Problema de Roteameto - Como reportar ?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
ferluiz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Dez 2005, 11:16

Problema de Roteameto - Como reportar ?

#1 Mensagem por ferluiz »

Pessoal,

tenho usado o TER e está fantástico. parabéns aos desenvolvedores pelo trabalho duro.

Notei um pequeno probleminha numa rota que fiz de Campinas a Poços de Caldas. Em Águas da Prata a estrada (SP 342) passa por dentro da cidade e se confunde com as ruas. O roteamento não consegue "entender" isso e acha que existe uma interrupção ali. Assim a rota é feita por um outro caminha muito mais longo e inadequado.

Sei que o TER está em testes ainda e minha intenção não é criticar. Eu só queria saber se esse tipo de "feedback" é válido nessa fase e, se sim, como fazê-lo de forma adequada.

Um abração,

Fernando.



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Problema de Roteameto - Como reportar ?

#2 Mensagem por nqnnospam »

ferluiz escreveu:Pessoal,

tenho usado o TER e está fantástico. parabéns aos desenvolvedores pelo trabalho duro.

Notei um pequeno probleminha numa rota que fiz de Campinas a Poços de Caldas. Em Águas da Prata a estrada (SP 342) passa por dentro da cidade e se confunde com as ruas. O roteamento não consegue "entender" isso e acha que existe uma interrupção ali. Assim a rota é feita por um outro caminha muito mais longo e inadequado.

Sei que o TER está em testes ainda e minha intenção não é criticar. Eu só queria saber se esse tipo de "feedback" é válido nessa fase e, se sim, como fazê-lo de forma adequada.

Um abração,

Fernando.
Olá Fernando,

Sempre é válido. No caso específico, o opção é enviar o track do caminho que passa por dentro da cidade para o desenvolvedor do TE-SP para que ele o inclua no mapa. Especifique a maior quantidade de detalhes possível (se é avenida ou rua, nomes, etc.), para que o desenvolvedor possa saber como formatar o track.

Creio que não há TM-Poços Caldas, mas se houver, envie os tracks para o desenvolvedor deste mapa Também.

Grato pela colaboração.
Editado pela última vez por nqnnospam em 17 Jul 2006, 18:22, em um total de 1 vez.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

ferluiz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Dez 2005, 11:16

quem São

#3 Mensagem por ferluiz »

Sérgio,

Acho que não tem TM-Poços de Caldas. Onde consigo a lista de desenvolvedores para enviar os dados ?

Um abração,

Fernando.



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: quem São

#4 Mensagem por nqnnospam »

ferluiz escreveu:Sérgio,

Acho que não tem TM-Poços de Caldas. Onde consigo a lista de desenvolvedores para enviar os dados ?

Um abração,

Fernando.
Vá em http://www.tracksource.org.br , na seção "Desenvolvimento", e selecione a opção "Mapas".

Grato pela colaboração.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”