Navegador pessoal para empresa.

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
ismarcs

Navegador pessoal para empresa.

#1 Mensagem por ismarcs »

Ola galera!

A empresa onde trabalho esta pensando em comprar um Navegador pessoal, para fazer rotas, para entrega de mercadorias e atendimento ao cliente.

Nossa idéia, é q com isso, economizamos em combustível e tempo.

Estamos seguindo o exemplo de uma grande distribuidora de bebidas da cidade, q ja faz uso de "GPS" para essa finalidade.

Gostaria da sugestão para a compra de um equipamento q me possibilite montar as rotas.
O aparelho será usado exclusivamente no carro.

Obrigado a quem puder ajudar.

Wallace
Contato:

Re: Navegador pessoal para empresa.

#2 Mensagem por Wallace »

Deve ficar mais caro a compra, mas a Garmin por exemplo tem alguns aparelhos que faz a melhor rota para varios pontos.
É a função Multiple point Routing:
automatically sorts multiple destinations to provide an efficient route for errands, deliveries or sales calls
O mais barato é o Nuvi 750 que além disso ainda grava os tracks algo que pode servir para o seu gerenciamento e controle da frota.
O Nuvi 5000 ainda pode ser usado como tela para uma camera traseira, algo bom num veiculo de maior porte, pois a primeira vez que evitar uma colizão já paga a diferença :D

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

ismarcs

#3 Mensagem por ismarcs »

Obrigado pela resposta!

esse modelo q vc passou, eu posso montar rotas no PC e transmitir para o aparelho?
e é simples o manuseio?

Outra coisa, minha empresa é de Minas Gerais, e rodamos no interior, como ficam os mapas e atualizações ?

Valew ai!

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

No PC não sei se consegue fazer isso que estes aparelhos fazem.
A Serie Nuvi teoricamente são os de uso mais facil, mas quanto mais função tem, mas complica rs rs
Provavelmente a melhor opção no seu caso são os mapas do Projeto TrackSource que são gratuitos e o que não tiver neles pode ajudar com contribuições a melhorar os mapas.
Veja se consegue instalar o MapSource e ai os mapas do Projeto TrackSource, pois ai pode até testar a parte de roteamento (mas acho que é simples que a do aparelho)
As informações sobre o MapSource e os mapas do Projeto TrackSource acha aqui no forum.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

ismarcs

#5 Mensagem por ismarcs »

Obrigado novamente pela resposta.

Vou pesquisar sobre o "MapSource"

O recurso de planejar as rotas, seria apenas para agilizar o trabalho, mas se o aparelho monta as rotas e salva os pontos q costumamos ir, ai funciona.

Valew ai!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”