Problemas na Distancia?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Luciano_SR
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2006, 19:18
Localização: Sao Jose dos Campos / SP

Problemas na Distancia?

#1 Mensagem por Luciano_SR »

Pessoal...

Este feriado fiz uma viagem a Pirenopolis/GO com o novo Tracksource Roteavel. Muito bom! Pena que no estado de GO ainda nao estava disponivel, mas no trecho de MG foi um barato.

Porém observei que a distância apresentada por ele era completamente fora da realidade. Alguem já observou isso?

Exemplo: Tinha hora que ele falava ser 100 km... aí, 3 km a frente ele já dizia ser 50 km.. aí eu rodava... rodava... rodava... e nao saia disso!...

Bom, tá dada a dica.. se alguem encontrou este problema ou sabe da solução, pronuncie-se! ;)



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Problemas na Distancia?

#2 Mensagem por nqnnospam »

Olá Luciano,
Luciano_SR escreveu:Pessoal...

Este feriado fiz uma viagem a Pirenopolis/GO com o novo Tracksource Roteavel. Muito bom! Pena que no estado de GO ainda nao estava disponivel, mas no trecho de MG foi um barato.

Porém observei que a distância apresentada por ele era completamente fora da realidade. Alguem já observou isso?

Exemplo: Tinha hora que ele falava ser 100 km... aí, 3 km a frente ele já dizia ser 50 km.. aí eu rodava... rodava... rodava... e nao saia disso!...

Bom, tá dada a dica.. se alguem encontrou este problema ou sabe da solução, pronuncie-se! ;)
Nunca percebi problema com a distância, somente com as estimativas de tempo, que estavam erradas porque as velocidades associadas às trilhas estavam todas ajustadas para o valor mínimo.

não vejo como a distância até o destino, ou para o próximo "turn", possa estar incorreta. A única forma seria a rota calculada estar incorreta. Qual o seu GPS? De que distância você está falando? Quais eram as configurações de auto-roteamento do seu GPS?

Obrigado.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Luciano_SR
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2006, 19:18
Localização: Sao Jose dos Campos / SP

#3 Mensagem por Luciano_SR »

Sérgio,

Infelizmente nao estou com o GPS aqui no trabalho, ele é um GPSMap 60CS.

A questao é que o roteamento era sempre o mesmo (BR-040) pois eu estava fazendo de ponto de parada até ponto de parada uma rota por trecho (por exemplo: Paracatu-Tres Marias).

Vou realizar mais alguns "testes" e ver se realmente existe o bug ou é mesmo o cansaço da viagem! ;)

Obrigado,


Luciano_SR
GPSMap 60CS + Yamaha XTZ600 Ténéré

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”