como atualizar meu GPS naveg 8043

Mensagem
Autor
nicodemos Loureiro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:04

como atualizar meu GPS naveg 8043

#1 Mensagem por nicodemos Loureiro »

olá amigos !
estou tentando atualizar meu gps e não sei como fazer alguem poderia me ajudar por favor

desde ja obrigado

GPS naveg 8043 Nicodemos



ferdhs
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2010, 01:17

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#2 Mensagem por ferdhs »

Olá tenho o mesmo GPS e com o mesmo problema que vc entrei em caontato com a naveg e me passaram o seguinte..
Bom Dia Fernando,

A Empresa que disponibiliza atualização do GPS encerrou o contrato conosco, ficando assim que a Atualização é por conta do Cliente, ou seja, ele pode baixar pela internet, em algum site de busca Gratuito. Ex: Google

Referente aos Radares:

Atualização dessa base de radares o senhor pode adquirir a mesma através do site www.maparadar.com . Lembrando que não temos nenhum vinculo com esse site e o download é por inteira responsabilidade do cliente, isso porque no Brasil é proibido o uso da base de radares em Aparelhos GPS. LEI Nº 9.503, DE 23 DE SETEMBRO DE 1997.


Estamos à Disposição,

NAveg

se alguem encontrar alguma solução postem ai por favor..



kduflex
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Ago 2012, 23:11

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#3 Mensagem por kduflex »

recebi o mesmo email, baixei tudo, más e agora copio pra onde faço o que, enviei outro email para eles e ainda nao me responderam...



ferdhs
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2010, 01:17

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#4 Mensagem por ferdhs »

Olha tbm não sei como fazer pois esse gps vem bloqueado então voce não consegue fazer atualização a não ser alguem que tenha esse conhecimento ate agora não encontrei a solução, ja pensei em levar em alguma loja de informatica pra resolver isso, um amigo que entende me falou que faria isso pra mim mas ainda não fui atras disso não, se encontrar alguma solução me comunique tbm..



kduflex
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Ago 2012, 23:11

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#5 Mensagem por kduflex »

deixei o gps hoje com o dono de uma loja no celulares e gps, dizendo ele que vai dar um jeito de atualizar, se der certo eu posto aqui a solução e/ou os arquivos, vou esperar ele me pediu 3 dias.



southerlysnf
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2012, 09:41

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#6 Mensagem por southerlysnf »

ja pensei em levar em alguma loja de informatica pra resolver isso, um amigo que entende me falou que faria isso pra mim mas ainda não fui atras disso não, se encontrar alguma solução me comunique tbm..
Imagem



kduflex
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Ago 2012, 23:11

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#7 Mensagem por kduflex »

passei na loja hoje para ver como estava o andamento da atualização(tem que ficar cobrando), como eu já esperava ele não conseguiu resolver o problema, más nem tudo é tragedia consegui resolver o problema da atualização no gps naveg nvg 8043, vou dar uma lidas nas regras do portal e depois posto como atualizar o hoje bendito gps.



ferdhs
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2010, 01:17

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#8 Mensagem por ferdhs »

Ok que ótimo aguardo anciosamente a sua solução então para que possa ser a minha tbm..
no aguardo!!



kduflex
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Ago 2012, 23:11

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#9 Mensagem por kduflex »

estou anexando um tutorial e ta dando erro quem quiser me manda um email que eu envio o arquivo .doc e se alguem animar faz um post ai com base nele porque eu não tenho tempo agora, explicando os procedimentos que realizei espero que ajude, não postei como baixar mapas e navegadores por causa das regras do portal, más procurando no google é bem simples vlw.



kduflex
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Ago 2012, 23:11

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#10 Mensagem por kduflex »

Não vou ficar firulando no tutorial não, vamos direto a instalação e execução dos programas.
Verificar o seu sistema operacional se for Windows Xp ou Vista tem um tópico já existente no portal, quem procura acha não vou ficar criando o que já existe no portal.
Este tutorial fiz no Windows 7 Professional 64bits, más serve para o 32bits também.
1° Baixe a versão mais atualizada do Windows Móbile Device Center (tem 32 ou 64 bits)
http://www.baixaki.com.br/download/wind ... center.htm
A instalação é bem simples, portanto não vou colocar aqui é basicamente avançar e aceitar termo e avançar, se der algum erro na instalação é só dar ok e plugar o GPS no computador demora uns 5 minutos e o Windows móbile Device Center instala automaticamente.
2° Clique em iniciar todos os programas e abra o Windows móbile Device Center:

3° Clique em pesquisar o conteúdo do dispositivo.


4° Depois de clicar em pesquisar vai abrir uma janela assim:









5° No meu caso o destinator 7 antigo que veio no programa estava dentro de ResidentFlash vocês tem que procurar em qual unidade estará o navegador, no meu caso é o destinator. Não tem como renomear destinator.old e copiar o outro porque a memória interna é micro e não cabem os dois, eu não testei ainda colocar um navegador em cada unidade pra ver depois tento, quem animar já testa ai. Eu copiei o original para meu computador tipo BKP depois exclui o original(uma pasta vai permanecer depois de excluir, eu não desbloqueie então ele estou sem permissão para excluir), e copiei a nova versão do destinator 9 para dentro da unidade testei e funcionou beleza.


Uma dica é criar uma pasta dentro do destinator com o nome SafetyCam e dentro dela colocar os arquivos de radar que podem ser baixados em http://maparadar.com/ clique em exportar para GPS escolha destinator(nosso caso) depois é só extrair para dentro da pasta SafetyCam.

não estou conseguindo postar as imagens, e não to com tempo de sobra então espero ajudar assim, fiz um tuto no word quem quiser depois me manda um email que respondo com ele em anexo vlw ceribeiro.santos@hotmail.com



florasfkqjz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2012, 01:31

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#11 Mensagem por florasfkqjz »

Ok que ótimo aguardo anciosamente a sua solução então para que possa ser a minha tbm..
Imagem



Danilo Dantas
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2013, 23:49

Re: como atualizar meu GPS naveg 8043

#12 Mensagem por Danilo Dantas »

Tira o cartao do gps FORMATA depois colocana no gps sem nada
vai criar uma pasta dentro do cartao ai voce copia os arquivos do igo pra dentro dessa pasta

e coloca o Nome do Executave de ( Igo8_pda )



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”