Identificador de Radar NAV200 no Delphi é possível?

Mensagem
Autor
celsituz
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2008, 18:51

Identificador de Radar NAV200 no Delphi é possível?

#1 Mensagem por celsituz »

Olá senhores,

Se puderem me ajudar com essa dúvida,... Dei uma pesquisada mas confesso estou com uma certa dificuldade.
Acabei de Comprar um Delphi da Porto Seguros, vem com NAV200 correto? Eu consigo atualizar, ou instalar alguma coisa que identifique ponto de radares na cidade? :?: :?: :?:

agradeço muito a ajuda,


Att,


Celso



Daniel Hinz
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2009, 23:30

Re: Identificador de Radar NAV200 no Delphi é possível?

#2 Mensagem por Daniel Hinz »

Olá

Pelo que tenho lido no forum, o NAV200 adquirido pela Porto Seguro vem com algum tipo de trava.... Adquiri o meu atrave´s de uma amiga que trabalha na Delphi. Adquiri no Mercadolivre um SD excelente com vários navegadores, Word, Excel, Pòwer Point e muito mais. Inseri o cartãono aparelho e "Voilá..." O boxinho tá que é um demonio... sem contar que o software NAV da DELPHI (Navtogo) é extremamente lento e sem os radares, e pontos de interesse..... se o seu GOS aceitar o SD sem necessitar de destravamento, creio que vale muito ao pena o investimento.... Navego e .... nem preciso me preocupar com radares.... Perto de onde estou, digito um ponto de interesse, por exemplo, um resstaurante ou um posto de combustivel e o GPS me leva até o mais próximo ou qqer um que escolher... é excelente... Recomendo"!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Delphi”