Windows CE - DVD Com GPS Booster 8555 ||LIBERDADE||

Mensagem
Autor
filipemarinho
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2010, 00:09

Windows CE - DVD Com GPS Booster 8555 ||LIBERDADE||

#1 Mensagem por filipemarinho »

Estou escrevendo esse tópico pois Hoje Agora Faltando 10 pras 5 da matina consegui fazer o que eu queria Dês do dia em que comprei esse GPS, Ver o mapa e ouvir musica ao mesmo tempo.

Vou escrever um pequeno relato sobre o que me aconteceu e como isso "funcionou" mas não recomendo a ninguem que faça, porque acho até que pode danificar o aparelho.

Primeiro de tudo eu Tentei (Lógico) usar o tocador do proprio modulo do GPS, mas quando entrava no iGO ele cortava o audio. SEM SUCESSO

Pensei que se eu acessasse o windows CE poderia abrir os 2 programas, o iGO e o Tocador de musica ao mesmo tempo. tentei usar o StartWin.exe, sem Sucesso, assim que eu clicava em iniciar, o GPS travava na ampulheta e ficava 1 ano nela.

Apareceu o WolfNCU, achei que seria a Solução, não funcionou pelo mesmo problema... travava na ampulheta e ficava 1 ano, mas o WolfNCU tem VARIOS aplicativos em sua pasta, eu ja estava de saco cheio resouvi tentar abrir um por um separadamente pra ver no que dava (Detalhe a cada Travada de ampulheta eu tinha que resetar o aparelho). a surpresa veio quando eu abri o programa Wolfintro.exe, nele aparece ums atalhos que voce deve configurar, e quando voce clica para configurar ele abre as pastas do sistema, ai foi a primeira vez que eu acessei os arquivos "internos" do DVD.

Apartir dai eu fui entrando em cada pasta e executando (usando os atalhos) cada programa (exe) que tinha nas pastas. foi quando eu Acessei a pasta "Windows" Nela tem 3 aplicativos,
1.config - Não abre nada
2.pionner(estranho rsrsr) - abre menos ainda
3.APP*****(esqueci o resto) - Abre uma interface Jah em mensagem de erro dizendo que não foi possivel atualizar o programa.

Ai Travou TUDO, eu resetei Denovo o DVD.

Ele Abriu numa tela com uma Cruz no meio (calibrar o touch screen), e depois disso abre a interface do windows CE, ja com atalho pro Media player 9 na area de trabalho, basta adicionar um atalho pro IGO e Ser feliz

Detalhe TUDO EM CHINÊS eu mexi porque tenho um dispositivo com windows CE em ingles aqui... mas acho que posso fazer screenShots da parte em chinês.

Concluindo: Acredito eu que DETONEI o programa que veio com o GPS, de uma maneira irresponsavel, e sem Garantias. mas sem esse programa o aparelho pode ser MUITO melhor explorado. então acho que saí no lucro.

Acabei de fazer, amanha vou testar na Rua, mas o iGO tah funcionando, e o media player tb!!! e os dois juntos inclusive

Obrigado. Filipe MArinho



paraguayrp
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2009, 15:40

Re: Windows CE - DVD Com GPS Booster 8555 ||LIBERDADE||

#2 Mensagem por paraguayrp »

velho, ve se vc pode me ajudar, eu comprei um dvd com gps tbm, nao sei como usar o gps, eu tenho o cartao, eu tenho que baixar no cartao o igo e os mapas pra conseguir usar o gps ??
sou leigo no assunto, o que preciso fazer para conseguir usar o gps ??
abracao



evanhawnsenn
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 13:26

Re: Windows CE - DVD Com GPS Booster 8555 ||LIBERDADE||

#3 Mensagem por evanhawnsenn »

Cara se vc tiver umas screens aí posta, estou querendo fazer o mesmo no meu, gps + mp3, quando vou viajar é um saco, valeu.



SSS.DF
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2008, 19:06

Re: Windows CE - DVD Com GPS Booster 8555 ||LIBERDADE||

#4 Mensagem por SSS.DF »

Prezados,

Tentem instalar o iGO PRIMO 2010 que nele tem um tocador de MP3, na opção OUTROS... Já faz parte do navegador...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”