Estradas Velhas colocar no TE dos Estados ?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
HansBeran
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jun 2006, 21:33
Localização: Porto Ferreira - SP
Contato:

Estradas Velhas colocar no TE dos Estados ?

#1 Mensagem por HansBeran »

Gostaria de saber no estado de São Paulo, se é prioridade colocar as estradas secundárias ou seja chamadas estradas " velhas " sendo algumas estão asfaltadas e outras estão em terra ainda. Tenho gravados alguns trajetos. há interesse de colocar isto TE - São Paulo e TE - Minas Gerais ? Ou estas estradas é colocada no TM da cidade ?

Obrigado

Hans Beran
Desenvolvedor da Cidade de Porto Ferreira - SP
276C + 128MB



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Estradas Velhas colocar no TE dos Estados ?

#2 Mensagem por nqnnospam »

HansBeran escreveu:Gostaria de saber no estado de São Paulo, se é prioridade colocar as estradas secundárias ou seja chamadas estradas " velhas " sendo algumas estão asfaltadas e outras estão em terra ainda. Tenho gravados alguns trajetos. há interesse de colocar isto TE - São Paulo e TE - Minas Gerais ? Ou estas estradas é colocada no TM da cidade ?

Obrigado

Hans Beran
Desenvolvedor da Cidade de Porto Ferreira - SP
276C + 128MB
Se for uma "estrada" sim. Se for uma rua interna da cidade não.

É sempre difícil fazer uma regra geral nestes casos, mas eu acho que os tipos de vias que devem ser colocados nos mapas estaduais São:

a) As estradas/rodovias intermunicipais, interestaduais e internacionais (federais ou estaduais), não importando o tipo de pavimentação ou tamanho

b) Trilhas, caminhos, etc., que tenham função semelhante às vias do item a.

c) As conexões de uma estrada para outra (ruas, avenidas, etc.). Isto porque não adianta muito colocar uma estrada que não se liga a nenhuma outra do mapa, pois quem usa o mapa não vai saber como "pegar" esta estrada. Além disso, no novo TER, vias sem conexão não servem para muito coisa.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”