cadastro de postos de GNV pelo brasil

Mensagem
Autor
dado_dias
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2009, 13:35

cadastro de postos de GNV pelo brasil

#1 Mensagem por dado_dias »

olá pessoal,

sou novo no fórum e tbm novo na utilização desse aparelinho q quebra o maior galhão, estava querend a ajuda de todos para fazer o cadastro geral dos postos de GNV espalhados pelo país e gostaria de contar com a ajuda de todos. Gostaria que os interessados deixassem uma mensagem dizendo as área (cidade/estado) que irá fazer. por exemplo eu, vou começcar pelo (rio de janeiro/RJ) e assim q terminar pretendo seguir para as outras áreas do rio. conforme eu for completando vou informando aqui.

bem para isso faço uso de um site q desxobri por aqui mesmo o http://www.aomeuredor.com.br/ lá vc tem como ir cadastrando vários pontos de interesse de depois pode importar para o seu aparelho..

e um local bom pra consultar os postos de GNV em suas área é o seguinte site: http://www.gasnet.com.br/ . em POSTOS DE GNV vc consegue ver uma relação de postos de combustível por estado e por estado serapado por munícípio ou por bandeira do posto.

vms padronizar o nome para q quando importarmos saber q o posto é exatamente de GNV, colocando da seguinte forma: GNV +<espaço>+ nome do posto

poderão realizar o download dos POIs no momento que quizer, basta clicar em EXPORTAR POI´s e exportar com extensão KML e colocar na pasta igo83/content/userdata/poi . será necessário reiniciar o gps e entrar no igo, ele ficará travado por alguns instantes para gerar os indices do seu arquivo mas logo logo destravará.


bem espero acontribuição de todos !!!
abrçs.



igor.mso
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:04

Re: cadastro de postos de GNV pelo brasil

#2 Mensagem por igor.mso »

Boa tarde amigo, boa iniciativa. Achei no site http://www.petrobras.com.br/localizador/ um localizador de Postos BR, onde vc mesmo pode exportar para colocar no GPS todos os Postos BR ou filtrar os Postos BR que possuem GNV, Gasolina Premiun, etc.

Abraços, Igor.



calramos1324
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2010, 18:15

Re: cadastro de postos de GNV pelo brasil

#3 Mensagem por calramos1324 »

cara, tenho a relação de todos os postos de GNV de Santa Catarina, que peguei no site, mas como passo para o GPS, tem um programa especifico pra isso ??, gostaria da sua ajuda,



capgarrido
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2008, 16:09
Localização: São José dos Campos

Re: cadastro de postos de GNV pelo brasil

#4 Mensagem por capgarrido »

Aqui tem todos os postos do GASNET atualizados até Set/12

http://www.4shared.com/file/CX-_WYy2/GNV_Brasil.html

No IGO copie o kml p/ a pasta

...\CONTENT\USERDATA\POI

Se não tiver esta pasta, crie e copie o kml p/ lá.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”