GPS MIDITEC MD557 com Destinator 6

Mensagem
Autor
Vasconssa

GPS MIDITEC MD557 com Destinator 6

#1 Mensagem por Vasconssa »

Olá pessoal. Comprei esse GPS. ELe tá funcionando legal... O problema é que as coordenadas do mapa da mminha cidade não estão batendo com as do GPS... Estou num ponto e ele indica que eu estou na esquina da quadra anteriror... Como faço para ajustar isso? tenho que atualizar o Destiantor? alguem poderia me ajudaR?

Obrigado.

Juruno

Re: GPS MIDITEC MD557 com Destinator 6

#2 Mensagem por Juruno »

Olá amigo, se sua cidade for do interior é bem capaz que não tenha as localizações reais ainda, somente referência, diferentemente de cidades grandes. É assim mesmo.
Dica: possuo um GPS igual ao seu, cadastrei o aparelho no site do fabricante e pedi por mensagem se não tinha como atualizar o programa já que o Destinator 6 já é uma versão antiga, me respoderam e passaram um link e instruções para atualizá-lo com o Destinator 7, recomendo que você faça o mesmo.

Marcos Batista

Re: GPS MIDITEC MD557 com Destinator 6

#3 Mensagem por Marcos Batista »

Segue o link para realizar a atualização:

www.silca.com.br/midtec/destinator7_0.zip
(copie e cole em seu navegador)

1- Após o download do mapa você deve descompactar o arquivo.( Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo "Extrair aqui- tudo").Aparecerá uma nova pasta.

2- Formate o cartão de memória.Conecte o GPS a porta USB de seu computador.Aguarde até que o mesmo seja reconhecido como dispositivo.Vá em Meu Computador > Clique com o botão direito do mouse em Disco Removível > Formatar...
(ATENÇÃO : O DISCO QUE DEVE SER FORMATADO POSSUI DUAS PASTAS DESTINATOR).

3 - Transferir os arquivos para o cartão de memória:
Copie os arquivos DST e SHELL ( da pasta descompactada) para o disco que foi formatado ( cartão de memória).

Após realizado todo procedimento você já pode utilizar o aparelho.

adilson ramos

Re: GPS MIDITEC MD557 com Destinator 7

#4 Mensagem por adilson ramos »

este é o pior suporte tecnico queja conheci nota 0

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”