Melhor Gps para Trilhas

Mensagem
Autor
Eduardo Felipe
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2007, 22:42
Localização: Goiânia-GO

Re: Melhor Gps para Trilhas

#21 Mensagem por Eduardo Felipe »

Jan,
Como sugestão, vá em alguma loja de peças para informática e tente encontrar algum adaptador parecido. Outra opção seria entrar em contato com a GPS Center (http://www.gpscenter.com.br ) que são distribuidores Garmin no Brasil para ver se eles têm a peça para reposição.
Um abraço,
Eduardo



jhschaay
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2008, 00:46
Localização: SJC/SP - SP

Re: Melhor Gps para Trilhas

#22 Mensagem por jhschaay »

Eduardo, obrigado pela dica.

Entrei e contato com a GPS Center e fui informado que eles não trabalham peças de reposição. Eles indicaram uma outra empresa, que presta este serviço.

Creio que vale registrar aqui para quem mais precisar:

Pollux GPS - (11) 5031-7955

Jan



fmulderfbibr
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2008, 19:05

Re: Melhor Gps para Trilhas

#23 Mensagem por fmulderfbibr »

Cara, enviei meu GPs pra essa tal de Pollux, demoraram mais de mes pra me passar o orçamento, e agora acho q vou esperar mais de 1 mes pra receber o meu equipamento de volta. E olha q já fiz o depósito para o envio a mais de 10 dias.... Eu não aconselho esse lugar aí não... Nem sequer entram em contato por email para dar satisafações... Pra mim, nota zero!!!!

Alguém, tem outra sugestão???? Ou infelizmente estamos de mão atadas neste sentido???



Avatar do usuário
pado2000
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Set 2007, 23:52
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil

Re: Melhor Gps para Trilhas

#24 Mensagem por pado2000 »

Está fica em POrto Alegre-RS, mas pra mim é altamente confiável:

www.allcompgps.com.br



Vale a pena e não te deixam na mão... :o 8)


É sempre bom compartilhar conhecimento !

biaggio
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2009, 11:36

Re: Melhor Gps para Trilhas

#25 Mensagem por biaggio »

Olá, comprei um GPS EDGE 705 na Seahead http://www.sportsonline.com.br/monitor_ ... bundle.htm .Chegou em 2 dias após o pedido online.
Estou muito bem impressionado com esse GPS. Tinha um etrex vista, mas não chega nem aos pés desse. A velocidade que ele detecta os satélites é muito rápida, gostei demais dos acessórios que incluem um bom monitor cardíaco (mede batimentos minimo, máximo e médio) e um medidor de cadência (pedaladas por minuto), muito bom para quer quer treinar, sendo mais 1 bom item para medir seu desempenho na bike. O site da garmin : http://connect.garmin.com recebe os dados do gps e recria o seu treino, ou seja, ele começa a desenhar sua trajetória a hora que você quiser ( com pause e play ) no mapa do google com as variações em cada segundo sobre altitude, velocidade, batimentos cardíacos, pedaladas por minuto (cadencia) que é um show!
Para bike é o que vi de melhor. Estou babando até agora! Seria bom um tópico só sobre esse fantástico GPS.



biaggio
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2009, 11:36

Re: Melhor Gps para Trilhas

#26 Mensagem por biaggio »

Comunidade no Orkut sobre o Edge 705: http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=49500374
Alex Rodrigues que administra este forum também escreveu sobre o 705 : http://infogpsonline.uol.com.br/revista ... ticia=8518



eng.lms
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2008, 09:58

Re: Melhor Gps para Trilhas

#27 Mensagem por eng.lms »

Tenho um 705 que é um espetáculo... ao contrario do que falaram acima seu uso não está restrito a Bike, vc pode marcar POI, inserir mapas, traçar rotas, navegar, acompanhar desempenho, competir virtualmente, acompanhar altimetria etc...

Não é barato, concordo, mas gostei muito.



peeng
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2009, 13:46

Re: Melhor Gps para Trilhas

#28 Mensagem por peeng »

Possuo um Garmin 305 Edge, com monitor cardiaco e sensor de cadencia. Produto fantastico e mais barato que o 705.
Abraço a todos



ricardo_bhz
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:55

Re: Melhor Gps para Trilhas

#29 Mensagem por ricardo_bhz »

eu tenho o telefone Nokia N95 e uso ele pra fazer a rota com o softer gratuito nokia sport tracker.uma beleza.depois se feito o percurso voce pode ou salvar no proprio telefone o caminho em diversos formatos e abrir no goole earth ou outro aplicativo ou pode enviar direto pro site da nokia sport tracker e visualizar.a primeira çao é muito melhor.eu coloco o n95 nas minhas costas de modo que ele sepre le o satelite sem problemas.bom e barato.
qualquer celular nokia com GPs pode usar esse programa :D



juscelinocastro
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2010, 23:52

Re: Melhor Gps para Trilhas

#30 Mensagem por juscelinocastro »

Qual a vantagem do 705 sobre o 305? eu possuo um 310XT, alguém sabe me dizer se posso importar tracklogs? como faço isso?



fgaiao
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 18:37

Re: Melhor Gps para Trilhas

#31 Mensagem por fgaiao »

Galera,

troquei meu n95 por um n97... do mesmo jeito o GPS funciona bem mas ainda nao é um GPS de verdade... demora um pouco para pegar sinaal e tals, mas normal...
estou namorando o 705...



reve
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2009, 12:04

Re: Melhor Gps para Trilhas

#32 Mensagem por reve »

Eu acho q os melhores gps são os que rodam windows ce, pois posso escolher qual programa quero usar
é só instalar o programa preferido e usar.
Eu particularmente gosto do nonigpsplot



fgaiao
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 18:37

Re: Melhor Gps para Trilhas

#33 Mensagem por fgaiao »

Galera comprei um edge 705 mas nao estou conseguindo fazer ele mostrar o batimento cardiaco na tela... ja emparelhei e tals mas nao estou conseguindo exibir... como faço isso?



edgon_br
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2009, 15:02

Re: Melhor Gps para Trilhas

#34 Mensagem por edgon_br »

Tenho um Foston FS 441b com igo primo navegator igo amigo etc etc, gostaria de daber se tem com ele traça trilha ao inves de apenas traça rota, gostaria de poder andar com ele pelas estradas e ele traça esse percurso tem como fazer isso, desde já grato



CarlosEckhard
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2009, 23:44

Re: Melhor Gps para Trilhas

#35 Mensagem por CarlosEckhard »

Pessoal, alguém poderia me indicar algum software de navegação para instalar em smartphone com sistema windows mobile que comporta a importação de rotas do google earth.
Tem o NoniGPSPlot mas não consegui descorbri se é possível importa as rotas neste software.
Valeu!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ciclismo e Mountain Bike”