Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

Mensagem
Autor
j.c.gama
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2009, 22:25

Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#1 Mensagem por j.c.gama »

Boa noite galera, blz? Gostaria da ajuda de vcs na seguinte questão: eu comprei um GPS lá de fora e pelo que eu vi ele não vem com software em português. Ouvi falar no IGO8, MIOMAP e DESTINATOR.
Gostaria de saber qual o melhor programa para usar com ele, que tenha os mapas mais atualizados, e que também tenha fala em português. Segue abaixo informações sobre o aparelho que adquiri:

o CPU: SiRF Atlas 400MHz CPU
o GPS module: SiRF ATLAS III Inside (SiRF is the most used and famous GPS technology company brand)
o SDRAM:64M
o Fingertip Touchscreen:Yes
o Display:4.3" TFT True Color LCD Touch Screen
o Choose 2D or 3D Map: Yes
o Antenna: Built-in patch
o Dimensions: (WxHxD) 9.5cmx 9cmx2.5cm
o Card slot: MMC/SD card (Product with 1GB free SD card) Max up to 2GB
o Video Formats: WMV, AVI, ASF
o Audio Formats: WMA, MP3, WAV
o Picture Browse:JPG, GIF, BMP, PNG
o E-book: Read txt
o Cold acquisition time: Approximate 45 seconds
o AutoLocate: Approximately 2 minutes
o Update rate: Once per second, continuous
o GPS accuracy: Position - Less than 10 meters (33 feet), 95% typical velocity - 0.1 meters per second steady state
o Routes: Automatically calculated
o Voice navigation: Yes
o Vehicle power cable: Input 12V Output 5V/1.5A
o Languages of the Device Menu:English, French, German, Italian, Spanish, Czech, Mungarian, Polish, Romanian, Greek, Dutch,  

Além disso gostaria de esclarecer outra dúvida: os aparelhos que avisam sobre presença de radares tem algum dispositivo de localização dos mesmos ou isso está vinculado aos mapas ou ao software utilizado?
Desde já agradeço a atenção de todos.

[]s



j.c.gama
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2009, 22:25

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#2 Mensagem por j.c.gama »

Esqueci de um detalhe: alguém tem como passar os links mais atualizados dos programas acima com os mapas para download?

[]s



dbrosa
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2009, 16:49

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#3 Mensagem por dbrosa »

Olá !
Também tenho interesse no iGo8 3D. Se alguém puder disponibilizar o download free do mesmo agradeço !!
Grande abraço para todos e obrigado antecipadamente.



portoarbr
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2009, 15:38

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#4 Mensagem por portoarbr »

Seven Sound
Endereço(s) de email(s):
contato@sevensound.com.br



Avatar do usuário
aldoxaveco
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2009, 11:38

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#5 Mensagem por aldoxaveco »

iGO8.3 com Mapa v9.0:
http://w*ww.m*egaupload.com/?d=LPNTVCG4

tirando os*!!!



vinicius_gonzo
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2011, 00:16

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#6 Mensagem por vinicius_gonzo »

Impressionante como ninguém sabe dizer qual o melhor.



mauricio_martins
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2008, 00:58

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#7 Mensagem por mauricio_martins »

Não existe o melhor...

Se você primar por usabilidade, talvez o Destinator seja os melhor, pois a interface é capada, simples. Mas em termos de manutenção, uma droga.. nao dá para atualizar muita coisa.

Se for primar por funcionalidade, o iGO e MioMap já saem em disparada.. nunca usei o MioMap direito. Mas o iGO nas suas 3 versões (Amigo, Primo e o "porrada" ) são extremamentes eficazes em funcionalidades, updates, e alguns plugins e skins (pro porrada)

Mas se você quer realmente precisão geográfica... esqueça Destinator, MioMap, iGO, nDrive, Tomtom, o escambau! A precisão do mapa vem de dois lugares que nao depende diretamente do seu navegador, e sim do seu hardware e do seu mapa!

O seu hardware traz a precisão do que ele consegue inferir do posicionamento de satélite.. quanto mais satélites melhor. Então quanto mais canais de recepção no seu equipamento é melhor.

No caso do mapa, as informações de sentido da via, posição geográfica da via, informações de relevo, velocidade permitidas, e até mesmo pontos de interesses + radares, vai muito do provedor do mapa. Os fabricantes de navegadores dependem de um provedor de mapa (TeleAtlas por exemplo) e de acordo com o contrato e especificação o provedor de mapas vai passar com mais ou menos detalhes! :)

Então nao te preze qual o melhor.. isso é muito subjetivo. Como esses navegadores todos aqui o pessoal disponibiliza para baixar, baixe, faça o test drive e tire as suas conclusões! :)



percorrere
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2011, 18:35

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#8 Mensagem por percorrere »

dae gama td certinho?
fiz teste em 4 navegadores e gostei do "amigo" ele é parente do Igo8, a interface dele de dia e mais escuro fica melhor ver a rota do que os que ficam claros....se caso vc precise do programa me avise q t passo o link.



falcon559
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#9 Mensagem por falcon559 »

Já na minha humilde opinião, vou contra a maioria daqui do fórum, prefiro o Destinator, ele é muito simples de usar, já percebi que é menos suceptível a erros (O Igo que eu instalei trava direto), e atende muito bem aos meus requisitos, alem de achar ele mais preciso. Fica aí a minha dica.
Abraços



Avatar do usuário
sli2060
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2011, 12:33

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#10 Mensagem por sli2060 »

Bom amigo, usei destinator 9 mas não gostei por ele ser limitado no momento eu uso IGO 8.3 com atualização de radares.
veja abaixo os links para vc baixá-lo IGO 8.3.4 117940 + Mapa 9.1 Brasil + Rodoanel + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.16 e Aviso de Radar

http://bitshare.com/files/a8yt776l/OGI8.part1.rar.html
http://bitshare.com/files/9mtgq0k7/OGI8.part2.rar.html
http://bitshare.com/files/s81m5bph/OGI8.part3.rar.html

Abraços espero ter ajudado!



aplixx
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:14

Re: Qual usar: IGO 8 3D, MIOMAP ou DESTINATOR?

#11 Mensagem por aplixx »

eu uso o igo 8 com mapa mais atual versao 2011, nunca tive problemas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”