Tracksource + CityNavigator 4 juntos NUVI200. Dá?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
willian_wcz

Tracksource + CityNavigator 4 juntos NUVI200. Dá?

#1 Mensagem por willian_wcz »

Olá Pessoal,
Recentemente adquiri um navegador Garmin Nuvi 200 que veio com o CityNavigator 4 na memória interna do aparelho. Minha dúvida é a seguinte, hoje, me parece que a melhor alternativa de navegação é o Tracksource. Seria possível eu colocar o tracksource num cartão SD por exemplo e optar por usar ora o tracksource ora o citynavigator 4? Aquele que melhor me convier em determinado momento...
Tipo, se eu encontrar algum problema de navegação ou roteamento, passo imediatamente para a outra base de dados....Enfim, utilizar dois pacotes de mapas num mesmo aparelho.
Desde já obrigado pela ajuda e parabéns a toda galera do TrackSource.

paulo_bonfim

Re: Tracksource + CityNavigator 4 juntos NUVI200. Dá?

#2 Mensagem por paulo_bonfim »

dá pra ter quais mapas quiser... até no 60CSx dá pra ter os dois(ou mais de 2)...
busque informações sobre o programa gmaptool

cpandora

#3 Mensagem por cpandora »

Wiliam, eh soh escolher o sd quando estiver mandando os mapas via mapsource que os que estão na memoria nao serão apagados... os do Nuvi sao GMAPPROM.IMG e os do sd sao GMAPSUPP.IMG . FELIPPO MONTENEGRO

willian_wcz

#4 Mensagem por willian_wcz »

Opa, Felipe e Paulo...Grato pela ajuda....
Só uma última dúvida: Se eu tenho o City Navigator na memória interna e terei o Tracksource no SD, em que momento eu optarei por usar um ou outro? Ou seja, se eu ligar o navegador com o SD inserido, automaticamente ele já vai carregar os mapas do TRACKSOURCE que estão no SD ou terei uma opção de escolher no menu do aparelho depois de ligado?

cpandora

#5 Mensagem por cpandora »

Wiliam, eu nao tenho o Nuvi mas acho que vc faz assim: clica na chave de boca na parte inferior da tela, depois em configuraçoes, entao em mapa, e em baixo clica em ifo ou informaçoes de mapas e escolhe o conjunto que vai ficar ativo... so lembrando que nao tenho um nuvi entao pode ser que eu tenha errado em algo, mas certamente eh bem proximo disso. abç. FELIPPO MONTENEGRO

willian_wcz

#6 Mensagem por willian_wcz »

Caraca, me perdoa a gafe Felippo, errei seu nome na resposta anterior....perdão...

Obrigado pela ajuda, vou proceder como informado e posto os resultados.
Muito obrigado!!

willian_wcz

#7 Mensagem por willian_wcz »

Cpandora, me desculpe pela demora, sua dica foi genial, era exatamente assim que procedia. Parabéns e obrigado!! Abraço!

MACKEM

#8 Mensagem por MACKEM »

Parabéns ao colega CPANDORA. Sua dica também me ajudou muito. Não é à toa que este fórum é considerado um dos mais úteis e bem frequentados.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”