Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

Mensagem
Autor
amf2008
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2008, 16:12
Localização: Sao Paulo/ SP

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#21 Mensagem por amf2008 »

Rastabr,


Agora sim, o igo funcionou perfeitamente...
Quanto ao Route66, ele é meio confuso e não tem som. Por que será?


Muito obrigado pela ajuda


Aroldo


Abraço,

amf2008

DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869

rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#22 Mensagem por rastabr »

amf2008 escreveu:Rastabr,


Agora sim, o igo funcionou perfeitamente...
Quanto ao Route66, ele é meio confuso e não tem som. Por que será?


Muito obrigado pela ajuda


Aroldo
não tem som ????? tem sim cara, vc testou ele na rua ???? verifique a integridade dos arquivos da pasta !!! ele ta completo !!!
Abraços . . .


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

hectorgrom
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:02

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#23 Mensagem por hectorgrom »

Bom....

Agora q ja tha tudo funcionando.....

todo mundo ja consegue rodar com varios navegadores....



Agora....

Vamos pensar em quando vc vai ficar parado.......

Alguem conhece algum jogo que da pra rodar no nav200, fora esse othelo...?????

Ninguem é de ferro..... hehehe



Grato


Hector



hectorgrom
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:02

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#24 Mensagem por hectorgrom »

agora me empolguei com o fórum.....

tho fuçando pacas no meu nav.....


descobri uma coisa interessantissima........

o botão " Naveg. " executa o "autorunce.exe" que está dentro do SD... certo..????

como ele faz issu...?????

decobri o seguinte.....

dentro da pasta "\Flash Disk\XCommon" tem um arquivo chamado " CONFIG.INI "

lá estão os path´s de que hardware executa o q no botão.....

é só colocar o path q vc quizer que executa o q vc quizer, inclusive resolve o problema da "subpasta" do Destinator....

CONFIG.INI:


[SETTING_INFO]
VERSION=1.15_n
INIT_PROGRAM=0,0,0
LANGUAGE=5,0,0
POPUPSOUND=2,0,0
BUTTONSOUND=3,0,0
GMT=0,32,1

[NAVI_INFO]

TITLE1=Nav200
PATH1=\Storage Card\autorunce.exe

TITLE2=MobileNavigator
PATH2=\Storage Card\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
TITLE3=GINI
PATH3=\Storage Card\SpeedNavi_GiNi\bin\GiNi_CX1.exe
TITLE4=Mayowan
PATH4=\Storage Card\Mayowan.exe
TITLE5=TAKARA Destinator TK5
PATH5=\Storage Card\DestinatorApps\Destinator\DestinatorMain.exe
TITLE6=
PATH6=



será de grande ajuda pra quem quizer rodar o destinator direto no botão....


NOTA: se vc trocar o patch pra executar outro programa, deve reiniciar o Nav200 pra testar a nova configuração, sem reiniciar não funciona.

E NÃO ESQUEÇA: NUNCA troque o "PATH1"se vc trocar o path do "autorunce.exe" não abre mais o explorer, nem o navegador padrão do NAV200 quando vc apertar o botão do navegador, insira um path valido pro seu navegador e renomeie/apague o autorumce.exe do sd, depois é só colocar ele de volta que volta a funcionar normal, eu coloquei o "autorunce.exe" modificado dentro da pasta " \Flash Disk\XWorldClock " e renomeei ele pra "XWorldClock.exe", assim quando vc clicka no botão "RELOG. M" ele abre o explorer, mesmo sem cartão

Espero ter ajudado....


Abraços....

Hector
Editado pela última vez por hectorgrom em 19 Fev 2008, 22:52, em um total de 1 vez.



TONNY
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2008, 09:40

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#25 Mensagem por TONNY »

CARAMBA... Esse povo aqui tá espertíssomo com o nav200. É incrivel como a cada dia aparece uma novidade. Estou aprendendo bastante com vocês, féras como o rastabr e tantos outros. cada um faz uma parte a todos aprendem e compartilham. parabéns a todos pela iniciativa...
Editado pela última vez por TONNY em 19 Fev 2008, 22:10, em um total de 1 vez.



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#26 Mensagem por rastabr »

hectorgrom escreveu:agora me empolguei com o fórum.....

tho fuçando pacas no meu nav.....


descobri uma coisa interessantissima........

o botão " Naveg. " executa o "autorunce.exe" que está dentro do SD... certo..????

como ele faz issu...?????

decobri o seguinte.....

dentro da pasta "\Flash Disk\XCommon" tem um arquivo chamado " CONFIG.INI "

lá estão os path´s de que hardware executa o q no botão.....

é só colocar o path q vc quizer que executa o q vc quizer, inclusive resolve o problema da "subpasta" do Destinator....

CONFIG.INI:


[SETTING_INFO]
VERSION=1.15_n
INIT_PROGRAM=0,0,0
LANGUAGE=5,0,0
POPUPSOUND=2,0,0
BUTTONSOUND=3,0,0
GMT=0,32,1

[NAVI_INFO]

TITLE1=Nav200
PATH1=\Storage Card\autorunce.exe

TITLE2=MobileNavigator
PATH2=\Storage Card\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
TITLE3=GINI
PATH3=\Storage Card\SpeedNavi_GiNi\bin\GiNi_CX1.exe
TITLE4=Mayowan
PATH4=\Storage Card\Mayowan.exe
TITLE5=TAKARA Destinator TK5
PATH5=\Storage Card\DestinatorApps\Destinator\DestinatorMain.exe
TITLE6=
PATH6=



será de grande ajuda pra quem quizer rodar o destinator direto no botão....


NOTA: se vc trocar o patch pra executar outro programa, deve reiniciar o Nav200 pra testar a nova configuração, sem reiniciar não funciona.

E NÃO ESQUEÇA: se vc trocar o path do "autorunce.exe" não abre mais o explorer quando vc apertar o botão do navegador, eu coloquei o "autorunce.exe" modificado dentro da pasta " \Flash Disk\XWorldClock " e renomeei ele pra "XWorldClock.exe", assim quando vc clicka no botão "RELOG. M" ele abre o explorer, mesmo sem cartão

Espero ter ajudado....


Abraços....

Hector


Isso mesmo cara, inclusive uma vez eu fiz exatamente isso, mudei o meu config.ini e alterei o path1, e coloquei o nome errado, resultado : o botao nevagar ficou apagado e nao tive acesso ao wince, tive que trocar de navegador.

O meu ta da seguinte forma, isolei o software de inicialização, substitui o arquivo Xstart.exe pelo cecmd.exe (autorun.exe crackeado) com o nome de Xstart.exe e assim que ligo o gps já vai pra dentro do windows, iguais as fotos acima, e exclui todos os arquivos da flash, assim tive espaço para colocar os navegadores lá dentro !!!
criei atalhos de todos os navegadores, e dessa forma, assim que ligo o gps tenho a opção de escolha do navegador.
mas se vc quiser manter as caracteriscas originais, tai uma boa dica do nosso amigo hectorgrom !!!

bela iniciativa.

Só não se esqueçam em nenhum momento, do mais importante, se não souber o que está fazendo "NÃO O FAÇA".

Mas se quiser arriscar tai uma boa dica.

abraços;


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

TONNY
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2008, 09:40

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#27 Mensagem por TONNY »

Amigo rastabr, vou humildemente dar um "pitaco" nesse assunto. Porque não se faz uma cópia do .INI. Se der pau é so copia-lo de novo com sua forma original :D ...Té porque a carga desses arquivos devem mesmo ser feitas no PC.

Abraços



hectorgrom
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:02

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#28 Mensagem por hectorgrom »

ai q tha rastabr.......
fazer issu é suicídio....

até editei o meu post pra ninguem inutilizar o GPS

O lance é num alterar o path1.....

é acrescentar path..... assim é só renomear o "autorunce.exe" que ele procura o próximo path válido

se o autorunce não estiver no sd ele procura o path válido q vc colocou.....

se vc quizer mecher no gps, é só renomear/inserir o autorunce.exe no sd, e como é o primeiro path, ele vai executar ele...

sem erro....

Testado.....


abração

Hector



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#29 Mensagem por rastabr »

TONNY escreveu:Amigo rastabr, vou humildemente dar um "pitaco" nesse assunto. Porque não se faz uma cópia do .INI. Se der pau é so copia-lo de novo com sua forma original :D ...Té porque a carga desses arquivos devem mesmo ser feitas no PC.

Abraços
amigo, como nosso gps nao tem USB, ao inutilizar o aparelho, ou q nem aconteceu comigo, o botao ficar apagado, nao tem chance nem de entrar no wince pra copiar os arquivos denovo, já q ele fica na flash e nao no SdCard. é complicado.


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#30 Mensagem por rastabr »

hectorgrom escreveu:ai q tha rastabr.......
fazer issu é suicídio....

até editei o meu post pra ninguem inutilizar o GPS

O lance é num alterar o path1.....

é acrescentar path..... assim é só renomear o "autorunce.exe" que ele procura o próximo path válido

se o autorunce não estiver no sd ele procura o path válido q vc colocou.....

se vc quizer mecher no gps, é só renomear/inserir o autorunce.exe no sd, e como é o primeiro path, ele vai executar ele...

sem erro....

Testado.....


abração

Hector
Ai sim eu vi vantagem, Dessa forma sim fica show !!! aprovado amigo, é mais uma opção pra quem quer deixar o aparelho original,
apropósito, a algum tempo eu to procurando algum editor de menu, tipo um programa q rode no wince, que crie menus, eu vi em um forum um q faz pra Palm, eu queria achar pra wince, ai ia ser show, ao inves de abrir o soft original, abreria um menu personalizado !!! ia ser loko !!! mas to a procura !!!!

Abraços . . .


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

zmck
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:26

Fiz me*#@ no meu NAV200

#31 Mensagem por zmck »

Comprei um NAV200 nos EUA ano passado, chegando aqui resolvi desbloquear o aparelho, mas na época não sabia da existência deste forum.
Descobri que existe um GPS inglês chamado myguide que é idêntico ao NAV200 e na época o site da empresa disponiblizava um upgrade completo do aparelho, que inclusive instalava programas interessantes que não existiam para o NAV200, como um mapa mundi completo onde aparecia sua posição e se podia dar zoom etc.
Baixei a tal atualização e ela bagunçou todo meu NAV200 pois eu não sabia, mas ela supunha que alguns arquivos originais do tal MyGuide já estivessem na memória interna do GPS, o que não era o caso, pois eu tinha era um NAV200 e não o MyGuide inglês.
Resumindo, travei o NAV200 e assim ele ficou por algum tempo, depois pesquisei mais e consegui destravar, ele então voltou a funcionar com o soft original da Delphi que eu abro através do explorer do Windows CE, mas a interface de abertura continua a do MyGuide, cujos softs nunca funcionaram!
Agora nesse tópico eu baixei o Destinator, Route66, MioMap e até o IGO.
O MioMap e o IGO não consigo fazer funcionar, dá um erro estranho.
O Destinator e o Route66 parece que querem funcionar, mas o Destinator fica ultra lento, impossível de usar e o Route66 pede para ser ativado??? Como faço isso?
Talvez o "X" da questão seja que os diretórios e arquivos da minha memória interna estejam bixados e certamente tem alguns faltando pois aqui vocês falam de pastas que eu não tenho dentro da pasta Flash Disk.
Uma solução definitiva, que serviria para mim e acredito que Também seria um backup valioso para outros usuários, é alguém disponibilizar um zip ou rar com toda a estrutura de diretórios e arquivos existententes na memória interna de um NAV200 original. Ou então na memória interna de um NAV200 onde já estejam funcionando todos esses programas.
Sei que dá um certo trabalho, mas desde já agradeço a paciencia de quem se dispor a isso!
Se houver interesse nos mapas originais do NAV200 para EUA e Canadá, posso providenciar!
Um grande abração a todos!



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Fiz me*#@ no meu NAV200

#32 Mensagem por rastabr »

zmck escreveu:Comprei um NAV200 nos EUA ano passado, chegando aqui resolvi desbloquear o aparelho, mas na época não sabia da existência deste forum.
Descobri que existe um GPS inglês chamado myguide que é idêntico ao NAV200 e na época o site da empresa disponiblizava um upgrade completo do aparelho, que inclusive instalava programas interessantes que não existiam para o NAV200, como um mapa mundi completo onde aparecia sua posição e se podia dar zoom etc.
Baixei a tal atualização e ela bagunçou todo meu NAV200 pois eu não sabia, mas ela supunha que alguns arquivos originais do tal MyGuide já estivessem na memória interna do GPS, o que não era o caso, pois eu tinha era um NAV200 e não o MyGuide inglês.
Resumindo, travei o NAV200 e assim ele ficou por algum tempo, depois pesquisei mais e consegui destravar, ele então voltou a funcionar com o soft original da Delphi que eu abro através do explorer do Windows CE, mas a interface de abertura continua a do MyGuide, cujos softs nunca funcionaram!
Agora nesse tópico eu baixei o Destinator, Route66, MioMap e até o IGO.
O MioMap e o IGO não consigo fazer funcionar, dá um erro estranho.
O Destinator e o Route66 parece que querem funcionar, mas o Destinator fica ultra lento, impossível de usar e o Route66 pede para ser ativado??? Como faço isso?
Talvez o "X" da questão seja que os diretórios e arquivos da minha memória interna estejam bixados e certamente tem alguns faltando pois aqui vocês falam de pastas que eu não tenho dentro da pasta Flash Disk.
Uma solução definitiva, que serviria para mim e acredito que Também seria um backup valioso para outros usuários, é alguém disponibilizar um zip ou rar com toda a estrutura de diretórios e arquivos existententes na memória interna de um NAV200 original. Ou então na memória interna de um NAV200 onde já estejam funcionando todos esses programas.
Sei que dá um certo trabalho, mas desde já agradeço a paciencia de quem se dispor a isso!
Se houver interesse nos mapas originais do NAV200 para EUA e Canadá, posso providenciar!
Um grande abração a todos!

Olá amigo, Creio o problema não seja tão simples assim, hoje estive com um amigo aki do forum de nick Dinamite, depois de destravar alguns nav200, achei que não houvesse barreiras para instalar navegadores, em qualquer que seja !!!! Engano meu, Após algumas horas mexendo no gps dele, percebi que o Igo e o Miomap não rodava de jeito algum, instalei na flash, fucei daki de lá, e nada, instalei então o DEstinator e o route66 e rolou de boa, e não ficou tão lento não, mas se instalar na flash resolve todos os problemas, mas enfim, descobri o porque de não conseguir fazer a instalação dos outros navegadores, o gps dele foi comprado fora, nos EUA e a Versão do wince é 4.2.0.0 Ingles já a minha é 4.2.1088 , e ai é que ta o q da questão, quem tem o wince com essa Versão, não vai rolar mesmo. mas acho q a solução esteja em arrumar com a delphi uma firmware do gps daki do brasil e baixar no nav200 !!!
agora é perigrinar e correr atras dele, essa é a unica solução !!!
Só pra constar, o wince não fica instalado na flash, fica instalado na rom e a unica forma de altera-lo é com uma nova firmware, Desliga o aparelho e liga ele segurando a tecla +. atualiza e ja era.
na flash fica apenas os arquivos necessarios para a interface inicial !!!!
o meu ja era, alterei tudo !!!!

Abraços . . . e boa sorte


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

zmck
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:26

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#33 Mensagem por zmck »

Valeu pela pronta resposta amigo!
Mas eu nem tenho a tal pasta xcommon que todos parecem ter nos seus GPS...
será que seu eu apagar tudo da Flash interna e colocar apenas o Navigator lá, funcionaria???



zmck
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:26

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#34 Mensagem por zmck »

Na verdade, se eu conseguisse deixar o meu NAV200 "virgem" novamente, com a memória interna igual à que vem original da Delphi, já ficaria feliz!
Se o problema é na Versão do Windows CE então é brabo mesmo!!! Nem tento resolver isso...
Mas ao menos as pastas originais dentro da Flash Disk eu queria ter de volta...



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#35 Mensagem por rastabr »

Cara, a pasta Xcommon, e todas as outras X...alguma coisa, que tem dentro da flash, nada mais é do que, o conteudo daquela telinha inicial, que tem quando inicializa, com calculadora, games, navegador, etc, etc, e com certeza vc deve ter alguma coisa dentro da flash q é referente a tela de inicialização q vc tem hj, se quiser tirar a tela q vc tem hj, substitua o arquivo Xstart.exe q tem na raiz da flash, pelo arquivo autorunce.exe crackeado q tem aki neste topico no link para burlar o wince q eu mesmo fiz, ele ira iniciar direto no windows, mas se quiser algo mais original, posso postar pra vc depois (pq demora pra caramba) os arquivos originais da pasta flash, ou pelo menos alguns, pq eu ja queimei a maioria, me diga um coisa, qual a estrutura da sua flash ? quais os arquivos e pastas tem nela ?^? posta ae pra eu ver se da pra fazer algo !!!

abraços. . .


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

zmck
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:26

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#36 Mensagem por zmck »

Dentro da pasta Flash Disk só tem:

Arquivos:
data (ZIP)
igolaunch (app)
igopath (TXT)
langsync (app)
PNAUpdate (app)
SettingsBackup (INI)
xstartup (app)
E mais uma pasta Mnav_ucf: -> dentro desta tem: Defaults (INI) , DEVICE (BIN) , prefs (INI) , recent (TXT)

É isso...

Se você conseguir postar os arquivos que tem na sua pasta Flash, suficientes para funcionar o navegador original da Delphi mais outros bons, tá fantástico!
Nem precisa ter os arquivos para funcionar os mp3, divx, etc... Pois só uso o NAV200 para navegar. Aliás, no momento, só pretendo usar...

Grande abração!

PS: Mandei email p/Delphi pedindo um arquivo de firmware.

PS2: Outra idéia que poderia salvar meu NAV200 seria se existisse um "unerase" que rodasse no WinCE, será que tem isso???



rastabr
Mensagens: 99
Registrado em: 22 Dez 2007, 17:58

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#37 Mensagem por rastabr »

zmck escreveu:Dentro da pasta Flash Disk só tem:

Arquivos:
data (ZIP)
igolaunch (app)
igopath (TXT)
langsync (app)
PNAUpdate (app)
SettingsBackup (INI)
xstartup (app)
E mais uma pasta Mnav_ucf: -> dentro desta tem: Defaults (INI) , DEVICE (BIN) , prefs (INI) , recent (TXT)

É isso...

Se você conseguir postar os arquivos que tem na sua pasta Flash, suficientes para funcionar o navegador original da Delphi mais outros bons, tá fantástico!
Nem precisa ter os arquivos para funcionar os mp3, divx, etc... Pois só uso o NAV200 para navegar. Aliás, no momento, só pretendo usar...

Grande abração!

PS: Mandei email p/Delphi pedindo um arquivo de firmware.

PS2: Outra idéia que poderia salvar meu NAV200 seria se existisse um "unerase" que rodasse no WinCE, será que tem isso???
Cara seu nav200 não está perdido !!!! quero entender o seguinte :
se vc quer o seu navegador só para navegação, pra que vc quer os arquivos do flashdik, pelo que percebi os arquivos da sua flash São arquivos necessarios para rodar o igo, muito provavelmente vc deve ter o restante em sua sdcard, faça o seguinte, para tentar deixar a interface melhorzinha !!!

baixe esse arquivo.

http://www.portalgps.com.br/forum/downl ... php?id=202

renomeie ele para Xstart.exe

va em sua flash, e renomeio o arquivo da raiz, Xstart.exe para Xstart1.exe

copie o arquivo Xtart do sd card para Flash,

reinicie o GPs, e veja se te agrada.

se não agradar,

vou postar os arquivos originais da flash,
mas ja te garanto cara, eu nem uso mais aquela interface tosca,
alias estou montando uma personalizada para mim !!!
se tiver paciencia, assim que estiver pronta, posto ela !!!

abraços . . .


Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

zmck
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:26

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#38 Mensagem por zmck »

Valeu! Vou experimentar!!!
O problema é que nem tenho mais a tal pasta Xcommon que existiria dentro da Flash...
Ainda tenho o "sonho" de conseguir fazer o NAV200 rodar um bom navegador com os mapas aqui do sul!



zmck
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:26

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#39 Mensagem por zmck »

Por Favor,
você poderia me dizer quais as pastas que normalmente deveriam existir dentro da Flash ?
abração!



zmck
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:26

Re: Delphi Nav200 + Destinator + MioMap + Route66 + Navigon

#40 Mensagem por zmck »

Modifiquei,
Agora entra direto numa interface estilo explorer do Windows.
É bom enquanto eu estou modificando o aparelho.
Mas o problema não é com a interface, eu acho que se recolocar na Flash Disk todas as pastas originais que existem num NAV200 brasileiro, o meu e outros americanos iriam funcionar com o MioMap e iGO! você chegou a tentar isso?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Delphi”