Mapa de Patos-PB

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
ricardoguedes21
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Dez 2010, 08:49

Mapa de Patos-PB

#1 Mensagem por ricardoguedes21 »

Nossa cidade está com um mapa super desatualizado e até cidades pequeninas estão ok já aqui na PB, e nossa cidade é a 3ª da Paraíba e nada.

Vamos ajudar ou manda pra mim que eu ajudo.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Mapa de Patos-PB

#2 Mensagem por jasgrafica »

Ricardo,

Muito boa essa crítica. É disso que o projeto precisa. Vamos então providenciar a atualização da sua cidade.
Faça o seguinte: envie um e-mail para claudiomaracaja@ig.com.br com cópia para tadeuleal@yahoo.com.br informando exatamente isso
que vc postou aqui no fórum.
O Desenvolvedor Municipal atual é o Cláudio Maracajá e o Desenvolvedor Estadual, que coordena tudo, é o Tadeu Leal.

Desse modo vc vai poder contribuir com dados e informações importantes sobre Patos-PB e todos ficam satisfeitos, ok?

Abraço.


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

paulosergiom
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2014, 17:37

Re: Mapa de Patos-PB

#3 Mensagem por paulosergiom »

Amigos, gostaria de saber se já conseguiram atualizar o mapa da cidade de Patos.



victorcs2d
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2013, 11:55

Re: Mapa de Patos-PB

#4 Mensagem por victorcs2d »

Amigos do Fórum bom dia.

O mapa tracksource não está tão desatualizado em Patos-PB como vcs relataram. Se a parte da cidade que vcs falam estiver, gravem as tracks com o GPS e mandem pros caras que eles implementam. Aprenda como no www.tracksource.org.br.

Acho que vcs estão confundindo com os mapas Navteq e Tomtom, onde a Cidade está totalmente desalinhada, sendo impossível usar navegadores IGO. Depois de muitos reportes parece que os caras já estão arrumando, segundo me informou o amigo Abraão Guto, que entende bem de mapas.

Vamos aguardar. Trabalho em Patos-PB.

Victorcs2d



victorcs2d
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2013, 11:55

Re: Mapa de Patos-PB

#5 Mensagem por victorcs2d »

Cidade de Patos alinhada no mapa Tomtom a partir da versão 2013.09. Falta ainda o Navteq/Here, mas é uma questão de tempo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”