Comparativo Ndrive Youch XL SE e Apontador Slim Way

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.
Mensagem
Autor
luizlfs
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:27

Re: Comparativo Ndrive Youch XL SE e Apontador Slim Way

#21 Mensagem por luizlfs »

Caro Alex,

Ele simplesmente para, não dá erro algum. Para destravar só no reset. Porém, quando tira o cartão sd tudo funciona perfeitamente...

Estranho, imaginei que deveria fucionar o aplicativo original, mesmo acessando ele pelo Windows, afinal, não foi modificado nada.

Estou fuçando aqui pra ver se consigo resolver, em breve posto os resultados.

Abraço.



leandro_gadita
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2009, 18:55

Re: Comparativo Ndrive Youch XL SE e Apontador Slim Way

#22 Mensagem por leandro_gadita »

Testei fazendo o procedimento do QUITHOS consegui rodar o IGO Amigo através do windows sem problemas, em relação a reprodução de mp3, mp4, imagens e outras funcionalidades do windowns exitem varios programinhas na internet para windows ce, basta vc fazer o download, colocar no cartão e selecionar o programa.
Tenho um apontador G8 e ao levar a assistencia técnica vi pelo menos 4 Slimway chegando ao mesmo tempo para conserto, fiquei com receoso, vou pedir a devolução do meu dinheiro e comprar o ndrive.



luizlfs
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:27

Re: Comparativo Ndrive Youch XL SE e Apontador Slim Way

#23 Mensagem por luizlfs »

Como a galera me ajudou bastente aqui, vou postar meus resultados.

A minha partição ResidentFlash estava com vários erros, tive que passar o scandisk pelo Windows Ce, depois disso conseguir recuperar tudo com o backup que tinha feito.

Já aproveitei e coloquei um menu (está disponível num link aqui no fórum), agora posso selecionar o Ndrive, Igo e Garmin com um simples toque no menu. Pra mim está tudo funcionando perfeitamente.

Uma dica pra quem colocar o menu, não há opação para desligar, somente suspender. Porém, é só ficar pressionando o botão de liga/desliga do aparelho por uns 5 segundos que ele desliga normalmente. Façam o teste.

[]'s.



le-lelel
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2010, 21:10

Re: Comparativo Ndrive Youch XL SE e Apontador Slim Way

#24 Mensagem por le-lelel »

paramazon escreveu:você sabe como atualizar esse n-drive estou batendo cabeça e não consigo nunca conectar o mesmo
Olá,

Eu achei nas minhas pesquisas na net o seguinte procedimento testei e funcionou...

"Para aqueles que não consegue mais acessar o windows do gps e ou conectar ao pc, segue o que eu descobri.

Vai precisar de SDMMC,

1 - Na rais do SDMMC coloquem um arquivo pequeno que seja executável, e o deixe assim explorer.exe
2 - Coloquem o cartão no gps e reinicie o aparelho.
3 - Deverá entrar no WINDOWS do gps.

No Windows do GPS vai em Star/Setting/Control Painel e procurem por USB CLIENT, selecione Mass_storage, clicar em change."

Depois disso foi so conectar o NDrive pelo USB e o agent dele reconheceu e funcionou.

[]'s



trilhado
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2009, 15:37

Re: Comparativo Ndrive Youch XL SE e Apontador Slim Way

#25 Mensagem por trilhado »

Olá,

Eu achei nas minhas pesquisas na net o seguinte procedimento testei e funcionou...

"Para aqueles que não consegue mais acessar o windows do gps e ou conectar ao pc, segue o que eu descobri.

Vai precisar de SDMMC,

1 - Na rais do SDMMC coloquem um arquivo pequeno que seja executável, e o deixe assim explorer.exe
2 - Coloquem o cartão no gps e reinicie o aparelho.
3 - Deverá entrar no WINDOWS do gps.

No Windows do GPS vai em Star/Setting/Control Painel e procurem por USB CLIENT, selecione Mass_storage, clicar em change."

Depois disso foi so conectar o NDrive pelo USB e o agent dele reconheceu e funcionou.

[]'s
Grande dica! Bati a cabeça dias e dias na internet para tentar resolver esse problema. É uma informação muito valiosa.
Aqui no windows explorer do computador (rodando Windows 7), depois dessa alteração no UsbClientSwitch do GPS, abriu duas unidades de disco removível, uma para a ResidenteFlash e outra para o cartão SDMMC.

{}'s



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”