Vice-Desenvolvedores

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

Vice-Desenvolvedores

#1 Mensagem por Ruy Lerac »

Aos Participantes do Projeto TrackSource

Dando prosseguimento aos ajustes que estão sendo feitos em alguns aspectos organizacionais do projeto, informamos aos colegas que, a partir do envio desta mensagem:

1 - não mais existirá, formalmente, a figura do vice-desenvolvedor.

2 - Cada Estado ou Município deverá possuir um único desenvolvedor.

3 - Somente o desenvolvedor registrado no Banco de Dados poderá solicitar novos mapas-base ou enviar arquivos para compilação.

4 - Somente o desenvolvedor poderá solicitar o envio de cópia de arquivo anteriormente enviado para compilação e armazenado no repositório de segurança dos mapas.

5 - Fica a exclusivo critério de cada desenvolvedor a definição de colaboradores que atuem na guarda de cópias de segurança dos arquivos envolvidos.

6 - Se houver casos onde o desenvolvimento, de fato, esteja atualmente sendo efetivamente conduzido pelo colega anteriormente registrado como vice, sugerimos que seja providenciada a atualização do Banco de Dados, bastando, para isso, que o desenvolvedor atualmente registrado acesse a área de Desenvolvimento do http://www.tracksource.org.br e substitua seus dados pelos do seu antigo vice, que passará a ser o novo desenvolvedor destes mapas.


[ ]'s Ruy Lerac

Voltar para “TrackSource Geral”