Erro na atualização Destinator 9 para Mio Moov 200

Mensagem
Autor
carlosfreires

Erro na atualização Destinator 9 para Mio Moov 200

#1 Mensagem por carlosfreires »

Amigos,

Há duas semanas atrás comprei a atualização do Destinator 9 para meu Mio Moov 200. Contudo, tal atualização veio com erro e não havia mais sinal de GPS. Fiquei ligando no suporte durante essas 2 semanas e os atendentes me dizendo que ainda não havia solução. Pois bem, hoje liguei novamente e me enviaram um mail com a "correção" do problema. Só que piorou. A correção parou no meio e agora o GPS não conecta mais com o PC. Dá o erro 608:

"cannot start communications with the dsktop computer.
Remote Networking could not start due to a critical error (Error 608).

Please reconnect your device. If the problem persists, restart your device using the instructions provided
by the manufacturer"

Não consigo mais fazer nada. No atendimento pediram pea eu esperar mais 48 horas. Alguém pode me ajudar com esse problema?

Desde já, agradeço!

SR. CAVEIRA

Re: Erro na atualização Destinator 9 para Mio Moov 200

#2 Mensagem por SR. CAVEIRA »

Amigo, fiz a atualização no meu MOOV 300, para o Destinator 9, mas também fiquei sem sinal. O suporte técnico mandou enviar o aparelho para eles. Quando voltar te fala se ficou bom. Acredito que seja alguma incompatibilidade com o Windows CE nos aparelhos ou no próprio Software do Destinator 9, e que eles irão zerar tudo e instalar tudo novo.

Abração!

carlosfreires

#3 Mensagem por carlosfreires »

Nossa, cara! Totalmente absurdo os caras lançarem uma atualização que detona o aparelho! Ele ontem me enviaram a tal da correção que corrompeu o aparelho de vez. Nem conecta com o PC mais. Liguei lá pra pedir minha grana de volta e eles disseram que não devolveriam porque eu já baixei o arquivo. Empresa sensacional, não. Hoje dei entrada com rclamação no PROCON. Os caras tiram da cara do consumidor. Coisa de louco, irmão!

SR. CAVEIRA

#4 Mensagem por SR. CAVEIRA »

Por que você não envia o GPS pra eles? Eles vão consertar, deve ser incompatibilidade com o Windows CE mesmo. Eles não cobram o envio pelo correio.

Abraço...

darcizo

#5 Mensagem por darcizo »

Se quiserem eu posso disponibilizar os arquivos originais do Moov 200, aí apaga tudo da memória flash e coloca os originais.

Eu desbloqueei o meu e instalei o Igo, Igo Amigo e Garmin (esse ainda não está funcionando 100%).

carlosfreires

#6 Mensagem por carlosfreires »

Como eu apago a memória flash?

darcizo

#7 Mensagem por darcizo »

Quando eu estava tentando desbloquear o meu eu formatei ele diversas vezes.

Quando tu plugar ele no PC, deve reconhecer como uma unidade de disco, aí é só selecionar os arquivos e deletar ou formatar a unidade.

Backup Original: http://www_megaupload_com/?d=GA3Y30I4 (substitua o "_" por ".")

É só descompactar os arquivos no teu PC e depois copiar pra raiz do teu GPS.

Espero ter ajudado.

carlosfreires

#8 Mensagem por carlosfreires »

Então... O problema é que depois da zica, ele não conecta mais ao pc. Dá aquela mensagem do primeiro post do tópico.

darcizo

#9 Mensagem por darcizo »

Carlos, tentou ver se ele aparece como um dispositivo no Gerenciamento do Disco do Windows?

Vá em Iniciar/Todos os Programas/Ferramentas Administrativas/Gerenciamento do Computador.

Na tela que abrir vão aparecer os discos que tem no teu PC, se ele não aparecer aí é pq a zica é grande.

Se ele aparecer tu consegue formatar ele por aí.

carlosfreires

#10 Mensagem por carlosfreires »

É, meu caro amigo! Não vai mesmo... Coisa de lôco!

carlosfreires

#11 Mensagem por carlosfreires »

darcizo escreveu:Carlos, tentou ver se ele aparece como um dispositivo no Gerenciamento do Disco do Windows?

Vá em Iniciar/Todos os Programas/Ferramentas Administrativas/Gerenciamento do Computador.

Na tela que abrir vão aparecer os discos que tem no teu PC, se ele não aparecer aí é pq a zica é grande.

Se ele aparecer tu consegue formatar ele por aí.
Ele aparece como Mio USB Sync, mas não como unidade de disco. Aparece como dispositivo. Tem como formatar por aqui? Não achei um jeito...

darcizo

#12 Mensagem por darcizo »

carlosfreires, baixe o Microsoft ActiveSync, e veja se consegue sincronizar ele, dessa forma tenta enviar os arquivos (os originais que postei acima) para a raiz do GPS.

ActiveSync

Código: Selecionar todos

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9e641c34-6f7f-404d-a04b-dc09f8141141&DisplayLang=pt-br
Não sei se vai funcionar, mas não custa tentar.

Bruno Azevedo

#13 Mensagem por Bruno Azevedo »

Pessoal este Destinator 9 é uma bomba!!!

Ainda bem que salvei no cartão de memória, que alias foi pro saco!

Nada que coloco nele funciona.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”