Alguém entende de Windows Ce 5.0?

Mensagem
Autor
crackn
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2008, 18:53

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#21 Mensagem por crackn »

Olá, comprei um mio 310 e depois de varios testes, acabei ficando trancado para fora

deletei a pasta navman, e copiei o igo8 para dentro da flash. alterei o arquivo paths.xml para carregar o igo8 direto..

tudo funcionando perfeito, porem, quando fui utilizar o SD e a USB, notei que nenhum dos dois estava funcionando.

agora tenho um GPS mio 310 com igo8 rodando direto, mas nao tenho mais o slot SD nem a porta USB.

pergunta: como faço para voltar atraz , dar um recovery, ou colocar algum arquivo no SD que faça o mio bootar pelo SD, apagar tudo, sei lá, qualquer ajuda é bem vinda.

detalhe, o PC nao reconhece mais o mio quando conecto o cabo USB.



Obrigado,



rocknroll
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2008, 17:41

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#22 Mensagem por rocknroll »

Você não consegue fazer um recover pelo CD do mio ou algo assim? Na verdade nem sei se tem esta opção, mas acredito que no CD deve ter alguma ferramente para caso o MIO trave.

Vc já tentou usar miopocket ou algum outro script?

flw



crackn
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2008, 18:53

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#23 Mensagem por crackn »

Sim, ja tentei de tudo...

o mio quando liga, vai direto para o iGO8 que está no flash drive.

mesmo ligando ele com o cabo usb plugado, ele nao mostra mais aquela tela do computador e do GPS com o simbolo do usb no meio... e fazendo o procedimento do miopocket pelo SD, o mesmo nao boota mais pelo SD... ele simplesmente ignora os scripts do miopocket e carrega direto o iGO8.

a unica coisa que ainda nao testei. mesmo nao vendo motivo, é plugar ele num windows XP.. eu uso vista... antes de alterar o xml que inicializa o miomap, ele conectava perfeito no Vista.

cRACKn


EDIT:

Consegui entrar pela USB....

tem que desligar e ligar o GPS rapido... ele apaga a tela e logo volta na tela do iGO8 mas o USB detecta o flash drive e me permite fazer alterações.

o aparelinho embassado !!! :)



cRACKn



cadorini
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:41

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#24 Mensagem por cadorini »

Tenho mio moov 300 e o pc não reconhece o gps o que eu faço



alemaoII
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jul 2008, 19:23

Essa eh pro Famorin

#25 Mensagem por alemaoII »

Quero comprar um GPS e usa-lo como Pocket PC (especialmente agenda, word e excel). Estava interessado num MOOV e o vendedor me disse, que para o meu caso, devo comprar um da linha C
Confere



robsondacruz27
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:34

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#26 Mensagem por robsondacruz27 »

bom gente me ajudem!!!
Meu gps nao mais e nao e reconhecido pelo computador vcs sabem como posso revertr essa situação???



PirateGames
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2008, 15:04

Re: Essa eh pro Famorin

#27 Mensagem por PirateGames »

alemaoII escreveu:Quero comprar um GPS e usa-lo como Pocket PC (especialmente agenda, word e excel). Estava interessado num MOOV e o vendedor me disse, que para o meu caso, devo comprar um da linha C
Confere
Alemão eu tenho um C520 nacional, esta desbloqueado e funciona numa boa como Pocket PC, detalhe, coloquei um cartão de 4gb e o bichinho ficou bem rápido



cassiogehlen
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:27

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#28 Mensagem por cassiogehlen »

Eu achei interessante esse brinquedo xing ling, quando esta procurando um cabo para meu sistema de vídeo de casa...

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.23569

alguém conhece, será que vale a pena?

Abraços



camarni45
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2009, 21:50

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#29 Mensagem por camarni45 »

HELP-me quero instalar o destinotor no meu gps, tenho o Igo8, baixei o destinator mas não consigo...obrigado a que me ajudar



leaokamikaze
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2009, 11:09

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#30 Mensagem por leaokamikaze »

como baixo o win_ce 5.0?



genilson1
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2009, 22:51

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#31 Mensagem por genilson1 »

Gostaria de saber como faço para voltar o painel do gps onde ele pede a configuração e o software a ser usado, tipo depois que instalei um programa de menus, onde aparecia, o software da igo , igo amigo, uma calculadora , uma tecla de reset e uma outra de desligar, apos eu testar este arquivo e sair do programa agora ele entra direto no sistema opreracional windows CE, e eu tenho que procurar o software igo ou igo amigo para poder fazer funcionar o GPS, bom o aparelho que tenho é um DVD 7992 da Napoli ele tem GPS TV DVD e Radio, detalhe o windows CE está todo em Chines, sei que deve ser uma linha de comando, mas não sei qual, por favor me ajudem........



MaximoJS
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2009, 10:35

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#32 Mensagem por MaximoJS »

Ola, gostaria que algem me disses onde baixar aplicativos como office, midia player e outros para pocket com o sistema do windows ce 5.0, grato.



edureggae
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2009, 12:27

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#33 Mensagem por edureggae »

MaximoJS escreveu:Ola, gostaria que algem me disses onde baixar aplicativos como office, midia player e outros para pocket com o sistema do windows ce 5.0, grato.
Eu também!



Alex Paulista Avelar
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 19:10

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#34 Mensagem por Alex Paulista Avelar »

Por Favor, tenho um Mio C520, Estou com Windows CE 5.0 e Gostaria de colocar o Outlook com um sincronizador para sincronizar tarefas, agenda, contatos e emails do Notebook para o GPS.

Gostaria de saber onde encontro material sobre como lidar melhor com meu C520 e Windows CE e Office.

Muito Obrigado,



augustoq
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2009, 12:35

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#35 Mensagem por augustoq »

Alguém conseguiu colocar o pocket outlook para funcionar?



byvitinho
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2010, 22:31

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#36 Mensagem por byvitinho »

Olá gente boa!!
Seguinte colokei o igo no meu gps 350 color orbiter...até ai tudo bem...

Queria saber se alguem sabe como faço pra configurar ele para que quando eu ligue apareça direto no menu do igo..

Tipo eu ligo o gps e aparece o windows ce e um teclado virtual.... ali dentro tem umas pastas:
WINDOWS, RESIDENTFLASH E O SDMMC.

ai tenho que ta indo la abrir o igo e selecionar para rodar.....isso é um saco!

Só queria ligar o esqma e ir direto pro navegador!

AJUDEM-ME.....



hudson.jordao
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:58

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#37 Mensagem por hudson.jordao »

Pessoal o meu GPS e o Multilaser Tracker, 3,5. Já instalei o Igo, porém quando ligo, faço todo o procedimento correto, porém ele não sai da tela azul da multilaser, acho q ele esta com o Windows ce 5.0 corrompido, como faço para poder reparar ou re instalar o Ce 5.0? Alguem tem um link que eu possa baixar o windows? Pocha to apanhando muito para colocar ele para funcionar, algue pode me ajudar?????



Duviagem
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2010, 20:18

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#38 Mensagem por Duviagem »

Pessoal, alguém sabe me informar se após desbloquer e ter acesso ao WIN CE 5.0 do Mio Moov 300 é possível instalar o navegador da Garmin para utilizar os mapas do tracksource?Se sim, o Moov 300 roda o Garmin legal???Obrigado!



tuning boy
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2009, 11:00

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#39 Mensagem por tuning boy »

amigos

alterei o registro do wince

agora nao passa da tela inicial no caso,,,,lg

nao tenho acesso mais nehum ao aparelho,,,,nem por active sync, nem por nada

alguem sabe como acessar o registro pra pode voltar como estava????



Avatar do usuário
degmoura
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Mai 2008, 07:08
Localização: Belo Horizonte

Re: Alguém entende de Windows Ce 5.0?

#40 Mensagem por degmoura »

Tenho um moov 580 estou usando este desbloqueio sem problemas.
Para traduzir use o Google Tradutor.

http://projects.lanik.org/GPSProject_00.htm


Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”