Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

Mensagem
Autor
edsonparojr
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:22

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#21 Mensagem por edsonparojr »

Pessoal,

O meu nao apareceu o diretóro flash disk! Será alguma coisa??? Como faço??? Me ajudem...



sinclair
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2010, 17:55

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#22 Mensagem por sinclair »

Edson,

se o seu cartão SD aparece de cara sem precisar do Active Sinc, o diretório My Flash Disk não irá aparecer.
nem precisa. faça tudo direto na raiz. se tiver um leitor de cartões fica mais fácil.

no meu aqui o MioPocket tá ok.
só falta o iGo que to esperando baixar.



Arlequim
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2009, 15:27

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#23 Mensagem por Arlequim »

Consegui desbloquear o GPS e instalar o Igo juntamente com vários mapas.

No entanto, também estou tentando instalar no cartão SD mapas da Europa para o destinator, mas apesar de ter tentado de várias formas o GPS não lê os mapas.

Alguém tem alguma dica?



Riese
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2010, 21:50

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#24 Mensagem por Riese »

Pessoal,
fiz todos os passos do Readme, mas nao tem jeito de conseguir instalar o Mio Pocket. Meu GPS eh Mio Moov 560 Made in China. Quando abro o GPS aparece uma tela com os seguintes caracteres: T550R2.V1
Ja renomeei as pastas de tudo quanto foi jeito e nada de instalar o programa.
Alguem tem alguma dica??????????



Riese
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2010, 21:50

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#25 Mensagem por Riese »

Pessoal,
consegui instalar o Mio Pocket, nem me perguntem como, mas consegui...... agora vou me divertir...... hehehe
Abracos



Mathola
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:29

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#26 Mensagem por Mathola »

Boa noite,
Tenho um 560, o meu ao conectar na USB, aparece a unidade removível, posso usa-lo como pen drive, mas não estou achando o diretório "My Flash Disk" e nem o arquivo DEBUG.INI, ja coloquei na pesquisa, mas nada...
Alguem me ajuda!



hiramarc
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2010, 14:00

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#27 Mensagem por hiramarc »

Mathola,

Neste caso, não precisa achar estes arquivos é só ignorar esta etapa.
Copia para o cartão SD as duas pastas inteiras <Media> e <MioAutoRun> depois cria uma pasta com o nome Cobia_550_64 e copia dentro desta pasta os arquivos MioAutoRun, MioAutorun.mscr e Mortscript depois renomeie o arquivo MioAutoRun para Auto e MioAutoRun.mscr para Auto.mscr.
Daí é so desconetar o Mio do computador e ligar que deve reconhecer o Miopocket.
Comigo funcionou!
abçs,



gantner
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2010, 09:19
Localização: São Paulo

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#28 Mensagem por gantner »

Pessoal, sou novo aqui. Segui o tutorial e desde que religuei o gps, aparece T550R2.V1, tanto faz o botão de liga e desliga na posição ligado ou desligado. Na posição reset ele apaga tudo e quando religo torna a aparecer o T550R2.V1 e trava nessa tela... alguem saberia me dar uma luz do que fazer ???

Obrigado !



hegon
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2010, 19:31

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#29 Mensagem por hegon »

galera, é meu primeiro post nesse forum.
Eu também estava com problemas para instalar o MioPocket, meu GPS é o 560. fiz todo o procedimento mas simplesmente não acontecia nada.

No arquivo readme http://netfresco.com/MioPocket/MioPocke ... e.html#2.1 item 4B do método 2.2a Method #1: SD Card Installation: consta que a pasta a ser criada para o meu modelo era a "Moov 560 - European: Cobia_520_64", entretanto descobri que o meu GPS funciona na versão Moov 580 - European: Cobia_T550_64.

Descobri esse detalhe seguindo o item 4B i c -"If you have a file named device.xml ...." etc etc...procure lá no meio do arquivo o nome da pasta equivalente ao seu GPS.
Alterei o nome da pasta na raiz do cartão SD e retirei o GPS do computador. Automaticamente apareceu o RunMioPocket.
Pronto!!! agora é só instalar.

Neste momento estou começando a conferir as funcionalidades do sistema.

Um abraço e boa sorte!
Hegon



hegon
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2010, 19:31

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#30 Mensagem por hegon »

Pessoal e Ceinma,

estou com uma dúvida, tenho o Miopocket instalado no SD Card e quando inicio o GPS Mio Moov 560 sempre aparece a opção para Run Miopocket e tenho a impressão de que ele instala e reinstala o miopocket a cada reset do dispositivo GPS.
Também já desabilitei o menu inicial para ele iniciar sozinho.

minha dúvida é: a cada reset ele sempre vai instalar o miopocket ou aquele é o procedimento para iniciar o Miopocket?

Alguém saberia me ajudar?



hegon
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2010, 19:31

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#31 Mensagem por hegon »

UP?!!



rasraf2000
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2009, 17:23

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#32 Mensagem por rasraf2000 »

Alguem conseguiria ou poderia mandare ou upar uma imagem do mio moov original, estou com um baita problema meu mio moov 6560 esta travado na tela de usb, e perdi a imagem que tinha do gps. help me pleaseeee rs



klapperschlange77
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:33

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#33 Mensagem por klapperschlange77 »

Alguém já se deparou com a mensagem "Cannot find 'Nome do Programa' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are availabre" quando realizado o Desbloqueio do GPS? Realizei o Desbloqueio do meu GPS MIO SPIRIT 570 e aparece a mensagem citada anteriormente, como consequência, não consigo utilizar nada (iGO, iGO Amigo, iGO Primo, NDRIVE, PolNav ou Destinator). Obrigado.



alexasoares
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2010, 09:44

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#34 Mensagem por alexasoares »

Também estou precisando da imagem do GPS Mio moov 560 original, pois não sei o que houve o meu apagou tudo limpou tudo. Se tambémm alguém tiver a solução é só me dizer... qualquer coisa meu email é: alexasoares@hotmail.com. :(



wspollo
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2010, 12:12

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#35 Mensagem por wspollo »

Olá,

Ninguem consegui a copia do original do mio moov 560.
Tenho o mesmo ploblema e não consegui ajuda.

Obrigado,

Wagner



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#36 Mensagem por QUITHOS »

Saudações a todos!

Será que alguém tem o backup do MIO 560, eu nem preciso do MAPA somente os arquivo originais se alguém puder upar eles sem o MAPA já é um adianto para ajudar.



msalas
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2012, 23:48

Re: Desbloqueando Mio Moov 560 - pequeno tutorial

#37 Mensagem por msalas »

Obrigado!! Funcionou sem problemas no meu....

Assim como BLAX tive que renomeie a pasta onde estão os 3 arquivos para Cobia_T550_64.

Mas de resto, funcionou beleza!! Acabo de instalar o MAPA da Florida e POIs e funcionou beleza também!!

Vamos agora a missão de instalar um segundo (na realidade um terceiro, mas o Navigator não conta!!) GPS!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”