INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

Mensagem
Autor
Elber VIana
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 11:43

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#61 Mensagem por Elber VIana »

Amigo, seguindo todas as configurações daqui não tive sucesso em nenhuma, meu GPS é um NAV5220, ja coloquei o destinator 8 e 9 não funcionarão de jeito nenhum não da sinal de Satelite. POde Me Ajudar.?



jimmydexter
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2010, 13:20

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#62 Mensagem por jimmydexter »

Ola,
pessoal eu tenho um mp20 f029, veem com gps gratuito,
mas eu formatei ele, e quando eu tento usar o gps aparece a seguinte mensagem "open map failed",

alguem sabe o que eu tenho que fazer?

Obrigado.



mstocchero
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2009, 02:49

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#63 Mensagem por mstocchero »

mailson escreveu:samuel conseguir fazer a estalação no gps só quer o satelite não e encotrado já deixei uma hora no terraço da minha casa e o sinal não entra. o quer pode ser agora ,estou usando o soft da impiranga abaixado aquir no site .

meu gps e chines quer vem sem marca escrito atrais rohs
tela 4.3
ele vem com igo8 estalado mais não gostei por motivo quer as ruas vem programada tudo a 50 km.
e nao tem como modificar e vem sem radar .
Pelo amor de Deus amigo. é INSTALAR



jan001
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2010, 11:46

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#64 Mensagem por jan001 »

QUAL A CHAVE DE MAPA ???
samueltecnical escreveu:ORIGINAL DA IPIRANGA PTBR DESBLOQUEADO.

http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=T9B8ZYKK RETIRE OS PONTOS.

Qual o link para baixar o destinator 8?
Obrigada!
[/quote]



Mário
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2008, 11:00

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#65 Mensagem por Mário »

Estou com um problema em meu gps que é da motorola modelo MOTONAV TN30 e após feito a atualização disponível no site americano e após a reinicialização do gps esta me pedindo um senha para de 25 dígitos entre 1 a 0 e A a F, para registrar o mapa, porém esta informação não veio junto ao CD que acompanha o produto e a Motorola não sabe resolver a não ser que envie para a assistência e aguarde um prazo de no mínimo 30 dias para a solução, o que achei um absurdo.
Se alguém conhecer algum programa que gere este código ou mesmo saiba aonde posso encotra-lo ficaria muito grato.

GPS: Motonav TN30
Navegador: Destinator 8
Mapa: Digibase 2009.Q1 V.3418 Brasil-CP

Onde posso achar um mapa atualizado e desbloqueado para meu gps?
samueltecnical escreveu:maigao sinto muito em te dizer mas vc nao podera usar o digibase 4 rodas pois e um serial original da ipiranga e so serve para um serial especifico. ainda nao tem esse mapa desbloqueado. use o outro tambem funciona bem. mas o melhor e o IGO 8.
Lucio escreveu:samueltecnical se puder me ajudar, por gentileza.
Tenho um GPS Orange G520slim - baixei o navegador e tudo OK.
No entanto quando vou em "selecionar mapa" >> Brasil DIGIBASE-QUATRO RODAS 2009, diz que não está REGISTRADO E PEDE "ATIVAÇÃO" 1 de 3.
Como posso fazer para usar estes mapas?
Obrigado



latino_ilha
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2010, 17:52

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#66 Mensagem por latino_ilha »

tenho um foston 430n desbloqueado! coloquei o desinator 8, mas não consigo acessar direito os menus, tenho uma tela de 4.3 como configuro? grato



neypisno
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 10:00

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#67 Mensagem por neypisno »

obrigado com a ajuda dos amigos consegui resolver o problema do satelite do gps



lucasharada
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:18

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#68 Mensagem por lucasharada »

samueltecnical escreveu:amigos eu nao tenho como informar como mudar o tamanho da tela do destinator 8 pois eu somente desbloequei ele, o padrao e para o gps navman f15, ou em gps que a tela e de 3,5. fora isso sei tanto quanto vcs. obrigado.

Estou com o mesmo problema, baixei o destinator 8 e não fica tudo na tela, agora com o DESTINATOR 8 ipiranga, ja melhora.

abs



wlrana
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2010, 19:58

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#69 Mensagem por wlrana »

Amigos, sou novato aqui.
Baixei o Destinator 8 indicado no link.
Para instalá-lo, basta conectar o meu GPS via USB e mandar executar o arquivo?
É necessário utilizar cartão de memória SD?
Comprando essa atualização (R$ 79,00) no site da Navman, pelo tel 0800 a atendente me informou que não seria necessário ter cartão instalado.
Alguém pode me ajudar?

samueltecnical escreveu:ORIGINAL DA IPIRANGA PTBR DESBLOQUEADO.

http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=T9B8ZYKK RETIRE OS PONTOS.
Fer_ctba escreveu:Pessoal..
Qual o link para baixar o destinator 8?
Obrigada!



zboy
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Ago 2010, 14:50

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#70 Mensagem por zboy »

lucasharada escreveu:
samueltecnical escreveu:amigos eu nao tenho como informar como mudar o tamanho da tela do destinator 8 pois eu somente desbloequei ele, o padrao e para o gps navman f15, ou em gps que a tela e de 3,5. fora isso sei tanto quanto vcs. obrigado.

Estou com o mesmo problema, baixei o destinator 8 e não fica tudo na tela, agora com o DESTINATOR 8 ipiranga, ja melhora.

abs

Boas,
Não sou muito experiente mas com alguns erros e ajudas vou percebendo,lol.
Ora então tem que saber qual o tamanho da resolução do seu GPS, depois abre um ficheiro que deve estar com as dimensões da tela, depois é mudar as resoluções que estão dentro pelas tuas.
( Exemplo: x=400; y240 , tem de substituir para x=320 ; 240 ) e aí quando abrir dá certo.
Desculpa eu não saber o nome do ficheiro, mas tem que ser um ficheiro .TXT ou .INI e abres com o bloco de notas.
Não sei se ajudei muito, mas intenção foi essa.
Abraço!



vidau
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2010, 23:32

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#71 Mensagem por vidau »

Olá pessoal.

Tenho um GPS Pyle PLND42. http://www.pyleaudio.com/itemdetail.asp?model=PLND42

Gostaria de colocar o Destinator 8 nele e o mapa do Brasil.
Já que o Destinator que está nele é em inglês e o mapa que está lá também é americano.
Poderiam me ajudar?
Andei olhando posts anteriores mas as configurações aqui postadas não batem com as que tenho acesso no GPS.

Aguardo repostas, desde já muito obrigado.



felipe silva m.
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:08

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#72 Mensagem por felipe silva m. »

gotaria q alguem mi ajudase a colocar
mapa do Brasil no meu gps (PL-431) PLAYERS NAVIGATION



yuriml
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2010, 22:26

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#73 Mensagem por yuriml »

Mário escreveu:Estou com um problema em meu gps que é da motorola modelo MOTONAV TN30 e após feito a atualização disponível no site americano e após a reinicialização do gps esta me pedindo um senha para de 25 dígitos entre 1 a 0 e A a F, para registrar o mapa, porém esta informação não veio junto ao CD que acompanha o produto e a Motorola não sabe resolver a não ser que envie para a assistência e aguarde um prazo de no mínimo 30 dias para a solução, o que achei um absurdo.
Se alguém conhecer algum programa que gere este código ou mesmo saiba aonde posso encotra-lo ficaria muito grato.

GPS: Motonav TN30
Navegador: Destinator 8
Mapa: Digibase 2009.Q1 V.3418 Brasil-CP

Onde posso achar um mapa atualizado e desbloqueado para meu gps?
samueltecnical escreveu:maigao sinto muito em te dizer mas vc nao podera usar o digibase 4 rodas pois e um serial original da ipiranga e so serve para um serial especifico. ainda nao tem esse mapa desbloqueado. use o outro tambem funciona bem. mas o melhor e o IGO 8.
Lucio escreveu:samueltecnical se puder me ajudar, por gentileza.
Tenho um GPS Orange G520slim - baixei o navegador e tudo OK.
No entanto quando vou em "selecionar mapa" >> Brasil DIGIBASE-QUATRO RODAS 2009, diz que não está REGISTRADO E PEDE "ATIVAÇÃO" 1 de 3.
Como posso fazer para usar estes mapas?
Obrigado
Alguem sabe falar qual é os digitos da chave de licença do DESTINATOR 8???



ceugenio10
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2010, 12:37

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#74 Mensagem por ceugenio10 »

Olá aigos, bom dia, tenho um sansung B7320 (não touch) com o destinator 6, gostaria de atualisa-lo para uma versão mais recente 7,8 ou 9, gostaria da ajuda dos nobres colegas qual seria o indicado que use tambem não touch, e se possivel o link para baibar.
Grato



Dg boy
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2010, 11:58

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#75 Mensagem por Dg boy »

Otimo topico :D



Ledjinha
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2011, 00:03

Alguém pode me Ajudar?

#76 Mensagem por Ledjinha »

Ganhei do meu Tio um GPS c/ (destinator 7) ... eu cliquei num Icone e o GPS "pirou" ... Foi assim: cliquei em OPTION no Icone Settings
... depois ... no Icone Look & Feel "estava selecionado STANDARD, mas eu mudei e agora o Icone que eu preciso pra voltar e alterar aparece assim: <NO RES> .. o que faço????

Agradeço se algm puder me ajudar ... Grande abraço!



profRenatoBrito
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2011, 14:21

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#77 Mensagem por profRenatoBrito »

(Meu problema é exatamente o mesmo ........ sera que nao tem jeito mesmo ??)
Estou com um problema em meu gps que é da motorola modelo MOTONAV TN30 e após feito a atualização disponível no site americano e após a reinicialização do gps esta me pedindo um senha para de 25 dígitos entre 1 a 0 e A a F, para registrar o mapa, porém esta informação não veio junto ao CD que acompanha o produto e a Motorola não sabe resolver a não ser que envie para a assistência e aguarde um prazo de no mínimo 30 dias para a solução, o que achei um absurdo.
Se alguém conhecer algum programa que gere este código ou mesmo saiba aonde posso encotra-lo ficaria muito grato.

GPS: Motonav TN30
Navegador: Destinator 8
Mapa: Digibase 2009.Q1 V.3418 Brasil-CP



prigersh83
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2011, 15:00

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#78 Mensagem por prigersh83 »

Por favor ajudem...
Como eu baixo o destinator 8 em um tomtom XL?



cabeçãolb
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2011, 12:42

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#79 Mensagem por cabeçãolb »

Galera gostaria de uma ajuda ! Tenho um navman f15 e tinha o destinator 7 tentei instalar o 8 e deu "pau". Agora qdo tento instalar dá a mensagem "erro 3002: ´destinator.map` em uso reinicie o gps". Algem pode me ajudar pois não fiz backup ?! Grato



jefersonluizcouto
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2011, 11:39

Re: INSTALAÇÃO DESTINATOR 8

#80 Mensagem por jefersonluizcouto »

baixei o destinator 6 mapa 10
ta pedindo o serial ... alguem ai uma senha pra desbloquear ele?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”