainda nao... (sou brasileiro...rs.....) se tiver alguma novidade....
obrigado.
Gerson.
Consegui colocar no meu NC300.
Porem como ja visto em outras citações, é necessario que seja instalado na memoria do proprio aparelho e que o MMC seja retirado, senao nao roda mesmo.
mas nao desisti ainda nao... (sou brasileiro...rs.....) se tiver alguma novidade....
obrigado.
Gerson.
-
no meu nem abre, ele abre a tela ai qd vai começar a carregar ele sai sozinho,
sera pq o win CE do meu gps é o 4.2 vou continuar tentando, se alguem me ajudar fico grato
sera pq o win CE do meu gps é o 4.2 vou continuar tentando, se alguem me ajudar fico grato
Voce editou as linhas pra resolução de tela, deve ficar de acordo com o seu aparelho.
Veja se nao ficou o cartao de memoria inserido.... se ficar ele reseta mm.
Gerson.
Veja se nao ficou o cartao de memoria inserido.... se ficar ele reseta mm.
Gerson.
-
eu tenho um t920 da airis, instalei o mio pocket, e o igo8.0 tive esse problema da tela ai conseguir arrumar, esse esta funcionando normal,
agora baixei esse 8.3.2.... arrumei a resolução, só q ele nem carrega nada naum sei oq tenho q fazer, pra ele funfar me parece muito bom, se naum conseguir queria pelo menos atualizar o mapa desse q ta funcionando, ele ta com brasil8.0
naum entendi esse do cartão de memoria , eu coloquei ele no sd card mesmo do mesmo jeito do outro....
agora baixei esse 8.3.2.... arrumei a resolução, só q ele nem carrega nada naum sei oq tenho q fazer, pra ele funfar me parece muito bom, se naum conseguir queria pelo menos atualizar o mapa desse q ta funcionando, ele ta com brasil8.0
naum entendi esse do cartão de memoria , eu coloquei ele no sd card mesmo do mesmo jeito do outro....
Bom dia,
gostaria de saber se esse software funciona num aparelho de GPS original de 7 polegadas.
Att., Tiago Kudo
gostaria de saber se esse software funciona num aparelho de GPS original de 7 polegadas.
Att., Tiago Kudo
Caro Andre
Comigo so rodou com a pasta IGO8 adicionada na raiz da memoria do proprio aparelho, e sem o cartao de memoria (retire o cartao de memoria, pois com ele nao roda nao). Ok?
Nao instalei em uma maquina com essa tela nao.... mas acredito que seja só um questao de ajustar o tamanho da tela, edita ai o tamanho da tela de acordo....
Sds
Gerson.
Comigo so rodou com a pasta IGO8 adicionada na raiz da memoria do proprio aparelho, e sem o cartao de memoria (retire o cartao de memoria, pois com ele nao roda nao). Ok?
Nao instalei em uma maquina com essa tela nao.... mas acredito que seja só um questao de ajustar o tamanho da tela, edita ai o tamanho da tela de acordo....
Sds
Gerson.
Bom dia.
Funciona perfeitamente no Orange 430Slim. A única coisa que posso dizer que não está 100% é que na tela da skin está muito baixo já quase saindo da tela. Se alguém souber como mexer nisso agradeço.
Obrigado pelos arquivos.
Abraços.
Funciona perfeitamente no Orange 430Slim. A única coisa que posso dizer que não está 100% é que na tela da skin está muito baixo já quase saindo da tela. Se alguém souber como mexer nisso agradeço.
Obrigado pelos arquivos.
Abraços.
- Edison Pegoraro
- Contato:
Pessoal, eu instalei o IGO8.3 em um sd de 1gb, que tava meio perdido por aq, no meu ndrive g50, alias que softwarezinho devagar, ele tá rodando pelo cartão, a unica coisa que fiz, foi renomear a pasta igo pra ndrive, e o arquivo igo8.exe para ndrivece420.exe, é bater e rodar, e pra aumentar o som usei uma caixinha dessa que a pxzada usa, ficou show de bola, agora só falta descobrir, da onde eu tiro um sinal nmea, pra ligar no meu tmd710, pra funcionar o aprs, ai eu vou pra galera......
Forte abraço a todos e boas navegadas
Forte abraço a todos e boas navegadas
O programa funcionou lindo, porém ele não consegue reconhecer o sinal de GPS, ta dizendo que não foi possivel detectar o GPS, porem quando eu entro nas configurações do equipamento e o GPS ta funcionando bem, alguém pode me ajudar.
Esquece a indagação anterior, caso seu equipamento não reconheça o sinal, va até as configurações do software, GPS, desmarque a opção detectar automatico e clique no botão autodectar, desta forma ele pesquisará as portas do dispositivo até encontrar o GPS.