Arquivos Originais mio moov m300

Mensagem
Autor
david robert
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 23:35

Arquivos Originais mio moov m300

#1 Mensagem por david robert »

Boa noite eu formatei meu mio e não tenho o cd de recuperação
Sou Novo nessa parte de gps Sou programador mais não :?: consegui executar os passo que estão descritos no fórum
alguém poderia me mandar o arquivo original davicrazytuning@hotmail.com desde ja agradeço :(



zicatron
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2016, 11:56

Re: Arquivos Originais mio moov m300

#2 Mensagem por zicatron »

CARA SE VC AINDA ESTIVER VENDO ISSO AQUI EU TENHO UM BACKUP AQUI MAS ELE ESTÁ EM LOOP BASTA REMOVER O QUE NÃO É ORIGINAL, SE TIVER INTERESSE DOU UM JEITO DE POR NO 4SHARED



dominio
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2018, 16:57

Re: Arquivos Originais mio moov m300

#3 Mensagem por dominio »

.... distrai e dei um format no meu Mio Moov M300 que era show de bola, alguém do fórum sabe se da e como recuperar ? já
agradeço



museunacional
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2018, 23:31

Re: Arquivos Originais mio moov m300

#4 Mensagem por museunacional »

Olá, pessoal.

Meu nome é Thiago. Possuo um gps Mio Moov M300 desde o ano de 2009. O aparelho veio de fábrica com o software Destinator e, após deixar de receber atualizações, resolvi instalar o software Igo8. A instalação foi um sucesso e ocorreu mais ou menos no ano de 2014.
Pois bem, agora em 2018 resolvi modificar o programa existente no aparelho mas não tive sucesso. Ao invés de criar um backup acabei formatando o aparelho e agora não sei como instalar um programa sequer (na primeira e única vez que modifiquei o programa do aparelho tinha utilizado instruções encontradas na internet e não possuo mais essas instruções).

Por fim, necessito de ajuda para fazer meu gps funcionar novamente. O aparelho não possui software, não possui backup e mesmo após seguir alguns tutoriais encontrados aqui no forum e na internet não consegui faze-lo funcionar. Talvez não esteja fazendo o passo a passo corretamente. Por isso, preciso que me ajudem desde a criação daqueles arquivos shell e semelhantes (não sei como cria-los) até a instalação.

O aparelho não possui espaço para cartão de memória. A memória é interna. O produto possui tela de tamanho 3.5 polegadas.

Muitíssimo obrigado

Thiago



jcleudir
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2019, 10:58

Re: Arquivos Originais mio moov m300

#5 Mensagem por jcleudir »

zicatron escreveu: 12 Nov 2016, 12:53 CARA SE VC AINDA ESTIVER VENDO ISSO AQUI EU TENHO UM BACKUP AQUI MAS ELE ESTÁ EM LOOP BASTA REMOVER O QUE NÃO É ORIGINAL, SE TIVER INTERESSE DOU UM JEITO DE POR NO 4SHARED
Por favor você pode me enviar o software no e mail j_cleudir@hotmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”