Olá,
Por favor....no inicio conseguia conectar o meu GPS no computador, mas agoranem com "reza braba"!...alguém pode me ajudar?
Modelo NDRIVE TOUCH XL SE
Obrigado!
Sincronizar NDRIVE
-
Re: Sincronizar NDRIVE
Oi cara...
olha o meu tb não sincronizava, dai sai do sincronizador e ele sozinho sincronizou...sei lá....
Mas tb tem que ver se o cabo USB não esta com folga no encaixe do GPS, tb quebrei a cabeça com isso.
olha o meu tb não sincronizava, dai sai do sincronizador e ele sozinho sincronizou...sei lá....
Mas tb tem que ver se o cabo USB não esta com folga no encaixe do GPS, tb quebrei a cabeça com isso.
Olá.... não sei se vc conseguiu resolver esse problema com seu aparelho... o meu tinha o mesmo problema... isso é uma falha de configuração do Windows CE... coloquei e tirei inumeras vezes até conseguiu novamente... e então instalei um desbloqueio nele...
Assim que utilizei o desbloqueio, o problema foi resolvido com uma pequena alteração no registro e agora cada vez que eu conecto ele no pc ele funciona...
O desbloqueio nada mais é que um menu que te dá acesso ao WinCE além de outras coisas... Estou testando em outros aparelhos... até agora nenhum aparelho travou com ele....
Se vc quiser desbloquear o seu aparelho, e for tentar isso sozinho, NÃO instale o MioPocket em hipótese alguma.... ok... em breve vou disponibilizar o desbloqueio aqui no forum...
Qualquer dúvida estamos às ordens...
Boa Sorte e não desista...
Assim que utilizei o desbloqueio, o problema foi resolvido com uma pequena alteração no registro e agora cada vez que eu conecto ele no pc ele funciona...
O desbloqueio nada mais é que um menu que te dá acesso ao WinCE além de outras coisas... Estou testando em outros aparelhos... até agora nenhum aparelho travou com ele....
Se vc quiser desbloquear o seu aparelho, e for tentar isso sozinho, NÃO instale o MioPocket em hipótese alguma.... ok... em breve vou disponibilizar o desbloqueio aqui no forum...
Qualquer dúvida estamos às ordens...
Boa Sorte e não desista...
Editado pela última vez por alexr1 em 28 Jan 2010, 09:36, em um total de 1 vez.
NDrive Touch XL SE
Sistema Operacional - Windows CE 6.0
Software de Navegação - v9.2.40
Mapa - BRA_NT v2.14 - 2009.04.
Sistema Operacional - Windows CE 6.0
Software de Navegação - v9.2.40
Mapa - BRA_NT v2.14 - 2009.04.
-
Pessoal, o meu Ndrive xl se, no inicio sincronizava, depois de uns dias não consegui mais....dias tentando desisti, fui a loja e falei sobre o problema e tal...ai ele disse que é problema de softwear. Resultado, trocou o aparelho pra mim. Este novo sincronizou de primeira, tenho acesso a todas as pastas.
Acho que essa é a saida!
Abraços.
Acho que essa é a saida!
Abraços.
-
alexr1
Por acaso daria pra dizer qual foi essa alteraçao no registro que fez voltar a sincronizar, o meu tbm não sincroniza, tenho o backup do meu registro quando ele sincronizava, mas nao gostaria de restaura-lo, se alguma coisa sair errado ae floide tudo, por q não conseguiria sincronizar para consertar pelo CeRegEditor, sabendo qual é o problema seria mais facil.
Flow
Por acaso daria pra dizer qual foi essa alteraçao no registro que fez voltar a sincronizar, o meu tbm não sincroniza, tenho o backup do meu registro quando ele sincronizava, mas nao gostaria de restaura-lo, se alguma coisa sair errado ae floide tudo, por q não conseguiria sincronizar para consertar pelo CeRegEditor, sabendo qual é o problema seria mais facil.
Flow
-
olá parceiros, o meu ndrive touch se também não conectava. Eu enviei um email para a Ndrive Portugal (empresa muito séria) que solicitou que eu abrisse um chamado na assistência técnica no Brasil, telefone:0800 8921127 (frete por sedex gratuito). Eu recebi o aparelho nesta data conectando perfeitamente (acredito ter sido problema no win ce 6.0), até já atualizei a base de dados de radares (maparadar - ndrive em kml).