GPS BAK 4306XT com Tracksource E iGO última versão?! funfa ?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
gb.demelo@gmail.com

GPS BAK 4306XT com Tracksource E iGO última versão?! funfa ?

#1 Mensagem por gb.demelo@gmail.com »

Ví este anúncio no mercado livre :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... b-e-nf-_JM

Será que isto funciona mesmo ??? será que é o Tracksource TRC-Brasil 6.09 completão full bombando mesmo ?

Tô com muita vontade de comprar pois ai eu teria o iGO 8.3 + Mapa 9.1 que eu gosto e ainda poderia testar o Tracksource e comparar...

liciojr

Re: GPS BAK 4306XT com Tracksource E iGO última versão?! funfa ?

#2 Mensagem por liciojr »

Alguém comprou?

gb.demelo@gmail.com

#3 Mensagem por gb.demelo@gmail.com »

Eu não comprei, mas fiz exatamente a mesma configuração de software que o cara do mercado livre. Funciona perfeitamente e ficou bom, no meu BAK 7001.

PORÉM eu ainda prefiro o iGO pois é mais prático de usar, os mapas são bons e a precisão é boa ainda mais a última versão do iGO. Mas não que não funcione. Para quem prefere Garmin é uma opção normal.

Zoneratto

#4 Mensagem por Zoneratto »

Sou usuário novo no fórum e quero tirar algumas dúvidas.

Esse GPS (Navegador) é da marca BAK e possui os navegadores da marca Garmin XT, Mio e IGO instalados, é isso?
Esses navegadores possuem marcas próprias de aparelhos? Vejo aparelhos da Garmin ou Mio sendo vendidos. Seriam entao aparelhos da marca Garmin com navegador Garmin? E nesse caso seria possivel a troca do navegador?

Eu procuro um aparelho navegador apenas para trafegar entre cidades e estados, mas quero algo que seja todo navegável, e não aqueles que apenas apontam as cidades pequenas.
E quero um aparelho também que seja de fácil manuseio e de fácil atualização dos mapas..
Não procuro algo para caminhadas,trilhas ou navegação marítima não....

Esse seria um aparelho recomendável para o meu caso?
Ouço falar bem da Garmin.. Neste caso, qual outro aparelho seria ideal para mim??

Agradeço pela atenção,
Vinícius Zoneratto...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”