Track Maker não abre trilhas do G Earth

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
beutler
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:37

Track Maker não abre trilhas do G Earth

#1 Mensagem por beutler »

Boa tarde. Uso o track maker para viagens e, entre outras fontes, uso o google Earth para buscar estradas e trilhas. De uns dias para cá não consigo mais abrir com o track maker os arquivos .kml. Alguém sabe a razão disso ou, melhor, a solução para o problema? Grato. Breno.



miguelgomide
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Ago 2008, 15:47

Re: Track Maker não abre trilhas do G Earth

#2 Mensagem por miguelgomide »

Olá Breno
Nunca tive esse problema. Você já tentou abrir os arquivos kml no G.Earth ou TrackMaker instalados em outra máquina? Aí você poderá verificar se o problema é com o arquivo ou com os programas. Se quiser me enviar posso fazer um teste para vc. (miguelgomide@yahoo.com.br)



beutler
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:37

Re: Track Maker não abre trilhas do G Earth

#3 Mensagem por beutler »

Olá, Miguel.
Sim, eu cheguei a usar dois notes. Um para copiar o arquivo outro para tentar converter... Não havia jeito.
Liguei lá para a geo estúdios e eles disseram que não havia qualquer alteração a justificar isso.
Desinstalei ambos programas e reinstalei.
Agora abre mas, em compensação, se abro um .kml em gtm ele transforma todos os demais, ainda pendentes, em gtm o que facilita para abrir. Entretanto, depois, não consigo mais selecionar uma trilha no TM e fazer ela surgir no G. Earth...
Para conseguir isso mais uma vez preciso reinstalar o G. Earth... Até a próxima conversão. Ou seja, resolvi um problema e arranjei outro.
Apesar disso, o principal, para mim é capturar esses tracks e passa-los para o TM para poder usar na navegação.
O outro procedimento é menos importante, não desimportante, mas não impede o principal uso que faço da ferramenta.
Agradeço tua atenção e, se não for te pedir muito, caso aches a solução para esse outro problema, aceito orientações.
Abraço.
Breno.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”