O que São mapas roteáveis?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
wanderson
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:21
Localização: Paço do Lumiar-MA

O que São mapas roteáveis?

#1 Mensagem por wanderson »

Desculpe a ignorância, mas o que São mapas roteáveis? O trackmaker aceita esses mapas?

[]


[]s
Wanderson B. Cirillo
Geógrafo (CREA 6891/D)
02° 32' 12,9" S / 44° 06' 45,1" W (SAD 69)
GPS GARMIN Etrex Camo 2.2
VISITE O MARANHÃO!!!

Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

#2 Mensagem por Ruy Lerac »

Mapas roteáveis São aqueles que possuem as informações necessárias para que o MapSource, nRoute ou o próprio gps (se possuir esta função) possam escolher, automaticamente, uma rota mais curta ou mais rápida entre 2 pontos, utilizando as vias indicadas neste mapa. O TrackMaker não abre estes mapas.


[ ]'s Ruy Lerac

ELozano

Duvida- TE roteavel ou mapa base Garmin

#3 Mensagem por ELozano »

Pessoal,
Instalei o TE roteavel no meu 60C, junto com o TE e TM de algumas localidades. Tenho uma dúvida de como ativar o TE roteavel. O 60C já tem uma função autoroute que usa os mapas base da Garmin. Como sei quando o GPS está usando o TE roteavel ou o mapa base da Garmin?
Grato
Enrique



Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

#4 Mensagem por Ruy Lerac »

Instale só o TER, ou iniba todos os mapas coincidentes do TE, para permitir uma melhor visualização. Iniba o basemap (hide basemap). Inibindo o basemap, somente as estradas do TER serão utilizadas pelo autorote.


[ ]'s Ruy Lerac

ELozano

#5 Mensagem por ELozano »

Caro Ruy,
Grato pela pronta resposta. Funcionou. Esta orientação consta em algum outro local? Infelizmente não achei. Se for o caso, não seria interessante dar uma divulgada?
Mais uma vez grato
Enrique



Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

#6 Mensagem por Ruy Lerac »

Como o TER ainda está em testes, não produzimos ainda todas as instruções e sugestões a ele relativas. Quando o produto estiver mais completo, certamente serão divulgadas algumas instruções básicas.


[ ]'s Ruy Lerac

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”