Olá Pessoal,
Recentemente adquiri um navegador Garmin Nuvi 200 que veio com o CityNavigator 4 na memória interna do aparelho. Minha dúvida é a seguinte, hoje, me parece que a melhor alternativa de navegação é o Tracksource. Seria possível eu colocar o tracksource num cartão SD por exemplo e optar por usar ora o tracksource ora o citynavigator 4? Aquele que melhor me convier em determinado momento...
Tipo, se eu encontrar algum problema de navegação ou roteamento, passo imediatamente para a outra base de dados....Enfim, utilizar dois pacotes de mapas num mesmo aparelho.
Desde já obrigado pela ajuda e parabéns a toda galera do TrackSource.
Tracksource + CityNavigator 4 juntos NUVI200. Dá?
-
-
Re: Tracksource + CityNavigator 4 juntos NUVI200. Dá?
dá pra ter quais mapas quiser... até no 60CSx dá pra ter os dois(ou mais de 2)...
busque informações sobre o programa gmaptool
busque informações sobre o programa gmaptool
Wiliam, eh soh escolher o sd quando estiver mandando os mapas via mapsource que os que estão na memoria nao serão apagados... os do Nuvi sao GMAPPROM.IMG e os do sd sao GMAPSUPP.IMG . FELIPPO MONTENEGRO
-
Opa, Felipe e Paulo...Grato pela ajuda....
Só uma última dúvida: Se eu tenho o City Navigator na memória interna e terei o Tracksource no SD, em que momento eu optarei por usar um ou outro? Ou seja, se eu ligar o navegador com o SD inserido, automaticamente ele já vai carregar os mapas do TRACKSOURCE que estão no SD ou terei uma opção de escolher no menu do aparelho depois de ligado?
Só uma última dúvida: Se eu tenho o City Navigator na memória interna e terei o Tracksource no SD, em que momento eu optarei por usar um ou outro? Ou seja, se eu ligar o navegador com o SD inserido, automaticamente ele já vai carregar os mapas do TRACKSOURCE que estão no SD ou terei uma opção de escolher no menu do aparelho depois de ligado?
Wiliam, eu nao tenho o Nuvi mas acho que vc faz assim: clica na chave de boca na parte inferior da tela, depois em configuraçoes, entao em mapa, e em baixo clica em ifo ou informaçoes de mapas e escolhe o conjunto que vai ficar ativo... so lembrando que nao tenho um nuvi entao pode ser que eu tenha errado em algo, mas certamente eh bem proximo disso. abç. FELIPPO MONTENEGRO
-
Caraca, me perdoa a gafe Felippo, errei seu nome na resposta anterior....perdão...
Obrigado pela ajuda, vou proceder como informado e posto os resultados.
Muito obrigado!!
Obrigado pela ajuda, vou proceder como informado e posto os resultados.
Muito obrigado!!
-
Cpandora, me desculpe pela demora, sua dica foi genial, era exatamente assim que procedia. Parabéns e obrigado!! Abraço!
Parabéns ao colega CPANDORA. Sua dica também me ajudou muito. Não é à toa que este fórum é considerado um dos mais úteis e bem frequentados.