Atualizações Tracksource

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Reuwsaat
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2009, 22:02

Atualizações Tracksource

#1 Mensagem por Reuwsaat »

A última atualização do Tracksource foi a 14.12.

Quando ocorrerá nova atualização?



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Atualizações Tracksource

#2 Mensagem por Ivan »

Ainda não se tem uma data certa.
O compilador dos mapas foi substituído e o novo está sendo ajustado para só então sair a nova versão.



divino miguel
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Nov 2011, 11:45

Re: Atualizações Tracksource

#3 Mensagem por divino miguel »

Os mapas para Garmin já estão disponíveis.



rickmartinsphoto
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2016, 17:13

Re: Atualizações Tracksource

#4 Mensagem por rickmartinsphoto »

Olá a todos!
Tenho usado meu gps muito raramente nos ultimos anos, e estou totalmente por fora de tudo! :D
Tentei hoje atualizar os mapas pelo meu setup, que é um mac e um zumo 550, mas não consegui.
Baixei o arquivo via o Portal GPS e descomprimi o zip, que ficou com o nome TS-Brasil.gmapi
Ao clicar, ativou-se o MapManager: a janela grande mostrava apenas o TRC-Brasil 14.12, e a janela pequena oferecia instalar o TS-Brasil, novo. Detalhe é que eu não podia selecionar este arquivo, somente apertar o botão Install.
Houve algum trabalho, já que a barra de progresso apareceu...
Mas nem o MapInstall nem o RoadTrip mostram um mapa 16.01, mas apenas o velho 14.12 acima!
O que estou fazendo de errado?
Abs
Ricardo
Editado pela última vez por rickmartinsphoto em 29 Jan 2016, 18:57, em um total de 1 vez.



lokkovieira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2010, 12:24

Re: Atualizações Tracksource

#5 Mensagem por lokkovieira »

Estou tendo o mesmo problema. :?



Ayresmasca
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2016, 23:15

Re: Atualizações Tracksource

#6 Mensagem por Ayresmasca »

estou também tendo o mesmo problema para instalaor no Mac. Verifiquei inclusive que o novo mapa "TS Brasil" vai para o diretóario onde estão os demais mapas que tenho em meu sistema (mapa da Europa, dos Estados Unidos e o antigo TRC Brasil 14.10! Alguém pode nos ajudar?



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Atualizações Tracksource

#7 Mensagem por ET. »

Não acha melhor baixar a versão para uso direto no cartão SD? Assim é só renomear o arquivo gmapsupp para TS_BR   e colocar na pasta MAP. A Nova versão deve estar disponível está semana.

Enio


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Atualizações Tracksource

#8 Mensagem por ET. »

Não acha melhor baixar a versão para uso direto no cartão SD? Assim é só renomear o arquivo gmapsupp para TS_BR   e colocar na pasta MAP. A Nova versão deve estar disponível esta semana.

Enio


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

lokkovieira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2010, 12:24

Re: Atualizações Tracksource

#9 Mensagem por lokkovieira »

Já fiz isso amigo. Mas também quero usar o mapa no Basecamp....



lokkovieira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2010, 12:24

Re: Atualizações Tracksource

#10 Mensagem por lokkovieira »

Acabei de baixar e tentar instalar a nova versão 16.02. O problema persiste idêntico. Ao clicar duas vezes no arquivo TS-Brasil.gmapi o MapManager é aberto e a janela com o botão Install aparece. Após clicar no botão a barra de progresso corre até o fim e o arquivo TS-Brasil.gmap é criado dentro da pasta Library>Application Support>Garmin>Maps porém o mesmo não aparece na lista de mapas instalados dentro do MapManager.....



rickmartinsphoto
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2016, 17:13

Re: Atualizações Tracksource

#11 Mensagem por rickmartinsphoto »

Se eu tentar a sugestão do amigo e baixar a versão para uso no cartão SD, vou poder roteirar viagens no RoadTrip? Fazia muitos roteiros assim, entre o Google Earth e o RoadTrip, porque minhas viagens são sempre muito fora de estrada. O Zumo550 nunca teve grandes memórias e meus mapas sempre ficaram em cartão mesmo.
O chato seria ter um mapa no cartão e só poder roteirar no GPS, com aquela telinha tosca! :lol:



Toninho Clemente
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Nov 2016, 08:26

Re: Atualizações Tracksource

#12 Mensagem por Toninho Clemente »

Bom dia a todos. Tenho dois GPS's Garmin, além disso implantei e atualizo uns oito aparelhos de amigos, todos Garmin e todos com mapas do projeto TrackSourse. Porém todos apresentam o mesmo problema, desligam instantaneamente, muitas vezes em locais onde mais se precisa de informações. Poderiam me ajudar a solucionar esse transtorno? Obrigado Toninho Clemente



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”