Dúvida sobre compatibilidade Garmim

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
thchagas
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2008, 22:22

Dúvida sobre compatibilidade Garmim

#1 Mensagem por thchagas »

Olá pessoal. Sou novo no assunto e no Forum e aí vai a minha dúvida:
Me recomendaram a compra do GPS Navegador Cartrip 100 Stetsom, que segundo dizem, possui 2 navegadores, sendo um deles no formato Garmim, possibilitando o uso da base de mapas Garmim.
Gostaria de saber se isto é real e se com ele poderei utilizar os dados do Tracksource.
E também se alguém conhece outras marcas/modelos com esta disponibilidade.

Descrição do produtos:
"Gps Navegador Cartrip 100 Stetsom. Único com 2 Navegadores, alerta de velocidade, mostra radares, MP3, MP4, e-livros, vídeos e fotos. Grátis, Adaptador FM para GPS, i-pod, MP3, MP4 e muito mais!
Como funcionam os 2 navegadores:
O Navegador Stetsom Cartrip 100 com 2 navegadores é o único com 2 programas de navegação, o Sistema N-Drive e o Sistema Pocketmv. Ao ligar o aparelho, você pode selecionar o sistema escolhido com um simples toque na tela. O Sistema N-Drive possui viva-voz e permite a programação de rotas. Contém em sua memória um completo guia de ruas, é só escolher a rua e o nº do destino que o Cartrip100 leva você até lá e se você errar o caminho, ele recalcula em 3 segundos uma nova rota.
Já o Sistema Pocketmv, tem seu mapa no formato Garmin, possui mais de 400 cidades e 70% das rodovias brasileiras, e permite o registro de novos caminhos, trilhas e atalhos (ideal para Off-Road e Jipeiros). Possibilita registros de pontos de interesse de forma global, terrestre e marítimo (pontos de pesca, mergulho etc..). Não possui inscrição, taxa de instalação ou mensalidade."



Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

Re: Dúvida sobre compatibilidade Garmim

#2 Mensagem por Ruy Lerac »

O uso dos mapas brasileiros atualizados do projeto tracksource pela Stetson é ilegal. Isto já foi muito discutido aqui no fórum. Fuja.


[ ]'s Ruy Lerac

thchagas
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2008, 22:22

Re: Dúvida sobre compatibilidade Garmim

#3 Mensagem por thchagas »

Ruy, obrigado pela dica.
Vou pesquisar melhor aqui no Fórum para me informar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”