E-mail de ativação do Projeto Tracksource

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Perdido Na Estrada
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:54

E-mail de ativação do Projeto Tracksource

#1 Mensagem por Perdido Na Estrada »

Galera, feliz 2014!

Já faz um tempo que me registrei no site do Projeto Tracksource, mas nunca recebi o e-mail de ativação. Sempre que tento entrar, aparece a mensagem Acesso Negado! Você não está ativado ou está bloqueado. Você não recebeu o e-mail de ativação e clicou no link de validação?, porém, não há onde eu possa clicar pra confirmar o não recebimento do e-mail de ativação.

Mesmo tendo certeza do nome de usuário e da senha, tentei as opções esqueceu sua senha? e esqueceu seu nome de usuário? e obtive a mesma resposta: confirma-se o nome de usuário que cadastrei, mas não há opção para regularização do registro.

Alguém aí, que faça parte do projeto, pode me ajudar na ativação? Sou um mero principiante e costumo ajudar com informações no Trackmaker, mas estou analisando a possibilidade de contribuir como desenvolvedor da minha cidade. Meu nome de usuário no Tracksource é o mesmo que uso aqui Portal GPS.

Valeu!


Garmin Nüvi 2415LT

carclb
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Ago 2008, 09:51

Re: E-mail de ativação do Projeto Tracksource

#2 Mensagem por carclb »

Primeiramente obrigado por participar do projeto tracksource.
Ao meu ver o mapa tracksource tem tudo para ser o mais completo do brasil, graças as muitas contribuições enviadas pelos usuarios a cada dia. E lembrando que a distribuição é gratuita.

É muito gratificante saber que no mapa que estamos usando no nosso GPS tem algum tipo de restrição de manobra, ajuste/melhoria, inclusão de algum POI ou alguma Trilha que nós mesmos ajudamos a disponibilizar no mapa.

Quanto a sua pergunta eu não sei te responder, ja que eu não sou um usuário muito ativo do forum mas bastante presente nas colaborações, tenho certeza que alguém da administração do projeto ira te ajudar.

Se me permite vou dar uns Pitacos:
- Tenta criar um nome de usuario sem espaços ou acentos etc..
- Verifica se o email nao chegou como spam ??
- Tenta usar IE e tambem Chrome ou Firefox pra ver se tem diferença nas respostas do site ...


Abraço

Carlos Luis



Perdido Na Estrada
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:54

Re: E-mail de ativação do Projeto Tracksource

#3 Mensagem por Perdido Na Estrada »

Salve, carclb. Na ocasião, verifiquei se a resposta não havia caído no spam, mas não estava lá.

Eu uso o Mozilla Firefox, mas sempre recebo as mensagens no Outlook; só entro no Webmail quando desconfio que alguma mensagem esperada pode ter sido considerada spam. Quando tentei as opções esqueceu sua senha? e esqueceu seu nome de usuário?, os lembretes chegaram corretamente pelo Outlook.

Não quero ficar com nomes de usuário diferentes em cada site ou fórum de GPS, então estou tentando salvar o que eu já havia escolhido. Mesmo assim, eu tentei me cadastrar com novo nome de usuário, mas os nomes que escolhi já estavam em uso. Tentarei sem espaço como você sugeriu.

Valeu!


Garmin Nüvi 2415LT

Perdido Na Estrada
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:54

Re: E-mail de ativação do Projeto Tracksource

#4 Mensagem por Perdido Na Estrada »

Saudações a todos. Tentei me registrar com outro nome de usuário no site do Projeto Tracksource, mas não consegui. Aparece a mensagem: Este e-mail já está cadastrado. Se esqueceu a senha clique em "Esqueceu a Senha" e uma nova senha será enviada para o seu e-mail., no entanto, ao clicar em "Esqueceu sua senha?" sou direcionado para "Esqueceu seu nome de usuário?". Resultado: continuo sem acesso.
Algum administrador do Projeto pode me ajudar?


Garmin Nüvi 2415LT

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”