diferença entre MIO c320 e MIO MOOV

Mensagem
Autor
leandr01
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2008, 00:13

diferença entre MIO c320 e MIO MOOV

#1 Mensagem por leandr01 »

queria comprar um MIO C320 ou um da linha MIO MOOV alguem pode me informar a diferença dos dois e se são bons?



juliorotac
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:36

Re: diferença entre MIO c320 e MIO MOOV

#2 Mensagem por juliorotac »

Pô o amigo ai em cima fez uma pergunta ao site,e ninguem responde, da um auxilio ...se eu soubesse de alguma coisa de gps, com certeza orientava em algo..... :x



clad1
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2009, 08:07

Re: diferença entre MIO c320 e MIO MOOV

#3 Mensagem por clad1 »

Olá,os dois aparelhos são do mesmo fabricante.O C320 roda o programa Miomap que possue facilidade de mapa no Brasil. Além disto possue saida para fone de ouvido, o que facilita seu uso para outras aplicações. (ex. desbloqueio rodando MP4 podendo ligar no som do carro). O Mio Moov traz a vantagem de um chipset que teoricamente aquisita sinal dos satélites de maneira mais rápida , porém roda um novo software da Navman, que trouxe um layout de informações um pouco diferente do C320. Ouvi dizer que a bateria do Moov dura menos tempo. Ale´m disto ele não póssue saida p/ fone de ouvido. Em outras palavras, houve uma evolução e uma involução nesta troca de modelos, e isto foi provocado pelo que Eu soube devido a compra da Mio pela Navman.



juliorotac
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:36

Re: diferença entre MIO c320 e MIO MOOV

#4 Mensagem por juliorotac »

obrigadão ai CLAD1....valeu mesmo, estou na duvida de um tom tom one xl e este Mio320, o ke vc me poderia dizer amigo??? abração!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”