Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R403...

Mensagem
Autor
rubinhoaf
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2010, 10:31
Localização: São Paulo

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#31 Mensagem por rubinhoaf »

E ae pessoal, eu fiz o desbloqueio e foi quase tudo certo.
Eu só não consigo copiar o arquivo WCE_A.TAB dentro da pastas \Brazil do Destinator
com vocês tbm acontece isso?

abs


Mio Moov M400

Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#32 Mensagem por Vamp »

klapperschlange77 escreveu: Bom, antes de mais nada, muito obrigado pelas respostas, ajudou a resolver grande parte do problema! Mas eu havia lido sim, só que interpretado de outra forma que foi a seguinte: Desktop\Skin\Main.ini tinha alterado somente o Command mencionado, ou seja, do Destinator e colocado ainda ...Destinator8.exe, conforme explicativo acima, mas com esta nova explicação alterei todos os Command!!

Resultados: iGO (Começa a inicializar, porém para e diz a seguinte mensagem, Initialization error: no language files were found), iGO Amigo (Idem iGO), iGO Primo (The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings? Selecionando "NO" e tentando carregar novamente o programa, o mesmo inicializa), NDrive + PolNav + DestinAtor (Inicializam sem problemas).

Novos Objetivos: Solucionar os erros acima citados se possível, atualizar os mapas e radares do Brasil e do restante do mundo nos diferentes Navegadores principalmente da Itália que é onde estou e pretendo viajar no fds utilizando os Navegadores, para finalizar é possível utilizar os dados originais do aparelho em paralelo com este novo Menu?

Tem alguma dica ao campo "Novos Objetivos"?

Pessoal, desde já muito obrigado e caso alguém tenha o Spirit 570, os testes que estou fazendo são nele!
Vamos la, inicialmente desculpe algumas falhas.

O erro no Igo8 e no Amigo (o amigo em alguns aparelhos dá erro de memória, então esquece ele) é devido a um pequeno detalhe na configuração do sys.txt que fica na pasta NAVEGADOR para o IGO8 e AMIGO no amigo.
Na última linha do sys.txt vc vai encontrar o seguinte:

[folders]
content="\Storage Card\Navegador\enganaprimo"
save="\Storage Card\Navegador\save"

Vc tem de mudar se estiver com o NAVEGADOR e o AMIGO no MIO.
O erro é devido a ele não encontrar o arquivo.
IMPORTANTE!. Repare que ambos não tem a pasta "CONTENT" e sim "ENGANAPRIMO" no lugar. Isso é devido ao IGO PRIMO que faz a varredura no MIO e SD a procura da pasta CONTENT, ai os 2 não funcionam. ISSO NÃO pode ser mudado, senão dá o erro descrito.

Qto ao erro do PRIMO, antes de iniciar vai na pasta \primo\save e apaga o conteudo dela. Reinicia o GPS que deve acabar o erro.
Testa e qq duvida avisa.

Os mapas da Italia, dá uma procurada no forum.ppcwarez.org que tem mapas da Europa toda.



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#33 Mensagem por ronalalves »

Como faço para colocar novos icones Garmin por exemplo? só aparece seis icones.



Ajatir
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2010, 11:23

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#34 Mensagem por Ajatir »

Oi Vamp,

Ótimo trabalho o seu, usei seu desbloqueio e funciona muito bem há mais de uma semana. Tenho uma dúvida e talvez você possa me orientar, uso os navegadores Igo e o Amigo em um Mio M401, sem cartão, e pergunto se haveria alguma maneira de apontar a pasta "content" com seus subdiretórios para que os dois navegadores usassem a mesma pasta pois os subdiretórios "map, poi e building" são iguais para os dois programas. Isso pouparia bastante espaço na memória que é somente de 2GB.

Um abraço.
Ajatir.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#35 Mensagem por Vamp »

Ajatir escreveu:Oi Vamp,

Ótimo trabalho o seu, usei seu desbloqueio e funciona muito bem há mais de uma semana. Tenho uma dúvida e talvez você possa me orientar, uso os navegadores Igo e o Amigo em um Mio M401, sem cartão, e pergunto se haveria alguma maneira de apontar a pasta "content" com seus subdiretórios para que os dois navegadores usassem a mesma pasta pois os subdiretórios "map, poi e building" são iguais para os dois programas. Isso pouparia bastante espaço na memória que é somente de 2GB.

Um abraço.
Ajatir.
Valeu, obrigado.

No caso do Igo e Amigo eles já estão compartilhando mapas, pois, etc. Se vc reparar não existe a pasta content no Igo e no Amigo. No Igo está com outro nome e no amigo ela não existe pois está pegando tudo do Igo.
No caso do Primo, não dá, ou ainda não descobri como fazer. O Primo se encontrar a pasta content que não a dele, ele não roda ou detona o Igo.
Vou fazer alguns testes de algo que tenho em mente e depois posto, mas é que estou cheio de serviço e sem tempo no momento.



onlytosee
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2011, 17:53

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#36 Mensagem por onlytosee »

Olá ou novato, comprei hj o M400
enfim para aquilo que eu precisava, ele nao serve, eu precisava algo que informando a latitude e longitude, eu fosse informado no mapa onde fica a posição que entrei com os dados de latitude e longitude.

Lendo o forum e pelo que entendi isso é possivel apagando tudo que vem quando original, e instalando outros "navegadores" por exemplo esse que nosso amigo disponibilizou, que estou fazendo download agora, é isso mesmo?

E pra mim voltar a como o GPS era quando original é só eu copiar tudo que tem dentro dele e guardar? no Ctrl + c e Ctrl + v mesmo?

Depois de instalado esse que esta disponivel no forum, posso copiar os mapas que vem com o original? (argentina e brasil) que acredito que o orininal esta mais completo, pelo tamanho dos arquivos e por ser GPS novo.

Me corrijam no que eu estiver errado por favor.



onlytosee
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2011, 17:53

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#37 Mensagem por onlytosee »

Criei coragem e fiz, e só tenho uma coisa a dizer... Vamp te amo.
nao entrei em todos mas teve um que entrei, o amigo se nao me engano, ele deu um erro de falta de memoria, coisa assim.

PQ quando ligo o GPS, ele já sai mostrando na tela o mapa de São Paulo? pq ele nao mostra o da minha cidade?



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#38 Mensagem por Vamp »

onlytosee escreveu:Criei coragem e fiz, e só tenho uma coisa a dizer... Vamp te amo.
nao entrei em todos mas teve um que entrei, o amigo se nao me engano, ele deu um erro de falta de memoria, coisa assim.

PQ quando ligo o GPS, ele já sai mostrando na tela o mapa de São Paulo? pq ele nao mostra o da minha cidade?
Espera ele pegar sinal de GPS e fixar que vai aparecer a sua cidade qdo vc ligar novamente, ou então apaga o conteudo da pasta save.

O AMIGO em alguns aparelhos dá erro de memória, mas ignora ele pois vc tem o IGO8 e o Igo PRIMO que são a mesma coisa com front-end diferente.
Editado pela última vez por Vamp em 13 Mar 2011, 22:01, em um total de 1 vez.



klapperschlange77
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:33

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#39 Mensagem por klapperschlange77 »

Vlw Vamp, o iGO8 e iGO Primo estão em funcionamento normal!

Agora uma pergunta básica de iniciante, onde tem um tutorial bom para aprender a instalar Mapas, atualizações etc? Eu tinha localizado um post, me recordo que o cara ensinava a ver as versões de mapas e etc, só que no momento não consigo mais localizar esse post! Vlw pela ajuda mais uma vez!



elbandolero
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:56

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#40 Mensagem por elbandolero »

Show esse tópico. Vou testar no mio moov 300.
Parabens..



romulogondim
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2010, 15:34

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#41 Mensagem por romulogondim »

Senhores, estou testando um procedimento de desbloqueio postado neste forum mas me falta um teclado virtual compatível com windows ce 5.0 do MIO MOOV 300. Alguém poderia me informar onde posso baixar esse teclado? Obrigado.



janirjr
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2011, 11:37

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#42 Mensagem por janirjr »

Ola, estou precisando de ajuda. Tenho um mio c320. Fiz conforme indicado. Mas ma tela inicial quando liga o aparelho tem 4 icones NAVEGAÇAO AUDIO IMAGEM DEFINIÇOES os tres ultimos funcionam mas o icone NAVEGAÇAO nao funciona. Por favor me ajudem.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#43 Mensagem por Vamp »

janirjr escreveu:Ola, estou precisando de ajuda. Tenho um mio c320. Fiz conforme indicado. Mas ma tela inicial quando liga o aparelho tem 4 icones NAVEGAÇAO AUDIO IMAGEM DEFINIÇOES os tres ultimos funcionam mas o icone NAVEGAÇAO nao funciona. Por favor me ajudem.
Tem coisa errada nisso ai. Esse desbloqueio NÃO tem essa tela inicial.



romulogondim
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2010, 15:34

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#44 Mensagem por romulogondim »

Prezado amigo, venho tentando fazer o desbloqueio mas me falta um teclado que funcione. Você poderia incluir no pacote o teclado e as configurações já prontas ? O meu GPS é o Mio MOOV 300 que roda um Windows CE 5.0.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#45 Mensagem por Vamp »

romulogondim escreveu:Prezado amigo, venho tentando fazer o desbloqueio mas me falta um teclado que funcione. Você poderia incluir no pacote o teclado e as configurações já prontas ? O meu GPS é o Mio MOOV 300 que roda um Windows CE 5.0.
Romulo, não entendi bem a falta de teclado, pois eles estão dentro do navegador. Não me lembro de arquivos de teclado (tenho de olhar). Em que navegador?



romulogondim
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2010, 15:34

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#46 Mensagem por romulogondim »

Amigo, eu me refiro ao teclado virtual. A propósito, eu já consegui fazer a instalação do JOTKBD. Nâo é muito cômodo porque ocupa muito espaço na tela. O ideal seria o Calligrapher, mas não sei se funciona com o MIO MOOV 300 e ainda não tenho a manha para instalar. Se você puder me ajudar eu agradeço. A propósito, instalei o pacote de desbloqueio. Não sei se é a última versão, não me lembro. Porém continua aparecendo em primeiro plano a tela inicial, acho que o arquivo é o SmartSt e o PNADesktop não está carregando. Também gostaria de sua ajuda. Em todo o caso, agradeço toda a ajuda que já recebi.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#47 Mensagem por Vamp »

Romulo, não tenho como te ajudar nisso, pois nunca usei esses teclados virtuais. Sempre uso o mesmo do navegador GPS.



romulogondim
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2010, 15:34

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#48 Mensagem por romulogondim »

Vamp.
Obrigado pela atenção. Ocorre que eu acabei por instalar o tal teclado virtual. Mas acabei optando pelo MioPocket. Aliás, eu instalei esse pacote no meu SD e estou tremendamente satisfeito.



dhheise
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:52

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#49 Mensagem por dhheise »

Vamp, tenho um MIO S305 com TMC. Primeira pergunta como faço para colocar o IGo mais recente, o navegador MIO é muito ruim.... e se o IGo tem as mesmas funcionalidades com TMC.

Eu tinha um aparelho mais antigo com o IGo antigo e funcionava muito bem, so que deu problema no hardware e comprei este S305 por que tem o TMC.

Voce faz a atualização, onde posso levar o aparelho ? Quanto voce cobra para este serviço ?

Obrigado



n3n3
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2011, 14:08

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#50 Mensagem por n3n3 »

Boa tarde, da um help. Comprei um R403 no ML, veio com igo, destinator, e outros dois navegadores, tento conectar ele no usb e nem chance, nao reconhece. Ja conectei em outros pcs e a mesma coisa. Quero colocar um mapa mais recente, trocar pelo igo primo ou o 8.4.3 e mudar a skin. Tosquera esse negocio de nao poder mudar nada.
Ele é muito superior ao M400? To pensando em devolver e comprar um aqui do brasil mesmo e mexer nele ao meu gosto.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”