Radares no Google Maps Mobile

Mensagem
Autor
jpedra
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:24

Radares no Google Maps Mobile

#1 Mensagem por jpedra »

Olá,

Uso o Google Maps Mobile e recentemente achei o Brutt Google Maps que é um mod que desbloqueia o serviço de navegação do Google para os Androids do Brasil - imagina um americano pronunciando os nomes das ruas como se fosse inglês, esse é o único problema.

O negócio é que fiquei com inveja da minha amiga que comprou um gps meia-boca e mesmo assim ele avisa sobre os radares com o arquivo gerado pelo maparadar.com.

Fucei um pouco e na comunidade do maparadar do orkut tinha a solução, que foi postada pelo Roben, agradeçam a ele.
Olá pessoal, eu sou novo aqui... mas queria fazer a mesma coisa que a pergunta desse tópico, mas não tinha encontrado como... então fucei um pouco e achei uma forma...

Abaixo os passos para baixar a localização dos pardais para o aplicativo do google maps no seu celular...

Passo 1: Primeiro será preciso baixar o arquivo KML (eu usei o KML para Google Earth) no site do maparadar

Passo 2: Depois vá no maps.google.com e clica em "Meus Mapas" (você precisará ter uma conta no google), siga as instruções para criar novo mapa, e clique em "importar", selecione o arquivo KML baixado no Passo 1

Passo3: Agora no seu celular, inicie o aplicativo google maps... vá no menu e procure "Fazer Login" (coloque o seu login e senha da conta do google) agora vá novamente ao menu entre em "Camadas", em seguida "Procurar Camadas", e finalmente "Meus Mapas", selecione o mapa que você criou com o KML no Passo 2 e pronto...
--
ps: eu não sou muito bom em fazer explicações passo a passo, mas funciona =)
Abraços e viva o MapaRadar =)
Editei ligeiramente o texto se alguém for comparar, :D



LinoMonteiro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 10:41

Re: Radares no Google Maps Mobile

#2 Mensagem por LinoMonteiro »

Fiz este procedimento, os radares apareceram, mas na hora de colocar navegação os radares somem, pois só dá para adicionar algumas camadas definidas pelo programa. Resumindo, no mapa normal fica com os radares, na hora que abro o navegador gps (link no próprio app) some tudo.
É isso mesmo ou dá para adicionar esta camada no navegador também?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Google Earth”