LEIA ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM/TÓPICO

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

LEIA ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM/TÓPICO

#1 Mensagem por nqnnospam »

ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM OU CRIAR NOVO TÓPICO:

1) Ao criar um novo tópico coloque a identificação COMPLETA do modelo no Assunto, incluindo o fabricante.

2) Verifique se já não existe um tópico sobre o modelo. Se já existir, coloque sua mensagem no tópico existente (utilize a opção "Responder"). Não crie um novo tópico.

Mensagens que não cumprirem estas exigências serão apagadas.

Agradecemos pela colaboração.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Avatar do usuário
Inkilino
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Nov 2009, 19:20

Re: LEIA ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM/TÓPICO

#2 Mensagem por Inkilino »

E ae galera, estou a pouco tempo no forum (semana eu acho) e achei que é algo mto bom para ajudar as pessoas que tem um ou pretendem adiquirir um GPS(adoro foruns por isso), só que realmente a busca é necessária, tipo na parte do Foston tem 500 topicos pedindo o manual, bagunçou um pouco, seria legal que a moderação arrumasse isso...

Outra sugestão, que cada um(área de cada marca, garmin, foston, etc) tenha um topico fixo para os usuarios deixarem ali somente opiniões sobre o aparelho que adiquiriram, para que outros ao procurarem algo tipo "vou la ver se o GPS X 300 é bom, ver o que o pessoal acha) possa encontrar fácil isso...

ja fui moderador de outros foruns e sei que eh meio chato fazer isso, mas ia melhorar ainda mais o forum...e se um dia precisarem de ajuda eu como usuario do ai pra isso...valeu



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”