MIO Moov s505

Mensagem
Autor
Luiz Krawiec
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2009, 21:29

MIO Moov s505

#1 Mensagem por Luiz Krawiec »

Comprei um s505 e estou decepcionado.

Ele se perde com muita frequencia, indicando estar na rua ao lado ou ao lado da estrada que estou.
O Calculo de distancia tb está errando pra mais. Em um percurso de 80km, ele indicava 96km.
O calculo de tempo erra pra mais tb. Em uma viagem de 180km, ele calculava 3,5h, sendo que normalmente faco em 2h.

Alguem tem alguma opiniao? Será que veio com defeito?

Abracos



Francisco Martins
Mensagens: 148
Registrado em: 28 Fev 2008, 14:29

Re: MIO Moov s505

#2 Mensagem por Francisco Martins »

ixi luiz..... isso é problema com o sinal de GPS. entra em contato com atendimento da mio e fala com os caras, pq não é comum não..... pra te falicitar: http://www.miobrasil.com.br/faleconosco
abs


Francisco Martins

Luiz Krawiec
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2009, 21:29

Re: MIO Moov s505

#3 Mensagem por Luiz Krawiec »

Olá Francisco,

Liguei no 0800 deles, e depois de 1h05 ouvindo a musiquinha do suporte, a ligacao caiu.
Mandei esse email para atendimento@miobrasil.com.br
vamos ver o que eles respondem.

Bom dia Suporte Mio,

Acabei de ligar no 0800 e depois de ficar 1h05m ouvindo a musiquinha e inexplicavelmente a ligacao "cair", estou escrevendo esse e-mail, para solicitar ajuda sobre o modelo S505 comprado semana passada, S/N: BPE96M04719. Protocolo 32471

Fiz uma viagem de 1300km com ele e pude observar que muita coisa está errada.

Problemas relativos ao funcionamento:
1- Erra com frequencia (80% das vezes)a rua que estou, indicando a rua paralela. O mesmo acontece em estrada, indicando estar paralelo a mesma, fora da estrada.
2- Erra a distancia ate o destino, mesmo quando só existe uma opcao de rota (ex. de prata até uberlandia (80km) indicava 96km. De Prudente a Curitiba de 553km, indica 597km
3- Erra também o tempo de viagem. Percuso de 187km, que faco sempre em 2h, indica 3,5h.
4- Quando clico na distancia, para abrir o menu das outras informacoes (hora local, Tempo de viagem , velocidade etc... ) o menu depois de um tempo fecha, sendo que é incomodo ficar toda hora abrindo-o.

Problemas relativos ao aparelho:
5- Bateria dura muito pouco (cerca de 1h)
6- Impossibilidade de retirar o aparelho do suporte quando se está carregando a bateria
7- Suporte curto, sendo dificil acesso do gps em veículos com parabrisa longo (picasso, civic...)
8- Porta USB localizada na face inferior do aparelho, dificultando a colocacao do carregador de bateria. Se fosse ao lado, seria mais facil.
9- Veio faltando o disco para fixar o suporte no painel do carro.


O que mais me entristece, é que comprei o dito melhor GPS do Pais, pagando caro por isso, e tendo que voltar a utilizar meu GPS Orange (comprado no Paraguai, sem nenhuma tradicao) que é muito mais preciso.

O que está acontecendo?

Grato

Luiz



Francisco Martins
Mensagens: 148
Registrado em: 28 Fev 2008, 14:29

Re: MIO Moov s505

#4 Mensagem por Francisco Martins »

e aí luiz, conseguiu algum retorno?
abs,


Francisco Martins

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”